Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão De Nova Missão Pro Gc:Naufrágio do TITANIC.


kulink
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu nao tinha nada pra fazer ai inventei isso kkkkkkkkkkk. então tudo começa assim.. o titanic estava sainda de belfast dps de 1 dia navegando.. de repente uma fenda dimensional os levam para ernas e acabam no oceano de ernas onde tinha icebergs porem ele bate nos icebergs, e os monstros marítimos entram no navio. e a equipe do gc se encontram ccom Jack e Rose... e eles pedem pra que elesis os ajude... elesis e outros do grupo vao matando os monstros mais só tem um problema enquanto eles matan os montros mais o navio vai afundando e eles nao podem deixar o titanic afundar Justo Em Érnas! porque se o navio afundar lá eles nao existiram mais nas historias do mundo normal(terra nosso mundo) e ai eles desapareceriam de ernas e tambem da terra. ai uma parte da equip está evitando que navio afunda enquanto os outros estao lutando mais como toda missao sempre tem um chefe e esse chefe se chama Senhor Hoclkin que esta possuido ...e ná missao tem 3 pets que co ma fudã o virara m um super pet eles saao : Mini Jack Mini Rose E Hoclkin Jr...................dps de derrotar o senhor hocklin ele vai fikar lucido novamente ai arme abre o portal dimensional deles junto com ajuda de rey o titanic volta para o sue lugar de origem.... então aki vou mostrar algumas coisas eu aindan ao tenho foto nehuma cria mais dps eu coloco será uma missao temporaria.so que vc tem 45 minutos para matar todos os monstros e derrotar o chefe sao 6 stages cada stage contem 20 monstros...... e tanbem a agua vai subindo ..... mais na missao tem uns cubos que ajdua a respirar de baixo dgua

 

bom no carregamento diz Naufragio do TITANIC

Rápido! não deixe que o Titanic Afunde em érnas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Gostou??!!! FAZ MELHOR ENTÃO APOSTO QUE NEM CAPACIDADE DE LEVANTAR A BUNDA DA PORRRA DO COMPUTADOR PRA FAZER ALGO DE UTIL SÓ SABE FIAKR COM O CÚ NA CADEIRA DO PC FAZENDO O QUE? ADMINISTRANDO OSITE? CONVERSANDO? NÃOOOOOOOOO SÓ TÁ CRITICANDO E BOTANDO DEFIETO E MTUDO .! ¬¬

JH8s0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

images?q=tbn:ANd9GcQrD7ORvkir14iK7BuIAROJTJnzlFNd_UWQWBZKQllKINw0cjCjzHu8ab6t

 

 

oh tadinho maguo ? :festa:

a bunda é minha o computador é meu.. sua sugestão é horrível. se pensasse em algo que preste eu não falaria mal como é o caso de outros sugestões. agora um negocio desse aff ¬¬ sem comentarios.. que coisa ridicula mano.. se isso é o melhor que pode fazer se mate

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ! Não é só isso não me uqueridoo só pra vocer saber eu desenho um milhao de vezes melhor que voçê seu debi mental. Se nao gostou fike quieto deixe sua opniao pra vc! E outra eu nao botei isso como se eu quizesse que essa missao entrasse pro jogo era so uam brincadeira mais se vc nao entende..... Que se foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claro que vc desenha melhor que eu, sou estudante de segurança não o criador do mickey mouse.. mais isso ja é assunto fora do tópico.. então fica ai com sua sugestão esplendida super original né um nome exclusivo "titanic" quem sabe um dia esse nome fique conhecido mundialmente né por conta da sua incrível imaginação, daqui a poco vão sugerir a missão do grand chase e a pedra filosofal :aplauso::aplauso::aplauso:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Hack

 

Descrição do hack

 

downloadgcicon.pngdownloadgcbar.png

 

scangcicon.pngscangcbar.png

 

tutorialgcicon.pngtutorialgcbar.png

 

  • Tutorial do hack

 

maluko kkkkkk, bom, desculpe.. nao gosto de brigas sabe... porque é so uma brincadeira... então olha..... nao acredito que vc na osabe o que é titanic! titanic e um navio que afundou em 14 de abril l em 1912 e econhecido mundialmente!!! foi a maior tragedia do mar! matando 1523 pessoa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Hack[/font][/color][/size][/b]

 

Descrição do hack[/center]

 

downloadgcicon.pngdownloadgcbar.png

 

scangcicon.pngscangcbar.png

 

tutorialgcicon.pngtutorialgcbar.png

 

  • Tutorial do hack

 

maluko kkkkkk, bom, desculpe.. nao gosto de brigas sabe... porque é so uma brincadeira... então olha..... nao acredito que vc na osabe o que é titanic! titanic e um navio que afundou em 14 de abril l em 1912 e econhecido mundialmente!!! foi a maior tragedia do mar! matando 1523 pessoa!

 

 

aff mano kkk claro que eu sei .rsrs aquilo se chama ironia '-' mais na boa ideias legais como a do colar cibernetico eu adorei.. mais essa ai num foi boa não mano :/

da uma ideia de cria uma missão tipo o filme 2012 que ia fica mto foda kkkkkkkkkkkkkk :festa::festa::festa::festa:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man Sem Ofenças Não Gostei da Sua Sugestão

Poderia Arrumar Sugestões de Missões Melhores

Bom Mais Tá Bom é Seu Gosto e Não Vou Discutir Com Isso

Se Você Gosta no Titanic Não Vou Reclamar

Eu Não Sou Fan Mais Vou Considerar Sua Sugestão

 

E a Você Exploiter

 

Para de Ser Chato Man Você Se Acha o Melhor da WC

Daqui a Pouco Todos Vão Te Odiar e Todos Vao te Achar Chato Pra Caraio

-Tasty²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Err...

Primeiro, sua intenção foi até boa, mas como disseram, você precisa aprender a formar e concluir mais as suas ideias.

Antes de tudo pense e programe tudo em um papel, tente seguir o contexto histórico também (Grand Chase e Titanic não dá... -.-)

Depois que tal você aprender a formatar o seu tópico direitinho para que todo mundo possa te entender melhor?

Enfim.. É isso, sua ideia é até criativa. ^^'

Tirando a parte do "Titanic", uma missão em um navio com as águas "subindo" seria legal também... Não já tivemos uma missão em um trem?

Por que não um navio?

Só que não precisava ser o Titanic né?

Espero que não me entenda mal...

 

Topico Flame! :*

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.