Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Como não ser hackeado pelo YuriCABR


major59
 Compartilhar

Posts Recomendados

Po mano, continua hackeando..Quero ver os hackers se fud3ndo =S...

 

Enfim, boa sorte no que você for fazer..

e web cheats estava perdendo membro .

Sim victor ainda continua postando Spy One aqui na web cheats , so tomar cuidado e os ADM Tirar post dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas dicas ai, essa primeira só gente besta cai hein, coisa mais obvia.

Agora a segundo é tensa, link falso e tals já é mais difícil de reconhecer.

Obrigo pelas dicas, tenho certeza que via ajudar muitas pessoas.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela iniciativa, mas creio que a maioria dos Players que jogam limpo estavam gostando do que estavam fazendo, " tentando " pelo menos diminuir o número de hacks, mas....Espero que muitos hacks ainda sejam banidos, acho que pessoas que usam hack não deve ter nenhum tipo de ajuda, porém, Parabéns ae xD

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi isso como uma ajuda aos membros hackers da WC...Como sou Legit nem pre preocupo,so fiquei atento com esse Cap Fire! Entaum agora vcs vao para de hackear ou so aqueles dois Criancas la...o Victor e o Yuri (que tem ataque cardiaco euheuaheuaheuhauahue)

Abracos'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so nao fica conversando e nem dar a senha pra nenhum nb que vc nao conheçe , mesmo que seja fake , eu nunka dei minha senha pra ninguem to esperto a muito tempo , esse nb do yuri tem que apanha mt :malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to ajudando a todos que e hacker e legit

Porque todos eram hackeados

Legit - Eram hackeado pelo CapFire

Hacker - era hackeado porque , fazia download de hacker !

 

Todos sabiam que ele hackiava pessoas que faziam download de hacks, mas hackiar legit foi "o fim da picada". Agora todos irão chamar ele de lixo, pois todos pensavam que ele hackiava somente hacks... Yuri, só digo uma coisa pra você: Se fudeu seu merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos ajudar a divulgar o video

Pra ninguem perder Contas Do Combat Arms BR

Grato MaJoR

 

Continue visitando meu CANAL NO YOUTUBE.

Irei postar video de varios assuntos ainda do Yuri e outros assuntos

 

[video=youtube;hYRJoCf9WKc]

 

Otima iniciativa '---' bom saber....

Gratz !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.