Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SAIU New cf-pro-beta referente a new atualização cf-pro jptech_ti 27/10/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

3 Usuários agradeceram um hacker com scan falso, nem irei testar e nem recomendo. Prefiro esperar até chegar um hacker bom, ao em vez de ficar ai

com hacker de scan falso, ou seja cheio de vírus, cara, se eu for baixar isso e colocar no scan, sei que de 44 , daria pelo menos 36/39 por ai,

cara, então, se você tiver coragem e não tiver preguiça de ir em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, eu agradeço pois ira postar o correto scan do hacker,

Ao contrario do que você fez, de postar um scan totalmente falso 0/44, nenhum hacker contém 0 de vírus, pois assim nem funcionará , O/Algum hacker

precisa de pelo menos 1 vírus para funcionar, então já tenho a prova do Scan Falso.

 

Bom pelo menos foi o que achei, caso contrário pode infectar seu PC a vontade.

Abraços, espero que compreendam que o scan ta falso e conteúdo não recomendável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte é versão beta se n funiona aguarda a full amanha que tem doi virus genericos...

na hora que coloca sem virus o povo reclama.. o virus tem mais o unico antivirus que detecta é o microsoft securiti e so fazer uma verificação completa que tu acha ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RatatuiHack apoiado!

 

Aviso para vocês:

Ele apenas pegou um arquivo sem vírus e digitou a extensão .dll na frente na hora de renomear, ou seja, isso nem é um hacker, qualquer um que mexa com OllyDbg vai saber, porquê não tem nenhum tipo de versão (que seria para atualizar) atualizada nesta DLL, ou seja, não é vírus e também não é hack, então se quiserem perder tempo baixando, ai já é problema seus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA N F FOI TESTADO NO WIN.7

SÓ NO XP SE NAO DER CERTO AGUARDE A FULL

ESSA É SO BETA TEST OK AGUARDE NAO SEI QUE HORAS AMANHA ESTARA PRONTA A FULL

OK

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.