Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v52.0 [25-10-12]

Posts Recomendados

Funcionou bem até uma certa hora,agora toda vez que abro ele,clico nas propagandas etc...depois ele aparece com erro!!!

temtem re baixar o trainer , deletar a pasta do xtrap , limparem os logs , e r iniciarem o pc xD

image1?uid=1759306&m=0

pedro é seu pc pq aqui funcionou normal meu windows é xp

Obrigado pelo menos ja sei que funfa em XP,mais XDextremex vc conhece algum hack que tenha auto up(auto click e auto up mesma coisa kkkk eu acho)preciso pegar uns persongens rapido vc pode me ajudar?

Obrigado pelo menos ja sei que funfa em XP,mais XDextremex vc conhece algum hack que tenha auto up(auto click e auto up mesma coisa kkkk eu acho)preciso pegar uns persongens rapido vc pode me ajudar?

auto up é pular na hora sem vc usar a ceta

n funfa mais

Nossa serio o hack é muito bommmm gostei muito so de ver seu video e ler as coisas que tem muitoo bbommmm quero muito!mais quando eu abro ele e clico no anuncios e ele abre pra esperar o GC aparece em baixo do quadradinho do hack erro reinicie e abra denovo!ai o GC abre o negocio de carrega do Dio,e atras do carrega do Dio ainda lá o negocio de atualizar com o botão entrar bugado carregado em 100 por cento!!o trainer n aparece ali em cima pra entrar em pratica eai o que eu faço??quero muitoo esse hack me ajuda por favor??

Pow maninho, esse stage clear tá meio zuado, não ta funfando junto com o auto kill, só funciona na primeira fase da missao e no chefão!

Nossa serio o hack é muito bommmm gostei muito so de ver seu video e ler as coisas que tem muitoo bbommmm quero muito!mais quando eu abro ele e clico no anuncios e ele abre pra esperar o GC aparece em baixo do quadradinho do hack erro reinicie e abra denovo!ai o GC abre o negocio de carrega do Dio,e atras do carrega do Dio ainda lá o negocio de atualizar com o botão entrar bugado carregado em 100 por cento!!o trainer n aparece ali em cima pra entrar em pratica eai o que eu faço??quero muitoo esse hack me ajuda por favor??

faça o seguinte , va na pasta do seu gc , delete a pasta do xtrap . logo apos abra o hack PRIMEIRO que o launcher do gc , e dps abra e clique em entrar =D

image1?uid=1759306&m=0

beleza so uma coisa onde fica a pasta do meu GC kkkkkk por que vc mandou eu renomear ela e depois disso eu n acho???

responde ae por afvor!

fika em C:\Level Up Games\Grand Chase

eu n disse pra renomear a pasta do gc , eu disse pra renomear o LAUNCHER que fika na pasta do gc (akela arme roxa) para " grandchase " kkk

image1?uid=1759306&m=0

No meu computador no meus documentos a onde?

Por Favor quero muito esse hack!

ata eskece achei obrigado!eu tinha renomeado a pasta e a arme da area de trabalho!kkkkkk agora que eu achei a pasta do GC kkk maus,agora vou exclui a pasta do xtrap e renomear a arme ok??kkkk:festa:vou ter o hack eba!

No meu computador no meus documentos a onde?

Por Favor quero muito esse hack!

ata eskece achei obrigado!eu tinha renomeado a pasta e a arme da area de trabalho!kkkkkk agora que eu achei a pasta do GC kkk maus,agora vou exclui a pasta do xtrap e renomear a arme ok??kkkk:festa:vou ter o hack eba!

lembre se : primeiro abra o hack , e dps o launcher (akilo onde se clica em entrar ) a mais uma coisa , se nao funcionar , eu to pegando no pé do dark (criador do hack) pra arrumar esse erro , pois aki tbm nao abre as vez =p

image1?uid=1759306&m=0

OK obrigado ai,mais so uma ultima duvida que eu tinha desde da ultima versão do hack PCheats Chaos BGC v51.0 é que como que eu faço pra usar o Plaza GP que ta no nome cinza e não pra clica nele e tem outros assim tambem como que eu faço pra usar esse!!!???(ultima duvida kkk)!!

funfo tudo direitinho aki so falta essa pergunta ai pra completar minha alegria kkkkk!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.