Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [27/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

se ***** velho ja fiz tudo ki tinha pra faser e nada de pega desisto ja baxei essa ******* o Microsoft Visual C++ demoro mais de 1 hora pra baixa aquelas merda toda pra no final nao pega nada se ***** vey flw nao vo mais tenta quem quiser ai fik nessa bosta perda de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o master gc n mou ta uma fita q nunca aconteceu com migo olha eu espero 10 seg na hora de aparecer aguardando grand chase n ja entra no hacker aberto ai eu nem liguei abri gc n funfou e tbm ele deu dc em uns 1 mim de jogo aberto sabe oq é ???

 

mano o master gc n meu ta uma fita q nunca aconteceu com migo olha eu espero 10 seg na hora de aparecer aguardando grand chase n ja entra no hacker aberto ai eu nem liguei abri gc n funfou e tbm ele deu dc em uns 1 mim de jogo aberto sabe oq é ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avisandooo .... Os Conteudos Do MasterGc Quando e Postado Por Scarmore Ou o ~Castiel eu Nem Scan Olho tambem Pois Eles Sao Os Unikos q Eu Baixo Trainer's Sem Nem uma Duvida de Funcionamento....Se o trainer de voces Tiver com Algum Tipode Erro Antes mesmo de Abrir o Grand Chase Executem o CCleaner Antes de Abrilo e Dps Abra-o Normalmente. Lembrando Win-7 Como Adimnistrador Coisas Obvias q o Cara Ja deixa No Topico

 

Vlw Scarmore

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.