Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v52.0 [25-10-12]

Posts Recomendados

OK obrigado ai,mais so uma ultima duvida que eu tinha desde da ultima versão do hack PCheats Chaos BGC v51.0 é que como que eu faço pra usar o Plaza GP que ta no nome cinza e não pra clica nele e tem outros assim tambem como que eu faço pra usar esse!!!???(ultima duvida kkk)!!

funfo tudo direitinho aki so falta essa pergunta ai pra completar minha alegria kkkkk!!

a kog *** tiro o mini game que ficava no plaza , por isso nao tem + plaza gp ^^

image1?uid=1759306&m=0

ata Obrigado funfo direitinho muito obrigado ae!até!:festa::smiley::aplauso::yes:!

ja agradeci!kkkkk

ta dando um erro na hora que eu abro o hack ele fexa sozinho e eu fis tudu que esta no tutorial abri como adm etc. e ainda deo erro.

so vc mesmo pa postar hack funciuonal Vlwnao dou THX porem ngm me dar :)

ata Obrigado funfo direitinho muito obrigado ae!até!:festa::smiley::aplauso::yes:!

ja agradeci!kkkkk

disponha , qualquer duvida é so comentar aki e eu tento ajudar ^^

image1?uid=1759306&m=0

Quando eu abro ele pede para ir no modo praticar para ativar o hack, pois bem, eu vou lá mas em seguida meu Gc fecha. ;/

Quando eu abro ele pede para ir no modo praticar para ativar o hack, pois bem, eu vou lá mas em seguida meu Gc fecha. ;/

tente deletar a pasta do x-trap =p

image1?uid=1759306&m=0

cara nao funciono tipo eu abro o hacker fecho as propagandas abro o gc e do open trainer e cliko entrar no grand chase e trava

oo amy divva olha seu nome e dps olha sua fotoo !

o que tem a ver minha foto e meu nome em ?

Aqui não funcionou, desativei o avast e fiz tudo que tava falando no tópico, mas simplesmente não abre o GC. E quando o GC abre, abre sem o hack.

tem que desativar o anti virus ? pq aqui tava como virus '-'

sao falsos dispositivos para o funcionamento do hack ,e sim tem que desativar o anti virus , pois alguns bloqueiam o hack

image1?uid=1759306&m=0

O hack ainda funciona? Se sim, poste uma foto, com a data e hora de agora. Porque aqui em casa não funciona mais!

O hack ainda funciona? Se sim, poste uma foto, com a data e hora de agora. Porque aqui em casa não funciona mais!

4oZr1.png

image1?uid=1759306&m=0

Bom hacker funcional em 32 bits mais,deu erro no meu 64 bits,fazer oq né ¬¬

Poderia ver a hora e data do seu computador? Com o hack aberto.

ta bom , olha ai

NCnVV.jpg

image1?uid=1759306&m=0

Poderia me explicar como usar o Stage CLeaner passo a passo , pois clico nele e meu char nao passa de mapa mesmo com auto kill ligaro - quero pegar ZERO E LUPUS ajuda Dextreme

Poderia me explicar como usar o Stage CLeaner passo a passo , pois clico nele e meu char nao passa de mapa mesmo com auto kill ligaro - quero pegar ZERO E LUPUS ajuda Dextreme

stage clear apenas remove os mobs do mapa (diferente do auto kill que mata eles e vem a xp) pra ir direto pro boss , se usa o AUTO MISSAO , que fika na outra aba do hack

abraços

image1?uid=1759306&m=0

cara(o) Dextreme eu abro seu hack clico nos banners abro o trainer, porem na hora de abrir o praticar pro trainer abrir ele nao abre!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.