Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [24/7] [Shop] [Sem-LAG] ULTIMATE MINECRAFT [Anti-Grief] [Arena-PVP]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ultimate Minecraft:

(1.4.2)

 

 

 

Um servidor de sobrevivência muito divertido! Recentemente atualizado e possuí "plugins" para maior diversão e Anti-Grief!

 

 

Servidor é 24 horas e 7 dias por semana!

 

 

Ajudando os players e o servidor, você pode até se tornar um administrador para realizar eventos, ou mesmo ganhar items como por exemplo "diamante"!

 

 

O servidor tem plugins como: Residence, LogBlock. Para total segurança de sua casa ou até mesmo se suas construções!

 

 

O servidor não possuí nenhum tipo de LAG!

 

 

Entre e divirta-se!

 

IP: 199.187.127.180:25577

 

SITE: Minecrafted

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ser mod do serve.

 

nome:Vinicius

Idade:13

Tempo jogando: 1 ano ou 2 anos.

Experiencia: ja fui adm de 2 serves,

conheço comandos de plugins World Guard e World Edit

Contatos: Skype vini20071 msn: fui hack.

 

ce me conhece eu fui uns do 1 a entrar no serve kk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serveee lixo do krl adm se sente pa krl iervelino enfia esse teu serve no qu so pensa em dinheiro f.dp quero que vc e seu serve ***.

 

kkkkk... Entra no server, grifa casas, teleporta player pra pvp e ainda vem aqui chorar e chinga... Cade o admin nessas horas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui banido por 1 dia pow e um dia no sabado(sem aula)justo no sabado pior eu so fui banido pq contestei a informação de um adm um tal de Iervolino so pq ele tava dando a informação meio sem saber direito e pior olha outro caso meu amigo foi banido so pq falou para o dono q quebraram a central de reclamações isso e muita negligencia o serv e bom + a staff ta um em outros termos presisa melhorar e 1 coisa a grana so vips tem o kra fico puto cmg so pq eu arranjei 1.2k de money

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Por algum motivo (intencional ou não) este tópico foi criado mais de uma vez, isso desorganiza a área e atrapalha a procura de conteúdo útil.

 

Estarei fechando este e lhe aplicando uma Advertência/Infração, para que não ocorra o mal-entendido novamente.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

 

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem Alguns no post.

 

Além dele não ser o post oficial isso é "flood" ou "Duplo-Post" porque ja é o quarto que acho no fórum.

Sem ser isso também tem a má formatação do post, como: Sem Centralização, Sem CORES, Letras muito grandes e pouca informação.

 

Agora falando do Servidor: Sem-Lag, Mas não à muitos modos de ganhar dinheiro no servidor, porém o shop é muito caro.

Esse servidor merece uma coisa melhor. Se for por JOBS ( Trabalhos ) Não coloque um mau configurado. Que só da 0.1 por Stone

ou 0.1 por dirt. Isso dá MUITA RAIVA porque não tem como ganhar dinheiro no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.