Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [27/10]


scarmore
 Compartilhar

Posts Recomendados

File name: MasterGC - ExpertGH [27-10].rar

Detection ratio: 19 / 42

Analysis date: 2012-10-29 09:46:49 UTC ( 0 minuto ago )

 

 

 

só falto por scan pelo dois scan online!

 

sendo que nesse conto mais virus, Não pegu aqui[Erro e fexa o jogo ], mais vai de cada pessoa o risco do seu computador!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom parabens funfa sim :aplauso::aplauso::smiley::festa::fuma::fuma::star::malvado::malvado::cool::cool::rock::rock::rock::rock:

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Meu ta aparencendo isso >>>> (Cannot find "MSVCR100DLL". please,re-install this aplication) Porfavor me tirem essa duvida Obrigado :smiley:

 

Procure no Google e baixe essa DLL MSVCR100DLL e coloque na pasta do Grand Chase e na pasta do Treiner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no Google e baixe essa DLL MSVCR100DLL e coloque na pasta do Grand Chase e na pasta do Treiner.

 

Nao e nescessario pesquisar no goolge pois a dll ja esta no topico .

 

Pessoal o Meu ta aparencendo isso >>>> (Cannot find "MSVCR100DLL". please,re-install this aplication) Porfavor me tirem essa duvida Obrigado :smiley:

 

Va no final do topico onde esta escrito "soluçao dll" e baixe akeles 2 arquivos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo testa cara , jaja edit... :ironico:

Voltei , bom eu fui testa e deu um "erro" e tirei print , se alguem poder me ajudar ta ae a imagem :ufa:

kz3pc.png

Aee consegui vlw cara muito bom o hack :D :yes:

 

como corrigiu esse erro? ajuda,o meu começou a dar isso tbm,me ajuda por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.