Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sword Art Online 17 - 27/10


xlsvictor
 Compartilhar

Posts Recomendados

~Kirito seu Safadenhow, para de conquistar os corações das minas no SAO e vai atras da Asunaa porr* T.T~

 

Enfim, EU ACHEI MT FODA O KIRITO TER AS INFORMAÇÕES DELE GUARDADA NOS SERVIDORES DO ANTIGO SAO, o problema do anime, é que quanto melhor é o episodio, mas curto ele fica, e esse episodio 16 DEIXOU MT GENTE na EXPECTATIVA PRA HOJE!

 

Eu e meus amigos passamos a semana toda especulando o episodio de hoje, se ele pega a prima dele, se ele pega a loira do final do ep 16, se ele re-encontra aquela menina de cabelo curto e azul do inicinho do SAO (a que morreu e deixou uma mensagem de voz no inicio do anime, quando ele entra em uma Guild) Ou se ele Fica com O NEGAO ou o amigo q ele conheceu no 1 episodio k.

 

Enfim, vamo vamo vamo SAOO! Quero lhe VEr!

 

1351351683962_zps2627b90b.jpg

 

Go Go AnimaKai!

 

Abraçs ae galera da WC e Otakus!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o novo episodio já saiu.Poderia editar e formata melhor o tópico com as informações do novo episodio,ficaria melhor de se entender e completar mais o tópico.

A garota já morreu,como criador de sao disse,"os players que morreram foram realmente mortos no mundo real".

 

Kirito tendo aulas com zoro de ser perde? kkkk.

Acho que o episodio foi mediano,só serviu mesmo para dar uma explicada no never gear que pode mudar e controlar suas memorias e pra que serve esse novo jogo feito encima da base do sao.

Mesmo sem ver a novel eu descobri que a garota era a prima do kirito :) Mitei kk'.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, cada capítulo fico mais angustiado com a história,

Asuna está sendo escrava do cara no jogo é na voda real.

 

CARA, SAO DEVERIA SER 2 HORAS DE DURAÇÃO POR EPISODIO! Acho que eu vou ficar 5 semanas sem ver, so pra na 6 ver tudos os 6 e nao ficar nessa angustia!

 

 

EU PIREI NA HORA EM QUE EU DESCOBRIR QUE A LYFA ERA A PRIMA DO KIRITO! EU PAUSEI E FIQUEI UNS 10 MINUTOS OLHANDO A TELA, PROCESSANDO A INFORMAÇÃO O_O"

 

 

Não que eu tenha achado fraco esse episodio, mas acho que eles poderiam aumentar a duração da emoção kk

 

SAO é FODs! Aguardando ANCIOSAMENTE O 18 *-*

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal, mas agora fica a dúvida, será que outra raça vai querer ajudar o Kirito a chegar na Árvore Mundo ?

Porque como eles disseram no episódio, só com a ajuda de outras raças é possível chegar lá, e não sozinho ou com a ajuda de sua própria raça, sendo que quando chegar lá, apenas um deles poderá ficar com o "prêmio". Porém, a Leafa disse que vai levar o Kirito até lá, vamos ficar na expectativa pra saber o que vem no próximo episódio.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novos episódios de SAO sempre lançam depois dás 18:00~18:30, só ficar de olho... eu assisto na Anitube e se der problema lá no vídeo, eu assisto na Animakai.

 

@Transformicies

 

Acho que se você não gostou do episodio, deveria citar sobre o que você não gostou, não acha ? Seu post é meio inútil no caso.

 

@Topic

 

A Sugu é a Leafa. Isso não é novidade, desde o 1° episodio dessa nova temporada eu fiquei pensando (acho que não só eu) que a tal ''loirinha'' podia ser ela.

 

Mas vem uma dúvida, ela não sabe que o nickname no Kazuto era Kirito no Sword Art Online ? A maioria estão dizendo que ele é o ''Kirito o salvador de SAO'' bem famoso... meio que não entendi.

 

O Crelzin disse uma coisa que eu tinha esquecido. Como ele vai fazer para os outros ajudarem a ir até a tal ''Árvore Mundo'' ? Mas do jeito que o Kirito é, pouco duvido que alguma coisa ''emocionante'' ele vai acabar fazendo. rsrs

 

Agora, vou falar coisas pra descontrair:

 

  1. YUI TÁ TÃO KAWAIIIIIIIIIIIII DE FADA ! :3
  2. A Leafa parece a personagem Lire do Grand Chase não ?

 

Tá bom, deixando isso de lado... espero ansiosamente pelo próximo episodio.

Naum pêra, quem não tá ansioso ?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bia

X0aDN.png

 

sword-art-online-s2-key-visual-007.png

 

São bem parecidas, só que a Leafa tem o cabelo mais liso já a Lire está com tranças, só a Lire fazer uma progressiva para serem gêmeas rsrs'

 

Bom, achei o episódio bem mais explicativo do que inovador, explicou algumas coisas fundamentais sobre o controle da mente, vamos esperar pra ver rs'

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BiaFoox

 

"Mas vem uma dúvida, ela não sabe que o nickname no Kazuto era Kirito no Sword Art Online ? A maioria estão dizendo que ele é o ''Kirito o salvador de SAO'' bem famoso... meio que não entendi."

 

Faço das suas as minhas palavras, no momento em que ele disse: "Kirito" pensei que a tal Leafa fosse reagir de uma maneira assustada, sabendo que seu irmão(primo) está no game, não ? Porque até o "noivo" ou o pai(não lembro bem) da Asuna quando o encontra no hospital onde Asuna está diz: "ENTÃO VOCÊ É O KIRITO, SALVADOR DE SAO?"

 

--

 

Quanto ao caso dela parecer com a Lire do Grand Chase, eu mesmo já havia feito um comentário com minha amiga no primeiro episódio desta temporada(na opening), mas isso são coisas que não são importantes, né?

 

Estou esperando muito dessa nova temporada de SAO, o que será que vem por aí ?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biafoox: Crossover? kk cara, a leafa/lyfa (chamem como quiser) pode ater ser uma versão muito (MUITO) mais bonita da Lire, ja que a maioria dos desenhos dos personagens do GC são estranhos (com excessao da Rey, que me apaixonei por ela quando eu conseguir terminar minha missao de GP *-*) kk, mas a sugu e o avatar dela (lyfa) são mt bonitinhos k.

 

Ah @AlanVS e Biafoox, eu NãO Esperava a Sugu ser a Lyfa... Eu tive um infarto ao saber na hora em que ela tirou o nervergear da cabeça o.O"

 

Esse bagulho de a sugu saber ou nao se o kirito que ela conheceu no jogo é o msm kirito que é primo dela eu não tenho quase duvida que éla sabe, afinal o mundo todo sabe que foi o kirito que acabou com SAO. Mas eu prefiro não contar com isso porque do jeito que vai as coisas na 2 temporada do SAO, cada episodio fica mais emocionante e interessante *-*

 

Como eu disse, o unico problema de SAO é pq ele é muuuito curto T.T. deveria durar no minimo 1 hora por episodio, e no minimo 3 episodios por semana ¬¬.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.