Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal luizimloko CF[AL] D3D PREVIEW


Posts Recomendados

luizimloko CF[AL] D3D PREVIEW

 

Olá seus porrinhas hoje estarei mostrando que tem sim hacker funcionando pra CF AL, Mais Qual ?, o meu :malvado:, bom eu parei de postar então irei mostrar esse video para vocês ficarem na vontade

 

[video=youtube;4-jxXjATPlo]http://www.youtube.com/watch?v=4-jxXjATPlo&feature=youtu.be

 

Créditos:

WE11ington, giniyat101, derh.acker, BACKD00R, luizimloko

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu merda, se for no krossfire al você já vai ter sua acc reportada e se for no cf na vai se ***** SEU ARRUMBADO FILHA DE UM PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

 

calma ai cawboy kkkkkkkkkk

 

CF[AL]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano tu e foda kkkk,deixo eu com vontade mesmo kkkk parabens espero que post esse hacker pra noix =D isso ainda tem hackers no cross o jogo e uma bosta serio kk ,mas faze oq so hacker nele tb kkkk!!!!

OBS:so hacker mas quando tem hacker kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK até parece...

Ja que vc Cria

O Que é Uma String?

 

"String" difícil ?

 

já que você é foda me diz oque isso faz;

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

difícil acreditar que eu sou o luizimloko da MPGH ?

ah e outra você não é o hero pois o hero lá na mpgh é minion e ele é dos EUA

 

2dwdc3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luizin vc é uma lenda pra cria hacker espero que vc não perca as esperança por que vc é "10" e sempre será ''10'' Na areá de hacker de seu amigo "Junior" Meus "Parabéns.!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Luzim "Deus" Tem uma plano na sua vida nunca desiste do que vc faz por que as pessoas precisa de vc espero que todos que te conheça sabe oque to falando vc e uma pessoa muito especial na vida de Todos Equipe "MPGH"

 

Num é Difícil Não eu sei q vc é da "MPGH" Meus parabéns:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:"Deus" te abençoi.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizimloko CF[AL] D3D PREVIEW[/color][/size][/font]

 

Olá seus porrinhas hoje estarei mostrando que tem sim hacker funcionando pra CF AL, Mais Qual ?, o meu :malvado:, bom eu parei de postar então irei mostrar esse video para vocês ficarem na vontade

 

[video=youtube;4-jxXjATPlo]http://www.youtube.com/watch?v=4-jxXjATPlo&feature=youtu.be

 

Créditos:

WE11ington, giniyat101, derh.acker, BACKD00R, luizimloko

 

[/center]

 

Ai mano posta mesmo não dexa cf do jeito que ta sem hack ta bom de mais:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.