Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v50.0 [17-10-12]

Posts Recomendados

Pra ele aparecer voce tem que entrar no praticar ou em um stage

Eu ja fiz isso só q n aparece '-'

Esse é o problema, voçê apenas ajudou, mais não fez o hack, então coloque os devidos créditos, igual ao post original postado na GamerzChaos por mim.

sai dai noob para de ser invejoso e tu msm mouse

Hack não Funcional.

Abre junto com o Grand Chase porém fecha depois de no mínimo 5 Segundos. -.-'

Se é pra postar um Hack lixo desse... Melhor não fazer nada

Se os dois continuarem a briga vou reportar a um moderador, querem brigar? um passe msn para o outro

Depois de um tempo sem usar o pcheats , finalmente voltei a usa-lo ,

100% funcional

Aqui não funcionou o trainer não aparece nem quando clico no patricar nem nas missão e tenho umas perguntas:

1. Porque o hack cria arquivos com nomes que parecem ser aleatórios com extensão ".exe" no diretório C:\WINDOWS ?

2. Porque quando digito minha senha na tela de login e clico no entrar ouço um som semelhante de uma página de internet sendo carregada ?

3. Porque o hack mantém conexões com internet sendo que não é necessário? (não venha dizer que é para o funcionamento existe outros trainers que não usam conexões)

Algumas observações:

1. Quando estou com anti-vírus ativado na hora que abro o hack aparece um aviso que um site foi bloqueado esse é o endereço http://www.perucha**.com/updatepcheats/activate.txt ( eu substituir duas letras por "**" para evitar divulgação)

2. Com anti-vírus ativado e o hack também não passo da tela de login, mas se desativo o anti-vírus eu consigo logar. (o jogo funciona normal com anti-vírus)

Então seria esse o pcheats o mesmo de antes que possui keylogger?

vei na boa se fosse isso o moderador ja devia ter visto então ninguem copio ninguem...

vei na boa se fosse isso o moderador ja devia ter visto então ninguem copio ninguem...

Até pode ser, mas minha suspeita só acabar ou não quando responderem minhas perguntas.

af aki eu faço td igualzinho no video e abro como administrador pq o meu é windows 7 e nao abre o trainer :/

Hack não Funcional.

Abre junto com o Grand Chase porém fecha depois de no mínimo 5 Segundos. -.-'

Se é pra postar um Hack lixo desse... Melhor não fazer nada

se voce nao sabe usar um hack , ou seu pc é da xuxa , melhor nao comentar nada e.e' 99% diz q é funcional , desculpa se seu lap top da xuxa nao aguenta ;-; ve se cresce sua escoria umana -'-

Se os dois continuarem a briga vou reportar a um moderador, querem brigar? um passe msn para o outro[/color][/font][/size][/center]

nossa olha ela '-' estou morrendo de medo ;-;

image1?uid=1759306&m=0

se voce nao sabe usar um hack , ou seu pc é da xuxa , melhor nao comentar nada e.e' 99% diz q é funcional , desculpa se seu lap top da xuxa nao aguenta ;-; ve se cresce sua escoria umana -'-

nossa olha ela '-' estou morrendo de medo ;-;

Nos comentário da primeira página parece que você faz a divulgação então entre em contato com os produtores e responda

esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859368-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v50-0-17-10-12-a-11.html#post7424373

Nos comentário da primeira página parece que você faz a divulgação então entre em contato com os produtores e responda

esse post: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1859368-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v50-0-17-10-12-a-11.html#post7424373

entra em contato com quem ? e responder o que ?

image1?uid=1759306&m=0

Aqui não funcionou o trainer não aparece nem quando clico no patricar nem nas missão e tenho umas perguntas:

1. Porque o hack cria arquivos com nomes que parecem ser aleatórios com extensão ".exe" no diretório C:\WINDOWS ?

2. Porque quando digito minha senha na tela de login e clico no entrar ouço um som semelhante de uma página de internet sendo carregada ?

3. Porque o hack mantém conexões com internet sendo que não é necessário? (não venha dizer que é para o funcionamento existe outros trainers que não usam conexões)

Algumas observações:

1. Quando estou com anti-vírus ativado na hora que abro o hack aparece um aviso que um site foi bloqueado esse é o endereço http://www.perucha**.com/updatepcheats/activate.txt ( eu substituir duas letras por "**" para evitar divulgação)

2. Com anti-vírus ativado e o hack também não passo da tela de login, mas se desativo o anti-vírus eu consigo logar. (o jogo funciona normal com anti-vírus)

Então seria esse o pcheats o mesmo de antes que possui keylogger?

-Sim '-' é o mesmo pcheats de sempre , se mudou algo deve ser por causa desse x-trap e

-O barulhinho , e so abrir o gerenciador de tarefas e fexar o processo com um nome estranho ex : YdS44SffdE4.exe

-os arquivos na pasta Windows sao as DLLs do hack

-a parte da conecçao da internet eu nunca reparei isso

image1?uid=1759306&m=0

Alguem ajuda ai esse Pcheats nunca funciona aqui desde a v47.0 eu faço tudo direitinho e ele não funciona , é o unico trainer que da esse problema já desativei o anti virus ja fiz tudo

Meu Windows é XP

Alguém ai sabe dizer pq n pega o plaza gp ?

é por que nao tem mais o mini game do plaza

image1?uid=1759306&m=0

aki veio sem dll,e assim msm?

:ironico::ironico::ironico:

seu cabelo e azul msm?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.