XDextremex 4 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 cara(o) Dextreme eu abro seu hack clico nos banners abro o trainer, porem na hora de abrir o praticar pro trainer abrir ele nao abre! va para a pasta do seu grand chase , verifique se o laucher (icone da arme roxa) esta com o seguinte nome " grandchase " se nao estiver , renomei-o , logo apos delete a pasta do xtrap , e tente abrir o hack novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigodarkk070 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 dex , aqui o hack nao abre , ele vai certinho no começo mas nao aparece o menu ): , embora fique com o icone que o hack faz no alt+tab =/ , poderia me ajudar ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Dextreme para de enganar os cara esse hack não funciona mas msm http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claudioc10 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 valeu funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryory2 1 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Uhuuu eu curti =D tá funcionando direitinho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovc350 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 No meu abre o treiner dai eu clico nos dois links e abre dai da waiting Grand chase - e la em baixo da Error!Reinicie seu PC dai eu clico no entrar do GC e nao abre o trainer só o GC alguem ajuda ai please:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 Dextreme para de enganar os cara esse hack não funciona mas msm @claudioc10 Valeu funciona @ryory2 Uhuuu eu curti =D tá funcionando direitinho ! Estou enganando alguem ? entao xio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianospala 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 vlw vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viclindo 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 mano aqui da erro fala assim erro reinicie o seu pc ai eu reinicio e da a mesma coisa o q eu faço po antigamente so usava esse hack mas agora nao ta dando mais me ajudem por favor:triste::triste::triste:/a so em caso de funcionar como eu faço pra ir no plaza GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilnightmare 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 thanks ! [CENTER] [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 mano aqui da erro fala assim erro reinicie o seu pc ai eu reinicio e da a mesma coisa o q eu faço po antigamente so usava esse hack mas agora nao ta dando mais me ajudem por favor:triste::triste::triste:/a so em caso de funcionar como eu faço pra ir no plaza GP abra primeiro o hack , dps abra o launcher do gc (akilo onde clica em entrar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroedu2 0 Postado 28 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 gooood ótimo topico parabens:yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock: muito bom :aplauso::aplauso::aplauso: muito bom funfa sim :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::malvado::malvado::malvado: :rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 28 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Outubro 2012 gooood ótimo topico parabens:yes::yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::rock::rock::rock::rock::rock::rock: muito bom :aplauso::aplauso::aplauso: muito bom funfa sim :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::malvado::malvado::malvado: faça bom uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 No meu abre o treiner dai eu clico nos dois links e abre dai da waiting Grand chase - e la em baixo da Error!Reinicie seu PC dai eu clico no entrar do GC e nao abre o trainer só o GC alguem ajuda ai please:raiva: abra primeiro o hack , dps o launcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denerk 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 XDextremex, estou com um pequeno problema.... eu abro o hack depois o jogo, até ai tudo bem, mais quando aparece aguardando grand chase e eu clico em jogar, tanto o hack quanto ao jogo não abrem.... vc tem alguma solução? obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadawew 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Mano o X-Trap aqui não ta deixando abrir o hack, ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ulquiorra-- 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Bom néah Dex,rápido como sempre,bom tópico,ótimas formatações, e as fotinha da Hatsune como sempre '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixmortal 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 muito bom muito bom testei e funciou perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 29 de Outubro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Bom néah Dex,rápido como sempre,bom tópico,ótimas formatações, e as fotinha da Hatsune como sempre '--' [/color][/size][/font] Hatsune é o que n pode faltar no topico <3 sem ela meu topico n é nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tales103 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 pq num tem plaza gp????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
271299 0 Postado 29 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2012 Valeeu aki funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeff193 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 aki abre e fecha na mesma hora oq posso fazer??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcteteu 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 gostei muito do rack mi ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erik88 0 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 :hm:Vlw Por Postar,Funfando 100%:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinho10 2 Postado 30 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2012 O meu da ero O meu depois q clico nos baners, e coloco open trainer. Eu do entar e naum apareçe inicializando grand chase, naum abre nam o grand chase nem o hack. Presiso de ajuda NOw!!!! Aqui so abre sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados