Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v50.0 [17-10-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui não funcionou o trainer não aparece nem quando clico no patricar nem nas missão e tenho umas perguntas:

 

1. Porque o hack cria arquivos com nomes que parecem ser aleatórios com extensão ".exe" no diretório C:\WINDOWS ?

 

2. Porque quando digito minha senha na tela de login e clico no entrar ouço um som semelhante de uma página de internet sendo carregada ?

 

3. Porque o hack mantém conexões com internet sendo que não é necessário? (não venha dizer que é para o funcionamento existe outros trainers que não usam conexões)

 

Algumas observações:

 

1. Quando estou com anti-vírus ativado na hora que abro o hack aparece um aviso que um site foi bloqueado esse é o endereço http://www.perucha**.com/updatepcheats/activate.txt ( eu substituir duas letras por "**" para evitar divulgação)

 

2. Com anti-vírus ativado e o hack também não passo da tela de login, mas se desativo o anti-vírus eu consigo logar. (o jogo funciona normal com anti-vírus)

 

Então seria esse o pcheats o mesmo de antes que possui keylogger?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack não Funcional.

Abre junto com o Grand Chase porém fecha depois de no mínimo 5 Segundos. -.-'

Se é pra postar um Hack lixo desse... Melhor não fazer nada

 

se voce nao sabe usar um hack , ou seu pc é da xuxa , melhor nao comentar nada e.e' 99% diz q é funcional , desculpa se seu lap top da xuxa nao aguenta ;-; ve se cresce sua escoria umana -'-

 

Se os dois continuarem a briga vou reportar a um moderador, querem brigar? um passe msn para o outro[/color][/font][/size][/center]

 

nossa olha ela '-' estou morrendo de medo ;-;

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce nao sabe usar um hack , ou seu pc é da xuxa , melhor nao comentar nada e.e' 99% diz q é funcional , desculpa se seu lap top da xuxa nao aguenta ;-; ve se cresce sua escoria umana -'-

 

 

 

nossa olha ela '-' estou morrendo de medo ;-;

 

Nos comentário da primeira página parece que você faz a divulgação então entre em contato com os produtores e responda

esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859368-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v50-0-17-10-12-a-11.html#post7424373

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos comentário da primeira página parece que você faz a divulgação então entre em contato com os produtores e responda

esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859368-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v50-0-17-10-12-a-11.html#post7424373

 

entra em contato com quem ? e responder o que ?

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu postei nesse tópico na página 11 aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859368-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v50-0-17-10-12-a-11.html#post7424373

você respondeu outro post que veio antes talvez não tenha visto, só são umas dúvidas sobre pcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou o trainer não aparece nem quando clico no patricar nem nas missão e tenho umas perguntas:

 

1. Porque o hack cria arquivos com nomes que parecem ser aleatórios com extensão ".exe" no diretório C:\WINDOWS ?

 

2. Porque quando digito minha senha na tela de login e clico no entrar ouço um som semelhante de uma página de internet sendo carregada ?

 

3. Porque o hack mantém conexões com internet sendo que não é necessário? (não venha dizer que é para o funcionamento existe outros trainers que não usam conexões)

 

Algumas observações:

 

1. Quando estou com anti-vírus ativado na hora que abro o hack aparece um aviso que um site foi bloqueado esse é o endereço http://www.perucha**.com/updatepcheats/activate.txt ( eu substituir duas letras por "**" para evitar divulgação)

 

2. Com anti-vírus ativado e o hack também não passo da tela de login, mas se desativo o anti-vírus eu consigo logar. (o jogo funciona normal com anti-vírus)

 

Então seria esse o pcheats o mesmo de antes que possui keylogger?

 

-Sim '-' é o mesmo pcheats de sempre , se mudou algo deve ser por causa desse x-trap e

-O barulhinho , e so abrir o gerenciador de tarefas e fexar o processo com um nome estranho ex : YdS44SffdE4.exe

-os arquivos na pasta Windows sao as DLLs do hack

-a parte da conecçao da internet eu nunca reparei isso

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.