Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wyd New World 7.54 / Servidor dedicado


noismanda4
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite Galera.

Acabei de chegar do hospital, estou la desde Sábado as 17:50 horas, quando meu amigo Fabiano, sofreu um acidente de moto,

ele estava vindo para cá, nosso escritório, sim nosso escritório, (a gente tem um).

Iriamos fazer uma surpresa para lançamento do server, íamos entrar ao-vivo via live-stream, para falar com vocês

responder perguntas, contar um pouco do que teríamos, a gente tinha mandado fazer alguns brindes, como camisetas personalizadas.

mas ele se acidentou deu de frente com , um cara bêbado furou a preferencial e o atingiu, ele está bem, está internado, teve algumas fraturas, mas passa bem,

eu não vim falar com vocês antes por que como já disse estava la com ele.

Eu peço Mil desculpas, e peço paciência, por que pra nós foram quase 3 meses trabalhando nisso, agora por ultimo juntamos mais duas pessoas, o [GM]Spirit, e o Marcos para ajudar,

tava tudo certo para o lançamento, mas acho que não era pra ser ontem nem hoje,

o Fabiano, ele é

o Cara por traz de todo o server, o cara que tava editando, criando coisas, funções,

ele criou alguns sistemas de anct, onde seria possível refazer para adicionar mais Add, exemplo fiz anct com exp, eu podia refazer pra por + abs, ou drop.

/A loja onde apos você confirmar seu pagamento e efetuando a compra no site os itens iriam direto para o seu inv,

As fadas de XP e Drop, desbugadas, as montarias de Cash contando os dias,

 

A gente ia ter um server quase que unico, e iriamos corrigir os bug conforme iriam aparecendo, pq temos gente para isso.

 

Espero que entendam o que aconteceu.

Agradeço a WC, por que pegamos muita coisa daqui, e quando ele voltar, se não lançarmos o servidor,

eu prometo postar todo o nosso trabalho, feito em cima dessa Release 7.54,

Eu peço a vocês que rezem muito, pq amanha ele estará mais uma vez fazendo uma cirurgia, eu estarei lá pq ele é muito mais que meu amigo

é quase um irmão, me ensinou tudo o que eu sei, e muitas vezes me tirou de encrencas que só um irmão tiraria.

Peço mais uma vez desculpas, e peço que torçam pra que de tudo certo, pra que o quanto antes ele volte pra fazermos o lançamento,

eu poderia lançar o server, mas não farei isso em respeito ao trabalho dele.

Não fui so eu que perdi noites em claro, ele também muitas vezes deixou o escritório de lado , pra trabalhar nisso,

a gente começou junto, vamos lançar juntos.

Se não lançar a release é de vocês.

 

 

By Diego

[GM]~New~ Equipe New World.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Galera.

Acabei de chegar do hospital, estou la desde Sábado as 17:50 horas, quando meu amigo Fabiano, sofreu um acidente de moto,

ele estava vindo para cá, nosso escritório, sim nosso escritório, (a gente tem um).

Iriamos fazer uma surpresa para lançamento do server, íamos entrar ao-vivo via live-stream, para falar com vocês

responder perguntas, contar um pouco do que teríamos, a gente tinha mandado fazer alguns brindes, como camisetas personalizadas.

mas ele se acidentou deu de frente com , um cara bêbado furou a preferencial e o atingiu, ele está bem, está internado, teve algumas fraturas, mas passa bem,

eu não vim falar com vocês antes por que como já disse estava la com ele.

Eu peço Mil desculpas, e peço paciência, por que pra nós foram quase 3 meses trabalhando nisso, agora por ultimo juntamos mais duas pessoas, o [GM]Spirit, e o Marcos para ajudar,

tava tudo certo para o lançamento, mas acho que não era pra ser ontem nem hoje,

o Fabiano, ele é

o Cara por traz de todo o server, o cara que tava editando, criando coisas, funções,

ele criou alguns sistemas de anct, onde seria possível refazer para adicionar mais Add, exemplo fiz anct com exp, eu podia refazer pra por + abs, ou drop.

/A loja onde apos você confirmar seu pagamento e efetuando a compra no site os itens iriam direto para o seu inv,

As fadas de XP e Drop, desbugadas, as montarias de Cash contando os dias,

 

A gente ia ter um server quase que unico, e iriamos corrigir os bug conforme iriam aparecendo, pq temos gente para isso.

 

Espero que entendam o que aconteceu.

Agradeço a WC, por que pegamos muita coisa daqui, e quando ele voltar, se não lançarmos o servidor,

eu prometo postar todo o nosso trabalho, feito em cima dessa Release 7.54,

Eu peço a vocês que rezem muito, pq amanha ele estará mais uma vez fazendo uma cirurgia, eu estarei lá pq ele é muito mais que meu amigo

é quase um irmão, me ensinou tudo o que eu sei, e muitas vezes me tirou de encrencas que só um irmão tiraria.

Peço mais uma vez desculpas, e peço que torçam pra que de tudo certo, pra que o quanto antes ele volte pra fazermos o lançamento,

eu poderia lançar o server, mas não farei isso em respeito ao trabalho dele.

Não fui so eu que perdi noites em claro, ele também muitas vezes deixou o escritório de lado , pra trabalhar nisso,

a gente começou junto, vamos lançar juntos.

Se não lançar a release é de vocês.

 

 

By Diego

[GM]~New~ Equipe New World.

 

 

Não lí tudo , mas pelo que eu li eu entendi o ocorrido ,

Melhoras para vós e que ocorra tudo bem !

 

:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.