Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Sword Art Online 16:


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

53473-sword-art-online-sao-Sword+Art+Online+Anime-baixartorrentcompleto.blogspot.com.br.jpg

Sword Art Online #16

 

 

 

Eae galera, discussão sobre SAO #16:

 

 

  1. Por que será que ele continua com suas habilidades de SAO? Pois Alfheim é um jogo "Pirata" de SAO, por exemplo possui as mesmas configurações, e lá é onde Azuna está.
  2. Kirito reviveu Yui, e ela ainda lembra dele e de Asuna e tamém vira tipo a sininho do Peter Pan kkk, acho que ela irá ajuda-lo a encontrar Asuna, pois ela consegue grampear a DataBase do jogo.
  3. Por que Kirito não nasceu na cidade natal? Acho que ele terá de fazer alguma coisa naquela floresta.
  4. Quando morrem, eles revivem no jogo ou da Game Over? Eu acho que da Game Over.
  5. Asuna está presa lá porque? Talvez seja um lugar que aquele cara que quer obrigá-la casar com ele, possa controlá-la.
  6. Discutam:

 

 

 

 

 

 

Depois edito e coloco mais coisas.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. a empresa que herdou os servidores de sword art online criaram o outro jogo na base do antigo so mudado algumas coisas,assim as habilidades do kirito continuaram do mesmo jeito.

2. Obvio que ela vai ajudar o kirito alem do mais esse eo papel dela.

3. Ja foi explicado bug no sistema de spawn a localização do kirito vamos dizer ficou bugada.

4. Eles saem do jogo e acho que não podem fazer login no jogo por um certo tempo,e depois do tempo eles voltam.

5. Isso e tão obvio quanto uma paçoca,obvio que ele esta mantendo asuna presa lá até o casamento.

 

E impressionante como sword art online tem habilidade de ter sequencia de episodio bom,regular,ruim.Tipo e uma habilidade sobrenatural.

Meu instinto para personagens misteriosos e mistérios de anime diz que aquela player e a prima de kirito,quem leu a novel deve saber oque não e meu caso.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como a animação de SAO consegue ser extremamente relaxante de se assistir, o episódio passa e vc nem percebe.

 

1. A empresa de ALO só deu um Ctrl+C e Ctrl+V no SAO, e como o Kazuto usou o mesmo nick ("Kirito"), ele herdou tudo que tinha em sua antiga conta. (só pode ser isso)

2. A Yui vai ser a Pixie ajudante de Kirito, mas vai ficar bem claro que ela é muito superior às outras pixies do jogo (a IA dela é bem superior)

3. Foi um bug master rsrs

4. Quando morrem eles retornam para cidade inicial de sua raça. (É perdem algum dinheiro)

5. Isto é bem óbvio né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho incrível como a animação de SAO consegue ser extremamente relaxante de se assistir, o episódio passa e vc nem percebe.

 

1. A empresa de ALO só deu um Ctrl+C e Ctrl+V no SAO, e como o Kazuto usou o mesmo nick ("Kirito"), ele herdou tudo que tinha em sua antiga conta. (só pode ser isso)

2. A Yui vai ser a Pixie ajudante de Kirito, mas vai ficar bem claro que ela é muito superior às outras pixies do jogo (a IA dela é bem superior)

3. Foi um bug master rsrs

4. Quando morrem eles retornam para cidade inicial de sua raça. (É perdem algum dinheiro)

5. Isto é bem óbvio né.

 

 

Concordo e penso do mesmo jeito que você..

mais eu num prestei a atenção direito no Epi 16

ou nenhum momento fala que se morrer no Alfheim

morre na Vida real tambem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. a empresa que herdou os servidores de sword art online criaram o outro jogo na base do antigo so mudado algumas coisas,assim as habilidades do kirito continuaram do mesmo jeito.

2. Obvio que ela vai ajudar o kirito alem do mais esse eo papel dela.

3. Ja foi explicado bug no sistema de spawn a localização do kirito vamos dizer ficou bugada.

4. Eles saem do jogo e acho que não podem fazer login no jogo por um certo tempo,e depois do tempo eles voltam.

5. Isso e tão obvio quanto uma paçoca,obvio que ele esta mantendo asuna presa lá até o casamento.

 

E impressionante como sword art online tem habilidade de ter sequencia de episodio bom,regular,ruim.Tipo e uma habilidade sobrenatural.

Meu instinto para personagens misteriosos e mistérios de anime diz que aquela player e a prima de kirito,quem leu a novel deve saber oque não e meu caso.

 

1. Ou seja, um servidor pirata sobre o original, as habilidades dele continuaram, pois a empresa pegou tipo as Files de Sword Art Online.

2. A yui vai ajudar ele, isso é obvio, eu quis dizer que ela irá ajuda-lo grampeando a DataBase do jogo.

3. Ele encontrou aquela garota na floresta, pois mais pra frente ela irá ajuda-lo salvar Asuna.

4. Concordo com você.

5. Eu disse que aquele local em que Asuna se encontra, é um local onde ele consegue controla-la, para poder casar com ela, pois se ela ficasse solta no jogo ele não teria o controle dela.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Já explicado no anime.

2. Isso é tão certo, quanto 1+1 é 2.

3. Já explicado no anime.

4. Não morrem, eles renascem sem o total de mana adquirido, com menos dinheiro e itens.

5. Creio eu que ele está casando-se com ela para isto mesmo, mantê-la presa dentro do jogo, para que possa continuar ganhando seus milhõezinhos e também entrar na família dela que provavelmente é bastante rica.

 

Meu instinto para personagens misteriosos e mistérios de anime diz que aquela player e a prima de kirito,quem leu a novel deve saber oque não e meu caso.

 

Sim, é ela.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês discutem o que aconteceu no episodio ou o que vai acontecer no 17? .-.

 

Eu acho q o kiruto vai da um pé na bunda na loira q ele acabou de salvar no 16, vai dar um outro fora na prima dele kk, e botar a asuna pra correr, pra ele ficar com o negao e o cara que ele conheceu na cidade dos inicios no episodio 1 õ/\õ

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas '0'

 

Sword Art Online #16

 

 

 

Eae galera, discussão sobre SAO #16:

 

 

 

[*]Por que será que ele continua com suas habilidades de SAO? Pois Alfheim é um jogo "Pirata" de SAO, por exemplo possui as mesmas configurações, e lá é onde Azuna está.

[*]Kirito reviveu Yui, e ela ainda lembra dele e de Asuna e tamém vira tipo a sininho do Peter Pan kkk, acho que ela irá ajuda-lo a encontrar Asuna, pois ela consegue grampear a DataBase do jogo.

[*]Por que Kirito não nasceu na cidade natal? Acho que ele terá de fazer alguma coisa naquela floresta.

[*]Quando morrem, eles revivem no jogo ou da Game Over? Eu acho que da Game Over.

[*]Asuna está presa lá porque? Talvez seja um lugar que aquele cara que quer obrigá-la casar com ele, possa controlá-la.

 

1-Você continua com as mesmas habilidades pois é como uma continuação do jogo SAO como se fosse um jogo dentro de outro jogo sendo que o primeiro acabou e você parte pára o segundo diretamente

2-Ela na verdade pode ter dados que somente haviam dentro do SAO mas ela não consegue rastrear jogadores nesse jogo(acho)

3-Ele não nasceu na cidade pois como o jogo é uma segunda versão de SAO é como se ele tivesse revivido em uma cordenada em que ele estava antes

4-Talves um Game Over mais aquele ferreiro fala que é uma versão mais segura o jogo então pode ser que de restart também

5-Olha a Asuna está presa lá pois tentou "zerar" o jogo e sair, não entendi mais acho que é isso essa eu não posso te responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.