Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackShot Hacker : Rapid Fire AK, M16 SSG82 e muitos outros Bala Infinita BR ONS

Posts Recomendados

po, n to conseguindo ver nenhum video, na ta aparecendo aki, tem como me mandar o link? seilá

É Dificil esse povo né, chingam o cara nos posts antigos, so implorando um video, ele ja demonstro como é, escreveu tudo direitinho, colocou um scan, e a galera nem para tentar, se tem o scan é para ver se tem virus '-', não precisava de tudo isso ae por causa de um video ...

Testando aqui se funcionar eu edito e do um Thanks !

Funcional, Perfeitamente !! Parabéns .

então pode até comprar ak black ? .-. so que ai tem que ter gs ou pode ser com bp ? ;-;

então pode até comprar ak black ? .-. so que ai tem que ter gs ou pode ser com bp ? ;-;

a ak black só está la como uma das armas que pode ser usadas no Speed fire, mais ainda continua como GS, o segredo é so atirar devagar com as armas , eu baixei e entrei na primeira sala e vi 2 players contra ja com o hacker kk, é so ver a quantia de balas que fica na parede kkkkkk. e a ak black la está por gs ok !

cara meu BlackShot ta dando reinstal kara toda hora eu instalo dnv ele ta dando isso poha .

Ae djo852 depois edita o tópico quando o hacker for Patched ok, mais novamente vlw ae por postar xD

novo Conteudo editado adicionado atualizei agora todos funcionando baixem novamente :D

Gente Tou deichando Aqui Uma Conta De 2 Life Preto email não confirmado compartilhem se quizer ID: keybo321 Senha : luana789 se Gostou Agradece E Me Add No Skype gustavolclc :yes: Se Alguma Coisa Estiver Errada eu atualizei me add no skype gustavolclc:yes:

A uns 3 Dias eu vi um player hacker também e acabou virando amigo meu, o hacker dele tinha de todas as armas, quanto awp normal e ate varias armas de gs o novo pack que colocou ae é o de "varias armas" tipo o antigo foi testado e perfeito e o novo pacote funciona também e tem novas armas é ??

´Testei aqui o pack de armas e pego, mais o BLACKSHOT ATUALIZO AGOORAAA , avise se for Patched =x

O povo ta usando um Wall com varias coisas, hoje vi um cara num onle meele 129/10 e quando eu entrei na sala começei a fazer as contagens de hs dele, seguidos eu contem 69 de 71 kils que eu vi dele ate acabar, um tipo de aimbot tenso.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.