Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Postem aqui seus clãs!


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

POSTAGEM DE CLÃ#

 

Nome do Clã: z SuPerNatuRal z

Level: 1 (Clã novo, Criei a Pouco tempo, Buscando Interessados, Vagas Para ADMINISTRADOR)

Membros: 2 (RECRUTAMENTO ABERTO)

 

Meios de Contato:

Contato Através de Redes Sociais Com ADM e Eu o Líder: MSN, Facebook: [email protected],

Nick In Game: zWinCheSteRo (PS: NAO È WINCHESTERO PELO AMOR DE DEUS É WINCHESTER!)

 

Informações Adicionais:

Requisitos

Patente: Não Requisitamos Patente, Não Impota se Você é Recruta ou General, isso Não Vai Fazer de Você um Melhor Jogador.

KD/RATIO: Não Requisitamos KD/R, Não Importa se Seu KD é Baixo, O Importante é Que Jogue C.A No Mínimo 3 Vzs A Semana e CF No Mínimo 1 Vz.

Requisitos Adicionais: TeamViewer 7.0 On, Conexão Com Alguma Rede Social Para Contato, de preferência Messenger, Jogar Clan Fighter No Mínimo 1 Vz Por Semana 10 Partidas. O Requisito Obrigatório, é Seu Nick In Game Tenha Algo Relacionado Com a Série SUPERNATURAL/SOBRENATURAL, Quando o CLã Chegar ao Nível 3, Colocarei Emblema e Cor e Farei um Fórum Pra Ele.

 

Em NENHUM Caso é Permitido o Uso de Modificações do Cliente e Uso De Programas Ilegais.

Toda Semana uma Varredura Será Feita Pelos ADM E LÍDER Em Todos os Recrutados, Usando o Team Viewer.

 

Em CF, Não Será Permitido o Uso de F2, A Não Ser Pra pedir TV Ou Pra Xingar Algum Jogador Lixo, Mas Tem q Xingar Nível Dean Winchester ;) =D. Os Interessados Entre em Contato Comigo Pelo Jogo Ou Pelo Facebook, o Messenger é Só Para Os Recrutados.

Desde Já, Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novo clan:

 

Hj criei meu clan estou recrutando membros que joguem pelo menos 4 vezes por semana um cf nao importa a patente o kd pode ser acima de 1.00ja ta bom so que nao pode usar hacker ja mods eu nem ligo. o clan ja esta com emblema e cor.

 

Nome do clã: ReactiioN

Level. 2

Número de membros. 21

Servidor de teamspeak. em breve

Vagas pra admin : so tem uma vaga

Meios de contacto. Pelo meu skype Wesley_762

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome do clã: G 3 N E R A L S

Level: 3

Número de membros: 30

Servidor de teamspeak: Não temos Server de Team Speak =( (Não sei criar :@ se alguem quiser pode me ensinar =) )

Meios de contacto: /w _xXLuksXx_ no jogo ou adc skype se identificando: thanatosgc1

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nome Do Clã:

F.A.R.R.A.P.O.S (Só Quem é Gaúcho Pode Entrar pro Clã)

Level:

5 (78%)

Membros:

28 Se Não Me Engano

Só quem é Gaúcho Sabe o Que Significa a

Revolução Farroupilha,

e Como o Clã Significa para Nós.

Recrutamento Aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do clã: QuarLegends

Líder: -iStrogonoff (KD 1.02)

Cor & Emblema: assim que upar para o level 2, cor ja tem!

Membros: 3

 

Requesitos de entrada: KD 0.90+, TV on, Rc, 15 anos +, jogar no mínimo 3x por semana.

* Pedir convite por sussuro com o líder, ou adc como amigo in-game.

*Vagas para Admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

♦ O Clã ♦

 

Nome do Clã: iQz

Level: 1 - Clã criado hoje, emblema segunda feira (será registrado LB7 no mesmo dia)

Membros: 2 - RECRUTAMENTO ABERTO | Vagas de ADM (ST+)

 

Meios de Contato:

Contato Através de Redes Sociai: http://www.facebook.com/gabriel.cardoso.77582

Nick In Game: JVPWN (Mande sussuro - tarde e noite ou add como amigo)

 

Informações Adicionais:

Requisitos

Patente: SM+

KD/RATIO: 1.00+

Requisitos Adicionais: Raidcall, TV

 

CF TODOS OS DIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do clã - CalangosTeam

Level - 1

Número de membros - 3

Meios de contacto - Para recrutamento, é necessário adicionar os donos no skype.

Skype dos Adms - gugudoidao24 e gustavo.miiguel

 

Observações -

Estaremos comprando emblema e cor do nome por volta de 1 semana, obrigatório o uso do Skype para Cf's!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Claaa MasterFieeLD Recrutandooow'...Queen tiver interesse Entre no Nosso TS:lbcaclas.ts3dns.com Ouu Faaale com o Lideer --Dannyel-- ou add skype dannyell99'...Obrigatorio Seer Male Teer TV ii TS Teer noçao de B & D'...Claa LV4 Estamos voltando a Recruta dnv'...Teem ngm Queen tiver interessado em cargos de ADM so Falaar'

Vamoo Quee Vamoow'...

Vlwww'

 

''C Eu avançar'...Siga-me'...C eu Recuar'...Mate-me'...C eu Morrer''...Vinga-me'

0CLUH6W.jpg?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do clã: zThe ExpendableS

Level: 2

Número de membros: 14

Servidor de teamspeak: Não temos no momento, adicionem no skype.

Meios de contacto: kleberjuniior (skype)

PS: Só recrutamos ST+, com RC e Skype, que tenha Microfone, e o K/D seja maior que 1.00, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.