Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'Victor~* mod da InfoZone não tem oque fazer vem enche o saco


☢|EXPL01T3R|☣
 Compartilhar

Posts Recomendados

É isso mesmo.. cara chato mano.. não é de agora que vem ele fazendo graça.. o cara ta ao ponto de eu caba de posta ele ir fala as coisa é tão desocupado que só pq eu flei que iria testar algo e depois editar antes de postar o programa para um membro ele teve o trabalho de vir no meu perfil e fala que eu tenho 24horas para editar se não é flood..

Desnecessário isso faço parte da WC desde 2009, ou seja 2 anos a mais que ele, conheço as regras

2° implicância dele minha assinatura que ele removeu. falo que tava contra as regras.. MENTIRAAA pois o próprio moderador global leão disse que estava boa a assinatura. agora hoje veio me da infração por flood simplesmente porque o membro queria um programa que não existia e oque eu fiz? criei um script que fazia praticamente oque o membro pediu só não fico perfeito porque as unidades ficam aleatórias.

Agora que poha é essa? eu crio até script para ajudar o membro num cheguei pedir nem um simples thanks de recompensa e ele vem fala que eu floodei?

Na boa victor para de me enche o saco e vai estuda oque é flood mano

 

ta ai o tópico que ele disse que tem flood

 

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-duvidas-ajuda/1871868-ajuda.html#post7460838

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por partes...

 

Quando ele te alertou por perfil, não fez por mal. Ele te avisou para você editar antes que o comentário se tornasse Flood, pelo que entendi ele te ajudou.

 

Sobre a assinatura, provavelmente ele não viu que a imagem se redimensionava sozinha, mas ok.

 

Agora, sobre o flood, eu não entendi. Vou pedir para ele explicar aqui no tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes...

 

Quando ele te alertou por perfil, não fez por mal. Ele te avisou para você editar antes que o comentário se tornasse Flood, pelo que entendi ele te ajudou.

 

Sobre a assinatura, provavelmente ele não viu que a imagem se redimensionava sozinha, mas ok.

 

Agora, sobre o flood, eu não entendi. Vou pedir para ele explicar aqui no tópico.

 

Abraços.

 

 

Mais porque só comgo q ele vem avisar?

ele é muito chato eu não vejo ele fazer nada na área.. Na boa não acho que esteja apto a ser moderador.. a cada 10 participação dele na área 9 são só para ir falar que esta movendo o tópico.. ajudar mesmo os membros ele não ajuda

 

sobre a assinatura falei com ele sobre vc ter dito que estava boa até mesmo pelo fato dela redimensionar ele nem respondeu..

 

quanto ao flood não sei da onde que ele viu flood.. envez de me punir pq ele num vai e resolve o problema do membro ¬¬

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você deve ter respeito à falar comigo, ou qualquer outro membro dentro do Web Cheats.

Depois tempo de fórum, e nada são a mesma coisa, é apenas tempo.

 

Vamos por partes:

Você tinha uma imagem de 1200x1000 pixels, e eu quando cheguei na página com uma net de 10 MB, a mesma demorou pra carregar, então fui ver com outros moderadores, todos disseram para remover. Removi a mesma e te mandei mensagem por perfil.

 

até amanhã anoite vai ta aqui o script

 

Com isso, você deveria ter editado o post e colocado o download aí, se não é flood, não tem dessa está nas regras.

 

O que você fez ... Foi lá e postou novamente (graduativamente querendo posts) e colocou o download, flood.

Como é membro avançado e já tinha infração por flood (mesmo sendo por outra ocasião, é flood) te dei Infração diretamente.

 

Mais assim.. se tiver alguma duvida manda no perfil que ja ganhei infração de flood de moderadorzinho que pelo visto nem sabe oque é flood

Tome cuidado, eu me ofendi com isso, você foi arrogante nessa parte. Não precisava disso.

 

@ Leão, citei por perfil sim, e ele postou abaixo de qualquer maneira.

A imagem se redirecionava sim, mas por regras, ela demorava muito à carregar.

 

Você disse que eu não tenho o que fazer, sou atrasado, e só sei dizer "tópico movido".

Primeiramente eu resolvo sim dúvidas, pode olhar meus últimos posts, porém se eu achar necessário parar de responder dúvidas por algum motivo pessoal, e só moderar, isso é uma questão minha.

 

novamente, tome cuidado com suas palavras, eu também sou pessoa e também me ofendo.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, você deve ter respeito à falar comigo, ou qualquer outro membro dentro do Web Cheats.

Depois tempo de fórum, e nada são a mesma coisa, é apenas tempo.

 

Vamos por partes:

Você tinha uma imagem de 1200x1000 pixels, e eu quando cheguei na página com uma net de 10 MB, a mesma demorou pra carregar, então fui ver com outros moderadores, todos disseram para remover. Removi a mesma e te mandei mensagem por perfil.

 

 

 

Com isso, você deveria ter editado o post e colocado o download aí, se não é flood, não tem dessa está nas regras.

 

O que você fez ... Foi lá e postou novamente (graduativamente querendo posts) e colocou o download, flood.

Como é membro avançado e já tinha infração por flood (mesmo sendo por outra ocasião, é flood) te dei Infração diretamente.

 

 

Tome cuidado, eu me ofendi com isso, você foi arrogante nessa parte. Não precisava disso.

 

@ Leão, citei por perfil sim, e ele postou abaixo de qualquer maneira.

A imagem se redirecionava sim, mas por regras, ela demorava muito à carregar.

 

Você disse que eu não tenho o que fazer, sou atrasado, e só sei dizer "tópico movido".

Primeiramente eu resolvo sim dúvidas, pode olhar meus últimos posts, porém se eu achar necessário parar de responder dúvidas por algum motivo pessoal, e só moderar, isso é uma questão minha.

 

novamente, tome cuidado com suas palavras, eu também sou pessoa e também me ofendo.

 

 

mostre-me sr moderador onde esta o flood segundo as regras vigentes no fórum?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1622807-novo-conceito-de-flood-tutorial-detalhado.html

 

 

quanto a assinatura como dito pelo próprio leão o fórum redimensiona a imagem.. agora se na sua incrivel net de 10MB não abriu entre em contato a empresa responsavel porque tem algo de errado.. e continuo com a minha opinião que vc não esta apto a ser moderador..

 

no caso se vc viu como infração os posts seguidos o caso era no max para dar uma advertencia ja que não se trata de realmente flood..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso se vc viu como infração os posts seguidos o caso era no max para dar uma advertencia ja que não se trata de realmente flood..

 

Falando isso você mesmo diz que valeria quanto flood, mas você já é experiente (2000 posts) e tem 1 infração de flood ativa como eu disse acima, mesmo em outro contexto, é flood.

 

Teste

"Vou testar, já já eu edito", "Alguém já testou?"

Não é flood

No primeiro caso, se o membro realmente editar, não é considerado flood, caso ele não edite ai sim é flood. O prazo para a edição é de 1 dia (24 horas). No segundo caso é uma pergunta sobre o funcionamento do conteúdo do tópico, está promovendo uma discussão sobre o conteúdo do tópico. Mais uma vez, não queremos transformar o fórum em algo robotizado, queremos que os membros interajam dentro do tópico, sem fugir do assunto principal é claro.

 

Agora aplicando isso ao seu caso (pois cada caso é um caso).

até amanhã anoite vai ta aqui o script

Neste caso é a mesma coisa do testando jaja edito. Você teria que editar, porém você re-postou.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando isso você mesmo diz que valeria quanto flood, mas você já é experiente (2000 posts) e tem 1 infração de flood ativa como eu disse acima, mesmo em outro contexto, é flood.

 

 

 

Agora aplicando isso ao seu caso (pois cada caso é um caso).

 

Neste caso é a mesma coisa do testando jaja edito. Você teria que editar, porém você re-postou.

 

não retorça oque eu disse.. ao meu ver e de outros mod q eu perguntei não houve flood

porem se vc entendeu que podia ser isso o max era para dar advertencia não importa se eu tenho 1 ou 3milhoes de posts..

 

não tem essa de mesma coisa.. eu resolvi posta antes do prazo que eu disse e foi oque eu fiz.. olhe oque eu fiz pelo membro e sua atitude ai vc vai ver quem ta errado..

 

fato é que vc não tem capacidade de moderar a InfoZone:yes:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não retorça oque eu disse.. ao meu ver e de outros mod q eu perguntei não houve flood

porem se vc entendeu que podia ser isso o max era para dar advertencia não importa se eu tenho 1 ou 3milhoes de posts..

 

Bom, das suas palavras... Minha interpretação foi que houve flood, e eu apliquei uma infração pois você não é mulequinho novo aqui, como você mesmo disse, "Estou aqui desde 2009". (sim eu me retruquei).

 

Se eu tenho capacidade ou não de moderar, só o tempo dirá, se eu não tiver, fique tranquilo que eu mesmo peço para sair pois não quero pejudicar a área nem nenhum membro, pois sei como é difícil tomar uma infração aqui no Web Cheats.

 

Estou a espera de um superior no tópico para resolver o assunto.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Exploiter, pode deixar que se ele é apto ou não a ser moderador, cedo ou tarde saberemos. Todos nós estamos em constante avaliação, então deixa isso para os superiores resolverem. Você deve apenas mostrar o que está errado e não dar a bronca porque não deve.

 

Victor, eu perguntei a algumas pessoas como elas agiriam diante da situação em que você deu a infração. As respostas foram iguais à minha: vendo que ele foi atencioso, e não preguiçoso, ao ajudar o membro, eu com certeza relevaria.

 

Para ambos, peço paciência e respeito, pois os dois já perderam a razão assim que agiram mal um com o outro. Não é brigando que se resolve as coisas. Exploiter, poderia ter conversado com ele para saber o porque e Victor poderia ser mais atencioso. Não tem essa de perseguição, se tiver, saberemos, fique tranquilo.

 

Quero encerrar este assunto porque estão agindo com cabeça quente, nada de bom se colherá aqui. Reverta a infração, pois aquilo não foi flood.

 

Está faltando humildade para ambos, saber reconhecer o erro é uma forma de demonstrar isso.

 

Trancado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou comentar apenas sobre o Flood

 

até amanhã anoite vai ta aqui o script

 

Isso não é FLOOD!!

Flood é quando postam: "vou testar", "testando" eles são obrigados a editar, já neste caso ai não. A intenção do Exploiter foi em ajudar e realmente AJUDOU! e ainda mais quando se trata da InfoZone o melhor a se fazer é "ensinar" ao invés de punir, pois já temos poucos membros que tenha o mesmo interesse dele em ajudar o próximo.

 

Victor reverta a infração do membro e reveja esses seus conceitos, você treinou para isto e suporte para você é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.