Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
scarmore

MasterGC - ExpertGH [27/10]

Recommended Posts

Funfando!vlw por compartilhar :amor:

ta falando q a dll e antiga oq eu fasso??

Extrai o arquivo compactado que você baixou,depois disso executa o programa MasterGC

espero ter ajudar :nice:

Extrai o arquivo compactado que você baixou em qualquer lugar do pc,depois disso executa o programa MasterGC.exe,espera 10 segundos e espera aparecer o botão ''Clique Aqui'',depois disso você abre o GC!Uma boa coisa é você só ativar as funções depois que entrar em um servidor!

espero ter ajudar :nice:

otimo hack e tals

Otimo hack e tals, mas é foda vc ta em um pvp sem hack e o cara usar hack em vc, ter que baixar so pq tem vários hack em pvp é foda .-.

Bom, o erro da .dll ainda está ativo, mesmo baixando-à e extraindo na pasta do gc e do system32... D:

Bom, o erro da .dll ainda está ativo, mesmo baixando-à e extraindo na pasta do gc e do system32... D:

Ja baixou o Microsfot Visual c++?

Ajuda Awe Tem Algum Hack Fufando ?

Esse Hack Tha Fufando ? Scarmore.

Ajuda Awe Tem Algum Hack Fufando ?

Esse Hack Tha Fufando ? Scarmore.

Sim , funciona .

Deveria escrever que o GP não pega não acha ?? -.-' ja que baixei só pra usar GP..

Paa qem o X TRAP Ta pegando o Smarmore nem tenta ajuda nem fala nada!!!!

Mano olha so .......

Eu nao so o criador do trainer entao nao tem muito como eu te ajudar , espere a proxima verssao (amanha)

Não Presta da erro Themida tentei de tudo

Vai no final do topico e baixe aqueles 2 arquivos

Taa ok Scarmore Desculpa Man eu sei qe vc naum faz o hack só posta mais er qe tou ahh uns 5 dias sem hack e qero passar ahh Torre e sem hack naum vira... Mas desculpa se ti Ofendi ou slá naum fiz por mal! :chorando:

MAAAAAAAAAAAAAAAAANO , minha conta foi 'BLOQUEADA PERMANENTEMENTE' por uso de HACK --'

minha sorte era qe é uma conta qe eu não uso normalmente , ou seja , eu sempre crio uma conta a mais , exatamente pra testar os HACK's , antes de usar na minha conta mesmo

dessa vez , pegaram , e a conta foi bloqueada permanentemente DDDDDDDDDDD:

UMA DICA PRA QUEM VAI USAR O HACK : o hack funciona sim , é fato , mas NUNCA, JAMAIS , NEVER , usem o SUPER HACK STAGE, nem coloquem delay nem nada , pra usar com AUTO KILL !

porque é fazer isso e ser PERMANENTEMENTE BLOQUEADO! , acredite eu testei 2 vezes , e nas 2 vezes bloqueou as contas !

usem qualqer outro , menos o 'AUTO KILL' juntamente com o 'SUPER HACK STAGE'

ps. seu hack é fodastico , não estou falando qe ele é ruim não , nada vê , ele é otimo , só estou alertando as pessoas a não fazer isso , pra não perderem a conta !

até porque a LEVEL UP , não devolve itens e nem cash kkk'

aew vamo x1 ?? vc parece ser bom =) vo add vc lá blz ?! ;) mix10 meu nick qualquer coisa add no skype mix10goku

Olá,Scarmore

Obrigado por postar o hack ele é o único que pega aqui no meu computador ! e outra coisa qual o nome da musica do vídeo?

Abraços

Boa,o hacker ta funcionando perfeitinho tudo 100%,obrigado por compartilhas com a gente ;0

Muito bom cara seu hack obrigado por compartilha

Levou meu thanks !!Recomendo Funcional !!

16k57i1.gif

Meeu window é 7 e nao pegou deu Cannot find "MSVCR100.dll". Please , re-install this application

e depois eu baixei o arquivo e persistiu e agr eu to baixando o microsft visual isso fazera mudanças em meu PC o microsoft ?

cara, eu abro normal ai meu grandchase abre tbm quando ai dps a tela fica toda branca e da erro de conexção com o loguin

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...