'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Olá pessoal, vim aqui para lhes trazer alguns cheats de Counter Strike que não são para sXe ; CD HACK 5.0 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Clico no cheat "CD_HACK" Entre em uma sala, la dentro aperte "CAPS LOCK" para ativalo. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se FighterFX 666 - Special Edition Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Abra o cheat no icone "666", depos espere da a msg de confirmação, abra o counter strike, entre em algum servidor e la aperte F12 para ligar&desligar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Authority v7 public Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "authority", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se rOx hacker Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "rOx hacker", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senses_Fail Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "Fail.exe", pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente, entre em uma sala e aperte END para ativar&desativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonsai v1.1 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "b0ns4i", depois click em "LOADER CHEAT" pronto, o cheat está ativado, seu counter strike vai abrir automaticamente ( se nao abrir, inicie ele ), entre ne uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -=[s-X]=HoOK=v3=- Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, vá na pasta, click no icone "007", vai dar tipo um erro, click em OK, abrira uma janelinha pedindo o hl, vá até sua pasta de cs, marque o hl, e de ok. depois entre em uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bi0sBaseDectone Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia o arquivo, depois vá na pasta e click no icone "bi0sBase", abrira uma janela, click em "Loadbi0sBase" pronto, o cheat está ativado, abra o counter strike, entre em uma sala e aperte "Delete" para ativar&desativar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OGC BEGINS v11 Public v1.1 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, depois click no icone "ogc_begins_public_nosteam", espere procurar o hl, e pronto cheat ativado, procure uma sala e seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OGC Begins v11 Public v2.5 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, depois click no icone "ogc_begins_public_nosteam", espere procurar o hl, e pronto cheat ativado, procure uma sala e seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CONTINUA NO OUTRO POST... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Não coube tudo ali em cima por causa do Limite de Imagens... S.A.Z Hook v0.3 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, depois click no icone "ShaZi", espere procurar o hl, e pronto cheat ativado, procure uma sala e seja feliz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Super Simple Wall v5.1 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta Super Simple Wall v5.11, depois disso click no icone "SSWv5.11", espere abrir uma janelinha, depois disso click no botao "Load" , entre no cs escolhe uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Super Simple Wall v5.6 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta SUPER_SIMLPE_WALL_56, depois disso click no icone "SSWv5.6", espere abrir uma janelinha, depois disso click no botao "Load" , entre no cs escolhe uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TCHook_v12.html Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, vá na pasta, click no icone "TCHook", vai dar tipo um erro, click em OK, abrira uma janelinha pedindo o hl, vá até sua pasta de cs, marque o hl, e de ok. depois entre em uma sala e pronto. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CS-LEGENDS hook Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta CS-LEGENDS hook, click no icone "Legends", aparece uma janelinha parecendo um erro, de OK, abrira uma janela do cheat, abra o counter strike e pronto, o cheat está ativado. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CCA1.4 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta CCA1.4, click no icone "CCA", abrira uma janela, click dps ein "Launch", depois disso entre no counter strike, para ativar aperte a tecla"Delet" para o menu aperte "Insert" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BaDBoYv5 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta BaDBoYv5 depois disso click no icone chamado "BaDBoYv5", o desenho do icone é um olho vermelho. Quando estiver dentro da sala, aperte "END" para ligar&desativar, e aperte " Insert " para configurar o cheat. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BaDBoYv4.2 Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta BaDBoYv4, depois disso click no icone chamado "BaDBoYv5", o desenho do icone é um olho vermelho. Quando estiver dentro da sala, aperte "END" para ligar&desativar, e aperte " Insert " para configurar o cheat. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Atomic Flare Hack Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta Atomic Flare Hack, depois clico no icone "AtomicFlare", abra o counter strike e entre em uma sala, Para ativar o cheat aperte "END" para ativar&desativar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [[[AB]]]-VIP Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta [[[AB]]]-VIP, depois click no icone "[[[AB]]]-VIP+007", abra o counter strike entre em uma sala, se o cheat não iniciar sozin, aperte "END" para ligar&desligar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [[[[[xXx]]]]] Principais utilidades do cheat ; WallHack: Ver as pessoas entre a parede SpeedHack: Velocidade você fica 10x mais Rapido Aimbot: Mira automaticamente no adversário para dar HS Como usar ? Extraia os arquivos, abra a pasta [[[[[xXx]]]]], depois clico no icone "xxx", o desenho dele é um quadrado amarelo, com o SP de vermelho, enfim, depois disso abra o counter strike e seja feliz. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Estarei atualizando o topico com novos cheats SEMPRE que POSSIVEL. Creditos pelo Topico : '[ b]eto~ Credito pelos Cheats : Desconhecido ( peguei cheats de varios lugares.. ) Agradecimentos : Lonelybilu e samusamu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lonelybilu 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 bom topico, merece fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 NoOoSsA de cheat hein minha duvida é porque eu nao consigo usa esse cheat? eu uso o PATCH V23 e o Patch do protocolo 47 48 AJUDEM :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 NoOoSsA de cheat hein minha duvida é porque eu nao consigo usa esse cheat? eu uso o PATCH V23 e o Patch do protocolo 47 48 AJUDEM :D Esse qual ? especifique qual deles vc não conssegue usar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
culapa123 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Upp Veryy Good Betoo ! muito showw ,muito bem organizado!:p o melhor topico q ja vi por aqui! merece fixoo! (H) vlw flw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmisama 0 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Ops tipo eu tentei usar o CDHACK 5.0 ai uma vez eu consegui depois nao funcionou mais.. eu abro ele depois o cs ou ao contrario e nao adianta. Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 Upp Veryy Good Betoo ! muito showw ,muito bem organizado!:p o melhor topico q ja vi por aqui! merece fixoo! (H) vlw flw! lol, vlw.. mais éra mais facil clicar em Agradecer ;~ mais vlw , que bom qe gostaram :} Ops tipo eu tentei usar o CDHACK 5.0 ai uma vez eu consegui depois nao funcionou mais.. eu abro ele depois o cs ou ao contrario e nao adianta. Thanks È so vc aperta "Caps Lock" Lenbrando que esse CDHACK não é para sXe .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurirox 0 Postado 10 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2009 duvida queria saber como eu uso o xiter -=[s-X]=HoOK=v3=- eu consegui abrir ele mais apenas vi pela parede nao tive mira automatica nem velocidade mais rapida! espero resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleek 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Bom topic man!Tu pode me dizeer se algum desses ai pega com sxe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Legal a variedade. Ficou bem organizado o topico, parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennodanielp 0 Postado 11 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Eii man, aqui em casa eu abro o cheat, mais quando eu entro no cs ele da um erro ai nao da pra usar, porque acontece isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 duvida queria saber como eu uso o xiter -=[s-X]=HoOK=v3=- eu consegui abrir ele mais apenas vi pela parede nao tive mira automatica nem velocidade mais rapida! espero resposta Abra o cheat, click no icone dele, dai vai aparecer " cheat injectado " dai vc procura o hl do seu cs.. dai vc entra no joogo e configura ele pronto :} Bom topic man!Tu pode me dizeer se algum desses ai pega com sxe? Os 2 primeiros pegam em sXe 8.0 Legal a variedade. Ficou bem organizado o topico, parabens. vlw *-* [/font]Eii man, aqui em casa eu abro o cheat, mais quando eu entro no cs ele da um erro ai nao da pra usar, porque acontece isso? Com qual dos cheats acontece isso ? malz pela demora pra responder, é qe fiquei um tempinh of ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNd3 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 so tem xiter com virus =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vasoura100 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 :mad:muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennodanielp 0 Postado 12 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2009 é com os dois primeiro xiters, la do sxe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 so tem xiter com virus =( Os virus são para total funcionamento do cheat. é com os dois primeiro xiters, la do sxe! Mais qual dos dois ? te aconcelho a usar o Loader, por que ele é so clicar no icone "Loader", dps abre o sXe e o cs, e pronto, seja feliz ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brennodanielp 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 não intao esse mesmo ae, eu abro tudo certinho. mais o erro que da e do cs manow ;@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ogouT 0 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 Otimo topico mano parabens melhor de todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 1 Postado 14 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2009 não intao esse mesmo ae, eu abro tudo certinho. mais o erro que da e do cs manow ;@ Mano tu ta fazendo algo de errado então. Qual é o nome do erro ? ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shapaboy 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Cara me ajuda ae esse 2°xiter so pega no modo de vide d3d? tenta arranjar um xiter de modo d3d pra min e postar ? Dai do meu agradeçimento! mas tah bom o topico bem organizado. xD cara esse 2°xite funfa no modo de video d3d? arranja um wall d3d pra min ?Que dou meu agradecimento! mas por tudo um otimo topico !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muskiao 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Olá amigo,estou com um pequeno problema no xiter -=[s-X]=HoOK=v3=- Quando eu boto a pasta do hl,ele fexa, Poderia me ajudar? Obrigado Obs:Estou com o mesmo problema com o C.C.A 1.4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Espectro~ 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 Pra ativa a velocidade tem que aperta "HOME" :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Muuuuiiito bom cara. Fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaRoToOoO 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 coloka os patch em cada hm dos hacker e tbm os modo de video :D Dai FIka Melhor!!!!!!!!!!! Mancha Verde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados