Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SAIU New cf-pro-beta referente a new atualização cf-pro jptech_ti 27/10/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara se vc nao sabe o que beta disista leia todo o topico.

sera se eu e minha equipe que ficamos 4 anos fazendo uma faculdade de NTI nao souber fazer um rack....

eh complicado demorar mano não é que nem bijur não que é só virar ja está pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc nao sabe o que beta disista leia todo o topico.

sera se eu e minha equipe que ficamos 4 anos fazendo uma faculdade de NTI nao souber fazer um rack....

eh complicado demorar mano não é que nem bijur não que é só virar ja está pronto.

 

Amigo..

Se você fico 4 anos nessa faculdade de NTI e não sabe escrever coisas simples como Hacker, ou Desista ( poque você disse disista ), por favor faça mais 4 anos de NTI e faça também a faculdade de Letras pra ver se seu português melhora, outra coisa, você fez 4 anos na faculdade e não sabe nem interpretar direito, não sabe formatar e etc..

Eu que to cursando o 2° ano do Ensino Médio, escrevo e formato melhor do que você, aposto que programo melhor do que você também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao pega faço tudo , aparece q a dll foi injetada quando entro no crossfire nao aparece o menu chupa seu gay

 

o meu é win xp , iai oq me diz disso cara ? aoo perda de tempo, quando for assim nao diz q funfa, sem ter provas !

 

Nao funcional , win xp....... Mennu do hack nao abre

 

--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo..

Se você fico 4 anos nessa faculdade de NTI e não sabe escrever coisas simples como Hacker, ou Desista ( poque você disse disista ), por favor faça mais 4 anos de NTI e faça também a faculdade de Letras pra ver se seu português melhora, outra coisa, você fez 4 anos na faculdade e não sabe nem interpretar direito, não sabe formatar e etc..

Eu que to cursando o 2° ano do Ensino Médio, escrevo e formato melhor do que você, aposto que programo melhor do que você também.[/color][/size][/font][/b][/center]

concordo mlk fico 4 anos e ñ sabe escrever palavras tão simples como essas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo..

Se você fico 4 anos nessa faculdade de nti e não sabe escrever coisas simples como hacker, ou desista ( poque você disse disista ), por favor faça mais 4 anos de nti e faça também a faculdade de letras pra ver se seu português melhora, outra coisa, você fez 4 anos na faculdade e não sabe nem interpretar direito, não sabe formatar e etc..

Eu que to cursando o 2° ano do ensino médio, escrevo e formato melhor do que você, aposto que programo melhor do que você também.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

hadukeennn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.