Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SAIU New cf-pro-beta referente a new atualização cf-pro jptech_ti 27/10/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow ai o cara Rala pra Consigui um hacker pro bando de Ingrato pro CF-AL e fikam Esculachando ele jah disse q soh ta Funfando no Windows-Xp esperem ate amanhã para a versão Full que ira Pega no Windows Seven (7) 32 ou 64 Bits pelo menos agradeçam por ele Rala eh Compartilha o hacker da Equipe dele c ele fosse outro nem Compartilhava dei pelo menos um Joinha pro Kara :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano eu desativo toda vez meu Fire Wall ninguem nunca invadio meu PC isso eh coisa d gnt Lerda que acredita em porra de invadir pelo Fire Wall, eh o Print eh novo sim eh ele e Funcional no Xp pega sim testei no Pc do meu Primo eh Funfo soh não pego no meu q o Windows Seven(7) 64 Bits, eh como ele disse soh amanhã q ira sair o Full com todas as funções e ira pega no Windows Seven(7) 32 ou 64 Bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

scan falso[/color], nem irei testar e nem recomendo. Prefiro esperar até chegar um hacker bom, ao em vez de ficar ai

com hacker de scan falso, ou seja cheio de vírus, cara, se eu for baixar isso e colocar no scan, sei que de 44 , daria pelo menos 36/39 por ai,

cara, então, se você tiver coragem e não tiver preguiça de ir em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, eu agradeço pois ira postar o correto scan do hacker,

Ao contrario do que você fez, de postar um scan totalmente falso 0/44, nenhum hacker contém 0 de vírus, pois assim nem funcionará , O/Algum hacker

precisa de pelo menos 1 vírus para funcionar, então já tenho a prova do[/color] Scan Falso.

 

Bom pelo menos foi o que achei, caso contrário pode infectar seu PC a vontade.

Abraços, espero que compreendam que o scan ta falso e conteúdo não recomendável .[/b]

 

 

Ve ai mano '-' :https://www.virustotal.com/file/f4aa3b44ca7e40ff1232a457151f1abef57e69451cf996819ad680525a24c184/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;7469685']Caro amigo ... eu segui o tutorial corretamente o Injetor da sinal de que injetou corretamente , porém ao entrar no CF, não aparece menu ( como se a .DLL não tivesse função alguma ) OBS: meu é WinXP 32 Bts .

 

 

~~Abraços.

 

Aki acontece mesma coisa !

Tbm Uso windows XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE E SO AMANHA NAS CASA BAHIA VCS PARA DE QQQQQ E MUITO TESO. CARA FALO Q O POST ESTA EM BETA SABE LER GENTE ENTÃO POR FAVOR PARA DE QQQ E MUITO CHAT E DE GRAÇA O HACK AINDA PELO PRINT E BOM EU TENHO WIND 7 NAO PEGA BLZ E SO AMANHA FMZ VAMOS ESPERA:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.