Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd New World 7.54 / Servidor dedicado


noismanda4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wyd New World 7.54

 

 

Venho trazer a vocês o mais novo WYD do momento Wyd New World

Nossa que legal em [GM]~New~ , mas o que ele tem?

 

Mortal lvl max 400

Arch lvl max. 400

Celestial lvl max 200

Sub Celestial lvl max 200

Hard Core lvl max 200

Sub HC lvl max 200

New GOD Master lvl max 100 (Classe em Testes)

New Soul Master lvl max 100 (Classe em Testes)

Todas as quest mortais(40 – 351) Funcionando.

Agua N, M, A.

Pesa N M A .

Carta e Cubo.

Montarias com dano Desbugado.

Refinação +10 / +15 com dano Corrigido.

Anct 100% Funcional (Testando Sistema de Anct 2 ,3 e 4, onde se pode colocar + adicionais na arma ( Exemplo Arma Anct Perfuração podendo fazer ela anct de novo com ABS ficando a arma com perfuração e ABS, Possivelmente será implantado em uma atualização Futura.)

Barras Mytril Funcionais.

Todas as Fadas aumentando taxa de drop e Exp.

Baú de XP.

Frango.

Poções Sephira.

Todas as Skils Funcionais e com dano desbugado.

Boss Kefra.

Todos os mobs Kefra com drops Especiais.

Sets HC.

Servidor via VPS dedicado.

 

 

 

Bom Galera acho que vou parando por aqui, isso é só um pouco do que temos no servidor, o restante eu deixo pra vocês ficarem curiosos e Irem correndo conhecer, e tenham certeza que vamos mostrar a todos a capacidade que temos.

 

Abertura do server será amanha dia 20/10/2012 as 19:30 horas.

 

Muitos Eventos aguardam vocês, a e já dando a previa de do evento pvp,

Guardem o set inicial noob +11, vocês só poderão participar com ele, fizemos isso para deixar as lutas mais parelhas, as lutas pvp ocorrerão 3 vezes por semana, o campeão PVP de cada divisão ganhara um item muito especial para se diferenciar dos demais.

Site: (Os registros já estão online):

 

wydnewwolrd | Wix.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cade download CLIENT e PATCH? o.o

 

 

EDIT: agora que li certinho, coloca em destaque ae: Lançamento 20/10/2012 ás 19:30

 

 

Editado, Desculpe pelo erro,

e obrigado pelo diga

 

 

 

lool nao tem como baixar como vamos jogar???

 

O client ainda não está disponível, vai estar Disponível amanha, em torno das 18 horas.

 

Nao encontrei o Patch para Ser baixado no Site... Poste ele aqi.

 

O download ainda não está disponível.

 

 

[GM]~New~

Equipe New World

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q LIXO VIA HAMACHI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO Q NEM E HAMACHI E FALHAR CLIENT COM VIRUS SO +++ Alpha Destiny - Aguarde... 7.54 << O Melhor server up

 

 

Cara, faz anos que venho na WEB CHEATS, em nenhum momento falei que um server é lixo, quer fazer propagando do seu server faça, agora não fique desfazendo, ou falando mal do trabalho dos outros, peço um pouco mais de respeito. Não só com nós mas com todos, por que já não é o primeiro tópico seu falando mal de algum server.

 

PS: Boa sorte com seu Server, mas será que mala e arrogante como você é alguém vai querer participar? Pense nisso.

 

O sistema de donate como será?

 

 

O sistema donate Será via site mesmo, você escolhe os itens, compra e quando houver comprovação do seu pagamento, ele será liberado imediatamente.

 

 

[GM]~New~

Equipe New World. Descubra esse novo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q LIXO VIA HAMACHI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ACHO Q NEM E HAMACHI E FALHAR CLIENT COM VIRUS SO +++ Alpha Destiny - Aguarde... 7.54 << O Melhor server up

 

pra que eu jogar essa porcaria que nem o site qer abrir ? , e ainda porque minha net e 10 mb :) , e cada nub que vejo aki ... e tenso , nem dominio vocês tem e como quer falar do outro serve , usando dominio free , vergonha mlk , e 2 lixo esse aki e o teu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra que eu jogar essa porcaria que nem o site qer abrir ? , e ainda porque minha net e 10 mb :) , e cada nub que vejo aki ... e tenso , nem dominio vocês tem e como quer falar do outro serve , usando dominio free , vergonha mlk , e 2 lixo esse aki e o teu :)

 

 

Pois é fazer o que é o que temos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é fazer o que é o que temos.

 

eu não critiquei voce cara , eu critiquei mas o outro que envadio seu topico , mas cara procura arrumar mas pow , hospedagem e barato , tem umas com preços legais 5 reais mensais , bota na hospedagem cara , pega um site bom , arruma , deixa legalzinho isso jae um boom começo , arruma mas ele pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não critiquei voce cara , eu critiquei mas o outro que envadio seu topico , mas cara procura arrumar mas pow , hospedagem e barato , tem umas com preços legais 5 reais mensais , bota na hospedagem cara , pega um site bom , arruma , deixa legalzinho isso jae um boom começo , arruma mas ele pow.

 

 

Tudo bem,

´Já estamos providenciando isso, já conversei com quem sede o meu VPS, para liberar isso para mim, mas acho que só vão poder, na próxima manutenção.

 

Obrigado pelo apoio, e pelas idéias.

 

[GM]New

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem,

´Já estamos providenciando isso, já conversei com quem sede o meu VPS, para liberar isso para mim, mas acho que só vão poder, na próxima manutenção.

 

Obrigado pelo apoio, e pelas idéias.

 

[GM]New

 

e tipo assim , não fique aguniado para por serve online , faça tudo certo para quando tiver tudo pronto , ai sim você podera colocar para galera jogar , assim você ganhara com isso :

 

Sem Poblemas

Sem Criticas

Sem Chingamentos

Sem Bugs

Mas Lucros

Mas Players

Mas evolução no servidor.

 

Hospedagme por 5 reais? o.o me fala a empresa ai kkk 5 reais cada coisa que tenho que ver ¬¬

 

 

primeiro não e Hospedagme , e sim HOSPEDAGEM ! , segundo olha esses sites , e abaixo vou diser qual ja usei.

 

Data Corporate Datacenter, Hospedagem de Sites e Acesso Internet

Hospedagem de Site, Revenda de Hospedagem e Cloud Computing

Zimba Host Hospedagem de sites por apenas R$ 5,90 no Brasil

 

ja comprei da Data Corpore e Zimba Host !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alpha Destiny = Servidor ridículo .

New World = Não joguei então não falo nada :/

Destiny World = Como player digo que o Servidor é muito bom , .

 

100% RECOMENDADO DESTINY WORLD ,

Serve tem alguns bugs ... Mas pelo menos quando avisamos a equipe de lá arruma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.