Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi [24/7] [Shop] [Sem-LAG] ULTIMATE MINECRAFT [Anti-Grief] [Arena-PVP]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem Alguns no post.

 

Além dele não ser o post oficial isso é "flood" ou "Duplo-Post" porque ja é o quarto que acho no fórum.

Sem ser isso também tem a má formatação do post, como: Sem Centralização, Sem CORES, Letras muito grandes e pouca informação.

 

Agora falando do Servidor: Sem-Lag, Mas não à muitos modos de ganhar dinheiro no servidor, porém o shop é muito caro.

Esse servidor merece uma coisa melhor. Se for por JOBS ( Trabalhos ) Não coloque um mau configurado. Que só da 0.1 por Stone

ou 0.1 por dirt. Isso dá MUITA RAIVA porque não tem como ganhar dinheiro no servidor.

 

Cara, eu acho que essa configuração é a mais justa. Porque tinha gente que conseguia juntar 10.000 em um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Breno M. Silva

Idade:13

Experiencia:Fui adm em 8 servers :D é so muito legal Word Edit, Mc Edit

Contato: skype teletubbieslk msn [email protected] ou [email protected]

1232390561_SingConstruo.png.c3c0cc2e2fdaf281dd7f7b07c85929d1.png 

Pé no chão por quem me ama, e todo mundo erra, diga não a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Breno M. Silva

Idade:13

Experiencia:Fui adm em 8 servers :D é so muito legal Word Edit, Mc Edit

Contato: skype teletubbieslk msn [email protected] ou [email protected]

 

Interessante... Qual seu ID no jogo? Me acc no Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve muito ruim(Motivo:Pvp so na arena e no mapa td nao tem pvp em nenhuma parte do dia)!Impreçoes Horrivel!

 

Server muito ruim? Ou você é um player tosco e ruim que não lê o spawn e nada? Que tal você entrar no nosso site e ver porque não tem pvp fora da arena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Venho Postar Meu Novo Servidor De Minecraft Ele Tem Muitos Plugins Residencial, De Proteção De Blocos, Shopingo,etc... Estou Contruindo Ele Ainda Mais Venho Aki Publica-lo Pois Ja fiz Uma Grande Parte Dele.O Servidor É Modo Survival.Abaixo As Informações Dele:

 

Servidor 1.4.4 - (SIM)

Vagas - (Não)

24 horas - (NÃO) Ele Fica On Umas 12-13 Hrs Por Ai

 

O Ip é: 5.171.43.230

 

Não Sabe Adicionar Servidor? Faça O Seguinte:

Entre No Multiplayer>Adicionar Servidor>No Endereço Do Servidor Você Poe O Ip E O Nome Poe Qualquer Um Ex: Nome Do Servidor Minelandia Ip 5.171.43.230 Pronto.

 

Bom Espero Que Gostem Dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server lixao, deixa os outros fficar matando por isqueiro filhos da **** tava com diamante...

 

Se você avisasse um admin ele irá tomar uma atitude, mais tem player lixo (no caso você) que não lê as regras do spawn e depois fica chorando no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Venho Postar Meu Novo Servidor De Minecraft Ele Tem Muitos Plugins Residencial, De Proteção De Blocos, Shopingo,etc... Estou Contruindo Ele Ainda Mais Venho Aki Publica-lo Pois Ja fiz Uma Grande Parte Dele.O Servidor É Modo Survival.Abaixo As Informações Dele:

 

Servidor 1.4.4 - (SIM)

Vagas - (Não)

24 horas - (NÃO) Ele Fica On Umas 12-13 Hrs Por Ai

 

O Ip é: 5.171.43.230

 

Não Sabe Adicionar Servidor? Faça O Seguinte:

Entre No Multiplayer>Adicionar Servidor>No Endereço Do Servidor Você Poe O Ip E O Nome Poe Qualquer Um Ex: Nome Do Servidor Minelandia Ip 5.171.43.230 Pronto.

 

Bom Espero Que Gostem Dele.

 

Vá divulgar em outro tópico lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.