Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal luizimloko CF[AL] D3D PREVIEW


Posts Recomendados

Ta certo cara! Fica com o hak só pra você, pelo menos nao vai ser essa negaida toda usando o seu hack.

Seus lixos, vão aprender a jogar honestamente! Usar hak é perda de tempo seus fracos! Vão mitar como eu faço sem hack seus cones! Tem preguiça de aprender a jogar? Então vai pro colo da mamãe seu pirralho de *******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é simplesmente, um FRACASSADO!

Luizin vc é uma lenda pra cria hacker espero que vc não perca as esperança por que vc é "10" e sempre será ''10'' Na areá de hacker de seu amigo "Junior" Meus "Parabéns.!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

 

Luzim "Deus" Tem uma plano na sua vida nunca desiste do que vc faz por que as pessoas precisa de vc espero que todos que te conheça sabe oque to falando vc e uma pessoa muito especial na vida de Todos Equipe "MPGH"

 

Num é Difícil Não eu sei q vc é da "MPGH" Meus parabéns:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:"Deus" te abençoi.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU AXO VC MASSA PQ SEI COMO É DIFICIL FAZER HK MAS MANO EU JA VI ESSE HK SEI Q FOI VC Q POSTO EU TENTO FAZER HK SEMPRE MAS NUNK CONSIGO KKK MINHAS DDL SAO SEMPRE DETECTED KK OS CODIGOS Q EU PANHO DA NET SAO FALSOS MAS TRANKILO GASTO NO VIDEO:yes: VC É MTO ..>:malvado:

 

se tem razao o cara é fo-da ainda mas optou por para foi uma escolha ruim pra nos kk mas ta bom um dia ele voltara

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.