Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gwen, a Perfídia ! KOG Oficializa personagem ...


Arenaikz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, alguém se lembra de quando fiz um tópico só para divulgar a Gwen, para chegar aos administradores do KGC?

 

Não lembra ou nunca viu? Veja agora :) ~> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1731538-new-personagem-para-all-gcs-mas-principalmente-gcbr.html

 

 

Pois é, deu certo !

 

gwenw.png

 

Gwen, a Perfídia provavelmente será OFICIALIZADA !

Segundo Vannor, a imagem é realmente feita pela KOG, além dela estar circulando por Blogs Coreanos, como "A 2ª personagem criada pelos brasileiros"

 

Blogs Coreanos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Será ela a 18ª personagem do GC? Vamos esperar mais detalhes da KOG né?

Veja mais em :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamos esperar mais detalhes sobre essa sugestão tão bem feita ;)

 

 

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Formatação para WC: Arenaikz

 

Lembre-se de agradecer ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu n me engano vi isso no fórum da LUG .-.

E foi feita por um cara ._.

 

Um fã pra ser exato..

 

As skill's dela são bem criativas..

 

Mas se kog não souber fazer a poha direito, vai ficar um char todo esculhambado ._.

 

Mas vamos ver aí né.

 

Foda que o cara sitou com a Skill dela é 1 hit.

Ou seja, vai ser que nem a skill 1 da La geas ._.

 

Vai tirar 1 k de dano ._. (dependendo da build do cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q vai ser tipo uns combo parecido com a da La geas, parece tri fod4 ela, vamos esperar, mas a KOG, tem q fazer as classe ainda dos personagens, falta a 3,4 do zero a 3,4 da rey a 2,3,4 da lin a 2,3,4 do azin e a 2,3,4 da holy!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se eu n me engano vi isso no fórum da LUG .-.

E foi feita por um cara ._.

 

Um fã pra ser exato..

 

As skill's dela são bem criativas..

 

Mas se kog não souber fazer a poha direito, vai ficar um char todo esculhambado ._.

 

Mas vamos ver aí né.

 

Foda que o cara sitou com a Skill dela é 1 hit.

Ou seja, vai ser que nem a skill 1 da La geas ._.

 

Vai tirar 1 k de dano ._. (dependendo da build do cara)

 

Verdade se a KOG não fizer ela direito vai sair um Monstro !!! vamos dizer assim né. Se bem que eu achava melhor completar as Classes dos Personagens e Suas histórias para depoissssssssss Inserir ela na Grand Chase ou Na História.

 

pelo oq vi na imagem, ela vai ser lançada em novembro desse ano

 

Acho meio 'Impossibru' sair em Novembro deste ano, Porque a KOG é meio enrolada e fora que devem estar cheias de projetos como Classes, COVIL de BERKAS, História etc... Para inserir uma nova personagem que ainda por cima é sugestão que eles quase não aceitam ! MAS... se sair vai ver né

 

IT'S FREEEEE só pros BRR!!!! AHSUAHSUHUAHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei uma personagem muito interessante.

Fiquei impressionado por terem conseguido chamar a atenção da KoG.

A personagem está simplesmente perfeita, por assim dizer. Está tudo feito já.

Só faltará para a KoG reproduzir o que ja foi feito dentro do jogo. (É dar

papinha na boca de criança).

O pessoalzinho se superou, apesar de eu também achar que seria muito mais interessante

o lançamento de outros classes dos personagens restantes, seria uma primeira iniciativa

para marcar a temporada Rebirth of HEROS. A segunda personagem Br.

 

E apesar do que disseram de não acreditarem no lançamento dela para novembro...

Fiquem sabendo que pode sim. Eles só precisarão reproduzir os movimentos,

dai em diante... A história está pronto e tudo mais...

 

E para quem esta falando de a história não se passar em Atom como disseram em outro

tópico... Isto é o que a KoG estava precisando para incluir atom na história, esse continente vira antes de Arquimidia... A KoG tava sem ideia mesmo para o que iria acontecer por ali, está ai o incentivo.

 

É essa minha opinião. Abraço WC playes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a char mto daora, uma bela de uma produção ! Se o combo dela for igual o da LG ai fudeols tudo .. Hit pra caramba.. Pra mim o sistema híbrido tá uma m@$$ namoral .. Pra juntar MP pro Azin se tem que soca a porrada nos bixo.. Mas vam vê né .. Nem me importo mt com as outras classes da Lin,Rey,Zero.. (só do Zero .-.) Prefiro q ela venha logo, mas depois disso rumo ás classes, pq se não vai virar bagunça, vai vir char e mais chars...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus do céu. Era meu sonho um personagem com correntes desde a season 1. Sempre pensei o quanto seria legal, aí veio a lageas , mas não me agradou de tudo. Na minha opinião, ela deveria ter pulo duplo e corrida no ar, como a amy.

Se ela tiver uma só class, vai ser a primeira personagem de uma class só, que eu vou pular de alegria por tê-la, Eu sou all user, mas vou virar gwen user.

Gwen , linda , venha para nós, perfídia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de ficar sabendo que a Gwen vai ser lançada em Novembro na KOG, e se não me engano também aqui no Brasil !

E realmente, também concordo com muitos sobre a 3ª classe da Rey e do Zero, mas ao mesmo tempo fico em dúvida, pois essa personagem é perfeita ! Se vocês visitarem o tópico antigo que fiz e entrarem na GCTales, verão que lá tem os combos dela, uma barra de fúria, além dos 6 tipos de skills (3 com fúria e 3 sem fúria).

Além disso ela também será MP ou Híbrida, se não me engano... Mas agora vamos ver né?! Ja que agora os personagens tem a "4ª Skill", veremos o trabalho da KOG...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.