Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v50.0 [17-10-12]

Posts Recomendados

CARA...EU CLICO NOS ANUNCIOS MAS N CARREGA NADA..E SIM EXECUTEI CMO ADMIN POIS TENHO WINDOWS 7 64b....AJUDA EU!

pode explicar um pouco melhor ?

O Hacker nn Aparece o Menu :/ , Meu Windows ér Win 7 x64 & Executei Como administrador ! meesmO assim nn apareceu o Menu , Ajuda aiir .. [/color][/size][/b]

estranho...ja tentou re iniciar seu pc ?

Hey os hack n tem mas plaza gp n é ?

nao , a KOG retirou o mini game do plaza '-' n tem mais como fazer por enquanto

image1?uid=1759306&m=0

Alguém me ajuda sempre q eu abro o hack ele só aparece um anúncio e fecha sozinho já to executando como ADM e ja reiniciei o PC + ta do mesmo jeito. Help Mee

Cara os anuncios não abre, abro ele normalmente ele abre mas não aparecem os anuncios, não da para clicar em nada

Não funciona, na hora de abrir o trainer ele manda vc clicar nos anuncios e não tem anuncio nenhum no trainer, fica uma tela em branco, não funcional. E sim, ja tentei abrir como administrador e etc.

Pow maneiro cara funfo aki mas tipo tenta mudar o jeito de abrir o trainer pq fica foda ficar clicano nakeles bagulho e tem pcs q akilo n aparece e vezes q demora mt ou nem aparece tbm ai e fods jae vlw ae HACK TESTADO 100% FUNCIONAL MT BOM:amor:

Opa muito show , testado e aprovado . So para comentar eu fiquei sabendo que algumas missoes heroicas vem com itens premium , de cash , então esta faltando umas opçoes heroicas para ajudar , se puderem por favor coloquem essa funçao

vey aconteceu algo que nao esta entrando o pcheats aki no meu pc eu joguei ontem perfeitamente o atualizado mas agr nao funfa o pcheats fica td branco

Aew parceiro eu queria flar q seu hack é perfeito e vcs são uma equipe muito atenciosa. O melhor hack é o de vcs na minha opinião! Mas queria informar que nao tha aparecendo as propagandas pra gnte clicar e abrir o hack :/ ... Espero ter ajudado! Sério msm o hack de vcs é o melhor!:D:lol:

mnw eu só uso seus hks só q esse n ta funfando mais at ont funfo agr n aparece nem as propagandas mais.

tente responder o mais rapido possível

aki não funfo desativei o anti vírus executei como administrador mais não deu

na ksa no meu amg funcionou normal ae eu trouxe pro meu pc e os banners naum qerem apareceu para iniciar o hacker, o programa pcheats abri mais os banners naum! [eu e meu amg usamos o msm sistema operacioal (XP)]

não funfo, executei como administrador, desativei anti-virus e não aparece os banners

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.