Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo O vilão final e a morte de Naruto


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

10xdjlh.png

 

Por que Sasuke será o vilão final? Pois se ele e Naruto lutarem, ambos morrerão!

 

Com que base eu afirmo isso? Além do Naruto, o próprio Sapo ancião viu em sua profecia que Naruto iria morrer. Após esse encontro com o Sasuke, ocorreu o encontro com o Sapo ancião.

 

 

wgw68p.png

 

Em outras palavras, você lutará com o Sasuke e...

 

23jjsd5.png

 

Espera. Quer dizer que Naruto sabe realmente o que vai acontecer se ele e Sasuke lutarem? Sim, ele sabe.

 

2qwpml5.png

 

Perceba que o Sapo ancião faz duas perguntas:

 

Você já sabia disso?

Você sabe quem é ele?

 

Coincidência isso ocorrer logo após Naruto afirmar que lutaria com Sasuke (Você sabe quem é ele?) e que ambos morreriam (Você já sabia disso?)? Claro que não. Sasuke será o vilão e ambos morrerão. Naruto e o Sapo ancião disseram isso.

 

154vi9v.png

 

Essa guerra está servindo para se cumprir a profecia de que Naruto seria o salvador e para Sasuke acumular seu ódio, e no final Naruto se chocará com todo o ódio acumulado pelo Sasuke resultando naquilo que vocês já sabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem desde que o sasuke ganhou o sharingan fodão e naruto controlou a kurama

ja achei que era possível que os dois morreriam mas eu acho que se esse for o final

creio que kishimoto terá que fazer uma luta muito legal e foda

aguardando por esse dia abraços ^^

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgando os fatos, isso realmente pode acontecer

Podemos até afirmar que os dois estarão igualados no quesito força.

Naruto com Biju e Sasuke com Rinnegan

Ótima teoria Shinob!

[/color][/size][/font]

 

Caro, isaque05

sasuke com Rinnegan?

bem pelo o que eu sei o rinnegan não ter nada haver com os uchihas

são mais nas linhagens do naruto mas o naruto creio eu seja

o rikudou sennin se e que e?

so esperar pra saber XISDE XD

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, isaque05

sasuke com Rinnegan?

bem pelo o que eu sei o rinnegan não ter nada haver com os uchihas

são mais nas linhagens do naruto mas o naruto creio eu seja

o rikudou sennin se e que e?

so esperar pra saber XISDE XD

ATENÇÃO MEU COMENTÁRIO CONTÉM SPOILER DO MANGA LEIA CIENTE DISSO!

 

Bem desde de o capitulo 560 sabemos que o Rinnegan é a ultima transformação do Sharingan.

%25C3%2581rea%2520de%2520Trabalho.jpg

@Topic

Você muda bastante de opinião em Daniel, (rs')

Agora os dois morrem? Se decide rapaz HEUEHUHE'

 

Mas bem eu realmente não quero que ambos os ninjas morram, acho que não será um fim bom para a série. Eu fico mais com sua primeira teoria, que ambos serão eremitas.

 

Já pensou na possibilidade de uma morte estilo Madara? Uma ''morte'' que não concretizou, ambos abandonaram suas identidades e se tornaram outras pessoas, Naruto e Sasuke não são mais Naruto e Sasuke?

 

Ambos esqueceram suas vidas de batalhas de lutas, e hoje são pessoas diferentes?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

É que eu reli melhor essa parte da profecia do Sapo ancião.

 

O pessoal se concentra apenas na parte do "lutar contra um jovem com poder nos olhos" e não presta a atenção no resto. De acordo com Naruto e com essa profecia, ambos morrerão. Se isso for em um sentido literal ou simbólico, só o tempo dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO MEU COMENTÁRIO CONTÉM SPOILER DO MANGA LEIA CIENTE DISSO!

 

Bem desde de o capitulo 560 sabemos que o Rinnegan é a ultima transformação do Sharingan.

%25C3%2581rea%2520de%2520Trabalho.jpg

@Topic

Você muda bastante de opinião em Daniel, (rs')

Agora os dois morrem? Se decide rapaz HEUEHUHE'

 

Mas bem eu realmente não quero que ambos os ninjas morram, acho que não será um fim bom para a série. Eu fico mais com sua primeira teoria, que ambos serão eremitas.

 

Já pensou na possibilidade de uma morte estilo Madara? Uma ''morte'' que não concretizou, ambos abandonaram suas identidades e se tornaram outras pessoas, Naruto e Sasuke não são mais Naruto e Sasuke?

 

Ambos esqueceram suas vidas de batalhas de lutas, e hoje são pessoas diferentes?

agora estou meio confuso black pois

quem tinha o rinnegan era da linhagem quase ou e do naruto ano?

então o que os uchihas tem haver com isso

bem o rikudou tem o rinnegan os uchihas e a linhagem do naruto os Uzumakis

tem alguma familiaridade? abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro, isaque05

sasuke com Rinnegan?

bem pelo o que eu sei o rinnegan não ter nada haver com os uchihas

são mais nas linhagens do naruto mas o naruto creio eu seja

o rikudou sennin se e que e?

so esperar pra saber XISDE XD

 

Sasuke ainda não possui o Rinnegan, mais tudo leva a crer que ele terá.

Já foi provado no mangá e até o Shinob explicou no tópico de discussão do mangá 606 que é necessário o DNA Senju para despertar o Rinnegan, visto que nos últimos mangás Sasuke disse que precisava de Orochimaru, (que pode muito bem aplicar as células Senjus no mesmo).

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke ainda não possui o Rinnegan, mais tudo leva a crer que ele terá.

Já foi provado no mangá e até o Shinob explicou no tópico de discussão do mangá 606 que é necessário o DNA Senju para despertar o Rinnegan, visto que nos últimos mangás Sasuke disse que precisava de Orochimaru, (que pode muito bem aplicar as células Senjus no mesmo).

abraços'

[/color][/size][/font]

sim verdade eu sei que o sasuke não possui ainda .-.

mas ainda estou confuso o rikudou ele e da linhagem de um uzumaki (Naruto)

isso me leva a crer que o naruto tera sim o rinnegan mas ae que ta

o itachi deu um pouco do poder do sharingan para o naruto

talvez para despertar o rinnegan? e o sasuke e do cla uchiha

clãs diferentes isso me leva a crer que eles devem ser parentes sahsahhsahsa

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim verdade eu sei que o sasuke não possui ainda .-.

mas ainda estou confuso o rikudou ele e da linhagem de um uzumaki (Naruto)

isso me leva a crer que o naruto tera sim o rinnegan mas ae que ta

o itachi deu um pouco do poder do sharingan para o naruto

talvez para despertar o rinnegan? e o sasuke e do cla uchiha

clãs diferentes isso me leva a crer que eles devem ser parentes sahsahhsahsa

 

Impossível, Naruto só poderia despertar o Rinnegan se tivesse o DNA Senju (praticamente ele tem, visto que os Uzumakis são parentes distantes dos Senjus pois eles descendem do filho mais novo do Rikudou) e o DNA Uchiha, coisa que ele não possui.

abraços'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção meu comentário possui SPOILER'S do Manga de Naruto

 

Bem, primeiro explicar da onde vem os Uzumakis.

 

Rikudou teve dois filhos sendo que o mais velho herdou os poderes oculares (Sharingan) e o mais novo o corpo e vitalidade (Vitalidade e energia)

 

Supostamente somente com a junção dos dois irmãos seria capaz chegar ao ápice da evolução no caso Rinnegan.

 

Esses filhos tiveram mais filhos, e esses filho deram origem a dois clãns (Uchihas e Senjus).

Dentro do clãn Senju também em algum momento houve uma bifurcação de linhagens, dando origem a também ao clãn Uzumaki.

Os Uzumakis também possuem uma alta Vitalidade e uma quantidade imensurável de energia (Chakra).

Logo os Uzumakis também descendem do filho mais novo do Rikudou, logicamente possuem metade do que é necessário para se obter o Rinnegan.

 

Os Uchihas sozinhos, não conseguem despertar o Rinnegan, mas com o transplante do Chakra do filho mais novo conseguem. Basicamente uma fusão de ambos os polos o Yin (Poderes oculares) e Yang (Corpo e Vitalidade).

 

E por isso Sasuke pode despertar o Rinnegan, se Sasuke receber o transplante do Chakra Senju, ele pode vir a despertar o Rinnegan.

 

Atualmente no Mangá Sasuke está com Orochimaru (Orochimaru voltou, ele não morreu contra Itachi), Orochimaru é o ninja no magá que mais tem conhecimento desse tipo de transplante, e ao que tudo indica Sasuke irá receber uma parcela do Chakra senju em seu corpo, concluindo assim todos os pré-requisitos básicos para despertar o Rinnegan (Poder Ocular + Vitalidade = Rinnegan)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob

 

Tu realmente acha que os dois vão morrer

somente por causa da profecia do velho Gama?

Pelo que eu entendo, uma das coisas que o Anime trouxe

desde o começo da história é de não acontecer o provável

meio que Matrix

apesar de sim, o velho Gama ter acertado as outras profecias

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@shinob[/color]

 

Tu realmente acha que os dois vão morrer

somente por causa da profecia do velho Gama?

Pelo que eu entendo, uma das coisas que o Anime trouxe

desde o começo da história é de não acontecer o provável

meio que Matrix

apesar de sim, o velho Gama ter acertado as outras profecias[/color][/size][/font][/center][/b]

 

 

 

 

Concordo com você.

 

 

Se por acaso Naruto e Sasuke morrer, eu odiaria o criador.

Os dois tem que ficar juntos, como amigos, como Naruto sempre quis, Naruto dizia que iria salvar Sasuke desde o Clássico, se Sasuke morrer, que salvação foi essa?

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Sharigan Eterno de Sasuke ainda não é pario para o poder da Kurama,no Mangá quando naruto ataca o Madara no modo Kurama(acho que ele ataca nao me recordo muito bem) o Madara parece ser o único que consegue lutar,e Madara tem o Rinnegan que é o Olho que tem o Poder Ocular mais forte,

acho que ainda vai ter muita treta pra rola,e no final do naruto,Sasuke e Naruto morrem se tornando duas Lendas,e talvez passe o Konohamaru como Hokage,fodão,contando a história UEHEUHEHUEHUEHUEUUE.(Namoral se aparecer o Konohamaru contando a história no final eu me mato .)

 

@EDIT:

Blackfex também tem razão,o Sasuke reviveu o Orochimaru e está com ele,que eu me lembre Orochimaru tem as células do Senju Hashirama,então supostamente Sasuke poderá dispertar o Rinnegan em breve,só que se o Anime seguir que nem o Mangá,vai demorar uns 50 episódios ainda,pois no Mangá ta explicando como Obito virou do mal e tal,e no Anime estão um pouco a frente da parte em que a Tsunade e o Raikage tenta impedir Naruto de Passar e tal.

Uma pergunta:

Quantos Episódios vai ter o Mangá do Naruto?(tipo até acabar completamente...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu digo e repito.

Naruto não tem nenhum jutsu de alto nível capaz de quebrar a defesa do Susano'o, nem força fisíca.

A não ser que ele use Bomba Bijuu, mas ainda fico em dúvida rs!

Mas caso isso aconteça um Amaterasu resolva ;)

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasukete são Foda (:' kkk

 

Naruto tem Modo Kyuubi, Naruto consegue lutar contra Sasuke.

 

Naruto tem mais stamina que Sasuke, Sasuke usa Susanoo e já está morto.

 

Hoje eu acho bem difícil Sasuke vencer Naruto, talvez antes de despertar o modo Kyuubi, mas agora? Naruto está em outro nível. Apenas se Sasuke despertar o Rinnegan.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shinob fez uma teoria baseada no Manga sobre a morte de Sasuke e Naruto vo falar oque eu acho:

 

 

Vo falar oque eu acho,primeiro o Sasuke tinha que ter o Susano PERFEITO para conseguir enfretar a Kyuubi igualmente pq no manga nem sei qual parte diz que so o Susano PERFEITO pode se comparar ao poder de um BINJU,e outra coisa num sei como o Sasuke vai dispertar o Rinnegan pq pra ter o rinnegan tem que ter sangue Senju (Uzumaki) e mesmo o MADARA depois de implantar em si mesmo demoro muito mais muito tempo pra ele dispertar,e num preciso nem falar Uchiha Madara e bem mais forte que Sasuke, tem nem comparação, e mesmo o Sasuke sendo uchiha ele num guentaria liberar o rinnegan rapido assim se nem MADARA conseguiu.Definitivamente como Sasuke iria conseguir ter o poder que o NARUTO tem? Naruto tem o chakra quase infinito da Kyuubi,Tem o Modo Sennin,Tem o Rasen Shuriken e muito MAIS, a não ser que no Utimo Anime de Naruto Shippuden o NARUTO UZUMAKI estava tão foda que a velocidade de MINATO foi equivalente a de NARUTO.

 

E agora me diz quem ganha de quem? shinob sempre gostei das teorias dele, mais como Naruto morre pro Sasuke? Se num fosse o Gara Sasuke ja estava morto a muito tempo, pq? Quando o Sasuke estava lutando com raikage nem o susano de Sasuke guento o Soco do Raikage, e quando sasuke estava caido quase desmaiado o Raikage ia dar o golpe final nele mais o Gara interferiu e ajudou o Sasuke se não era Bye,Bye Sasuke.Já o Naruto,no utimo episodio do Anime escapou do soco do raikage, em sua mais alta velocidade ,o Raikage ate mesmo falo tbm que o naruto era o Segundo a escapar desse soco,pois o primeiro a escapar desse soco foi o Minato o Relampago amarelo o Quarto Hokage o Hokage mais Forte.Francamente num concordo com isso se o Naruto morrer junto com o Sasuke nem sei como kishimoto vai explica isso olha a diferença de poderes entre Sasuke e Naruto.Vo falar alguns poderes fortes do NARUTO:

 

O Naruto tem:

 

Rasen Shuriken

Binju Dama

Oodama Rasengan

Modo Senni

Modo Kyuubi (Nesse modo ele controla todo o CHAKRA da Kyuubi,e tambem nesse modo tem a velociade igual a do Minato Namikaze era o ninja mais rapido e o Hakage mais forte )

Tem muito mais , mais falei alguns que ja Humilha o Sasuke.

 

Agora me fala quem ganha de quem? Nem Sasuke dispertando o Rinnegan ganha do Naruto me falem oque vc acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke usa Susano'o e está morto? Sasuke consegue usar o Susano'o tão rápido que tal personagem nem vê, o mesmo que aconteceu com o Danzou. Baseado em quê Naruto derrota Sasuke? Naruto está em sua força máxima, Já Sasuke está correndo atrás de mais poder, espere até lá e a gente conversa.. ;)

 

"Pra conseguir o Rinnegan precisa do sangue Uzumaki? Saudades mangá!"

Até então precisa do DNA SENJU, assim pra dispertar...

 

Velocidade do Naruto comparada com a do Sasuke é pouca diferença se não for igual, Sasuke consegue manipular muito bem o Amaterasu na defesa do Susano'o. Simplificando Fisíco sem chance contra o Sasuke. Ninjutsus de longo alcance pode esquecer que Sasuke desvia fácil fácil, via luta Pein x Naruto.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção meu comentário possui SPOILER'S do Manga de Naruto

 

Bem, primeiro explicar da onde vem os Uzumakis.

 

Rikudou teve dois filhos sendo que o mais velho herdou os poderes oculares (Sharingan) e o mais novo o corpo e vitalidade (Vitalidade e energia)

 

Supostamente somente com a junção dos dois irmãos seria capaz chegar ao ápice da evolução no caso Rinnegan.

 

Esses filhos tiveram mais filhos, e esses filho deram origem a dois clãns (Uchihas e Senjus).

Dentro do clãn Senju também em algum momento houve uma bifurcação de linhagens, dando origem a também ao clãn Uzumaki.

Os Uzumakis também possuem uma alta Vitalidade e uma quantidade imensurável de energia (Chakra).

Logo os Uzumakis também descendem do filho mais novo do Rikudou, logicamente possuem metade do que é necessário para se obter o Rinnegan.

 

Os Uchihas sozinhos, não conseguem despertar o Rinnegan, mas com o transplante do Chakra do filho mais novo conseguem. Basicamente uma fusão de ambos os polos o Yin (Poderes oculares) e Yang (Corpo e Vitalidade).

 

E por isso Sasuke pode despertar o Rinnegan, se Sasuke receber o transplante do Chakra Senju, ele pode vir a despertar o Rinnegan.

 

Atualmente no Mangá Sasuke está com Orochimaru (Orochimaru voltou, ele não morreu contra Itachi), Orochimaru é o ninja no magá que mais tem conhecimento desse tipo de transplante, e ao que tudo indica Sasuke irá receber uma parcela do Chakra senju em seu corpo, concluindo assim todos os pré-requisitos básicos para despertar o Rinnegan (Poder Ocular + Vitalidade = Rinnegan)

 

 

Você esqueceu? Madara mesmo depois do Trasplante demorou muitos anos para dispertar "Madara disse isso no MANGA" como o Sasuke iria despertar em poucos dias?

 

Sasuke usa Susano'o e está morto? Sasuke consegue usar o Susano'o tão rápido que tal personagem nem vê, o mesmo que aconteceu com o Danzou. Baseado em quê Naruto derrota Sasuke? Naruto está em sua força máxima, Já Sasuke está correndo atrás de mais poder, espere até lá e a gente conversa.. ;)

 

"Pra conseguir o Rinnegan precisa do sangue Uzumaki? Saudades mangá!"

Até então precisa do DNA SENJU, assim pra dispertar...

 

Velocidade do Naruto comparada com a do Sasuke é pouca diferença se não for igual, Sasuke consegue manipular muito bem o Amaterasu na defesa do Susano'o. Simplificando Fisíco sem chance contra o Sasuke. Ninjutsus de longo alcance pode esquecer que Sasuke desvia fácil fácil, via luta Pein x Naruto.

 

Oque? Ataque fisico num fonciona no Sasuke? Então como o Raikage deu um coro nele usando apenas ataque fisico? Outra coisa pra sua irformação Uzumaki são decendentes de SENJU então por EXEMPLO se o Naruto quizer o Rinnegan e so ele coloca DNA Uchiha em seu corpo..E em comparação de velocidade Naruto ganha facil do Sasuke no MANGA mesmo diz Naruto tem a Velocidade compara a do 4 Hokage (Minato = PAI DE NARUTO) e Minato e o homem mais rapido do NARUTO SHIPPUDEN e se naruto tem a velocidade equivalente a dele..quem e sasuke pra ser mais rapido que naruto se vc num acredita so ve o ANIME 283 num fala oque num sabe.

 

Sasukete são Foda (:' kkk

 

Naruto tem Modo Kyuubi, Naruto consegue lutar contra Sasuke.

 

Naruto tem mais stamina que Sasuke, Sasuke usa Susanoo e já está morto.

 

Hoje eu acho bem difícil Sasuke vencer Naruto, talvez antes de despertar o modo Kyuubi, mas agora? Naruto está em outro nível. Apenas se Sasuke despertar o Rinnegan.

 

Concordo com vc kkk. Esse cara o Rykra sabe nem oque e NARUTO eu acho que ele num viu o Sasuke tomando um coro pro Raikage que so usou ataque fisico sem mencionar.So mencionar Naruto tem um Binju ( Kurama ) e no manga diz que so com o Susano'o perfeito ele pode ser comparado ao poder de um Binju coisa que sasuke nem tem e esta longe de ter kkk.Se sasuke num guenta nem o Sharingan como vai guentar um Rinnegan? O maximo que ele vai fazer e desmaia e quem sabe o Gara salva ele dinovo, igual fez na luta contra o RAIKAGE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke usa Susano'o e está morto? 1 - Sasuke consegue usar o Susano'o tão rápido que tal personagem nem vê, o mesmo que aconteceu com o Danzou. Baseado em quê Naruto derrota Sasuke? Naruto está em sua força máxima, 2 - Já Sasuke está correndo atrás de mais poder, espere até lá e a gente conversa.. ;)

 

"Pra conseguir o Rinnegan precisa do sangue Uzumaki? Saudades mangá!"

Até então precisa do DNA SENJU, assim pra dispertar...

 

3 - Velocidade do Naruto comparada com a do Sasuke é pouca diferença se não for igual, Sasuke consegue manipular muito bem o Amaterasu na defesa do Susano'o. Simplificando Físico sem chance contra o Sasuke. Ninjutsus de longo alcance pode esquecer que Sasuke desvia fácil fácil, via luta Pein x Naruto.

 

1 - É exatamente a luta contra Danzou que mostra que ''Sasuke usa o Susano e está morto'' , porque veja, Sasuke usou o Sharingan a luta inteira e quase ficou cego, ele não conseguia mais nenhuma batalha depois daquilo, aquilo foi seu limite.

 

Tanto é que precisou fazer o transplante rápido do Sharingan de seu irmão, caso contrário ficaria cego.

 

2 - Sasuke chegou ao seu ápice Sasuke chegou ao apice Uchiha, a partir de agora ele só consegue upar com o apoio externo no caso o Chakra Senju. E atualmente Naruto está no ápice Senju também, e sem o apoio externo dos Uchihas.

 

E atualmente Naruto está muito a frente de Sasuke. Sasuke precisa de chakra Senju para conseguir lutar contra Naruto.

 

3 - Sasuke tem a mesma velocidade que Naruto?Por favor, me diga o capitulo que o mesmo foi comparado a um RAIO AMARELO? Naruto está muito mais rápido que Sasuke. Atualmente o único ninja mais rápido que ele vivo é o Raikage (Se estiver vivo né)

 

Irei usar como exemplo a luta do Hashirama e Madara, Madara lutou contra Hashirama com o FMS, ou seja mesmo nivel que Sasuke está atualmente.

 

Madara também possuía o Susano que Sasuke possui, e Hashirama conseguia lutar contra ele.

 

Naruto consegue duas vezes, pois tem como apoio ainda a Kurama.

 

Para Sasuke conseguir lutar contra Naruto ele iria precisar despertar o Rinnegan, ou seja no ápice Uchiha Sasuke não écapaz de fazer frente a Naruto.

 

 

@igormixmix

1 - Eu não disse que Sasuke irá despertar o Rinnegan rapidamente, disse que ele irá vir a despertar1 Se vai demorar ou não como demorou com o Madar a eu não sei.

 

2 - Também é um pouco complicado dizer que o Raikage derrotou Sasuke. Por que? Porque Naruto também demonstrou ser mais fraco que ele a alguns capítulos atrás.HOJE com o controle da Kyuubi completo, acredito que ele consiga derrota-lo.Assim como Sasuke que na época possuía apenas o MS, agora possui o FMS, são níveis bem diferentes.

 

3 - Tome cuidado, com o tom que dirige ao próximo, tente usar um tom menos irônico!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.