Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats BlackShot Hacker : Rapid Fire AK, M16 SSG82 e muitos outros Bala Infinita BR ONS


djo852
 Compartilhar

Posts Recomendados

É Dificil esse povo né, chingam o cara nos posts antigos, so implorando um video, ele ja demonstro como é, escreveu tudo direitinho, colocou um scan, e a galera nem para tentar, se tem o scan é para ver se tem virus '-', não precisava de tudo isso ae por causa de um video ...

Testando aqui se funcionar eu edito e do um Thanks !

 

Funcional, Perfeitamente !! Parabéns .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pode até comprar ak black ? .-. so que ai tem que ter gs ou pode ser com bp ? ;-;

 

a ak black só está la como uma das armas que pode ser usadas no Speed fire, mais ainda continua como GS, o segredo é so atirar devagar com as armas , eu baixei e entrei na primeira sala e vi 2 players contra ja com o hacker kk, é so ver a quantia de balas que fica na parede kkkkkk. e a ak black la está por gs ok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente Tou deichando Aqui Uma Conta De 2 Life Preto email não confirmado compartilhem se quizer ID: keybo321 Senha : luana789 se Gostou Agradece E Me Add No Skype gustavolclc :yes: Se Alguma Coisa Estiver Errada eu atualizei me add no skype gustavolclc:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 3 Dias eu vi um player hacker também e acabou virando amigo meu, o hacker dele tinha de todas as armas, quanto awp normal e ate varias armas de gs o novo pack que colocou ae é o de "varias armas" tipo o antigo foi testado e perfeito e o novo pacote funciona também e tem novas armas é ??

 

´Testei aqui o pack de armas e pego, mais o BLACKSHOT ATUALIZO AGOORAAA , avise se for Patched =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.