Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Personagens mais fortes de Bleach

'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Do 5 em diante eu concordo(4/3/2/1),o resto eu não sei direito,mais acho que falto ae a Inoruichi(nem sei como escreve) e o Uryuu pq ele venceu o Bankai do Kurotsuchi no "começo" do anime e quase mato ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho que se deve fazer um top de personagens mais forte quando conhecemos todos os personagens da série e a força de todos.

--

Atualmente chutaria que o SPOILER: Juha Bach e o mais forte em bleach,mais com certeza deve a ver alguém mais forte que ele que ainda não apareceu.

Começando do 5 ja não gostei muito.

Alguém me Explica COMO mais COMO Gilga ficou na frente do Starrk,na hierarquia dos Arrancar e o starrk e mais poderoso que os outros arrancar(tirando o de número 0 e o Ulquiorra que se mostrou um dos mais fortes do anime).Também não vou dizer nada da posição do Ulquiorra.

Deveria cria o ranking de personagens mais OverPower de Bleach.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Esteja Ciente que pode tomar SPOILER do Mangá de Bleach

Bom Atualmente como o Maruto falou Creio Que Juha Batch esteja entre os mais fortes:

0- Rei Espiritual

1- Juha Batch

2- Kurosaki Isshin

3- Kisuke Urahara

4- Yamamoto Genryusai (R.I.P)

5- Kurosaki Ichigo (Esperando prox evolução)

6- Kyoraku Taichou

7- Sosuke Aizen

8- Ishida Ryuken

9- Zaraki Kenpachi

10- Junchirou Taichou

Creio que por enquanto eu ficaria assim

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.