Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v52.0 [25-10-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

pedro é seu pc pq aqui funcionou normal meu windows é xp

Obrigado pelo menos ja sei que funfa em XP,mais XDextremex vc conhece algum hack que tenha auto up(auto click e auto up mesma coisa kkkk eu acho)preciso pegar uns persongens rapido vc pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo menos ja sei que funfa em XP,mais XDextremex vc conhece algum hack que tenha auto up(auto click e auto up mesma coisa kkkk eu acho)preciso pegar uns persongens rapido vc pode me ajudar?

 

auto up é pular na hora sem vc usar a ceta

 

n funfa mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa serio o hack é muito bommmm gostei muito so de ver seu video e ler as coisas que tem muitoo bbommmm quero muito!mais quando eu abro ele e clico no anuncios e ele abre pra esperar o GC aparece em baixo do quadradinho do hack erro reinicie e abra denovo!ai o GC abre o negocio de carrega do Dio,e atras do carrega do Dio ainda lá o negocio de atualizar com o botão entrar bugado carregado em 100 por cento!!o trainer n aparece ali em cima pra entrar em pratica eai o que eu faço??quero muitoo esse hack me ajuda por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa serio o hack é muito bommmm gostei muito so de ver seu video e ler as coisas que tem muitoo bbommmm quero muito!mais quando eu abro ele e clico no anuncios e ele abre pra esperar o GC aparece em baixo do quadradinho do hack erro reinicie e abra denovo!ai o GC abre o negocio de carrega do Dio,e atras do carrega do Dio ainda lá o negocio de atualizar com o botão entrar bugado carregado em 100 por cento!!o trainer n aparece ali em cima pra entrar em pratica eai o que eu faço??quero muitoo esse hack me ajuda por favor??

 

faça o seguinte , va na pasta do seu gc , delete a pasta do xtrap . logo apos abra o hack PRIMEIRO que o launcher do gc , e dps abra e clique em entrar =D

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador no meus documentos a onde?

 

Por Favor quero muito esse hack!

 

ata eskece achei obrigado!eu tinha renomeado a pasta e a arme da area de trabalho!kkkkkk agora que eu achei a pasta do GC kkk maus,agora vou exclui a pasta do xtrap e renomear a arme ok??kkkk:festa:vou ter o hack eba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu computador no meus documentos a onde?

 

Por Favor quero muito esse hack!

 

ata eskece achei obrigado!eu tinha renomeado a pasta e a arme da area de trabalho!kkkkkk agora que eu achei a pasta do GC kkk maus,agora vou exclui a pasta do xtrap e renomear a arme ok??kkkk:festa:vou ter o hack eba!

 

lembre se : primeiro abra o hack , e dps o launcher (akilo onde se clica em entrar ) a mais uma coisa , se nao funcionar , eu to pegando no pé do dark (criador do hack) pra arrumar esse erro , pois aki tbm nao abre as vez =p

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK obrigado ai,mais so uma ultima duvida que eu tinha desde da ultima versão do hack PCheats Chaos BGC v51.0 é que como que eu faço pra usar o Plaza GP que ta no nome cinza e não pra clica nele e tem outros assim tambem como que eu faço pra usar esse!!!???(ultima duvida kkk)!!

 

funfo tudo direitinho aki so falta essa pergunta ai pra completar minha alegria kkkkk!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.