Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você pensa à respeito do Brasil? Gosta do país em que vive?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu leio o que você escrevem é fico rindo, pior que tem gente que apoia ainda, Patriotismo, nacionalismo, fala serio o que isso significa pra vocês?... Brasil só muda com revolução!Está na hora de você levantar a bunda dessa cadeira e fazer algo útil pra esse pais, pouco adianta ficar falando um monte de coisas sobre patriotismo, nacionalismo, sentado nunca cadeira.Ai você fala, Haaaaaa #Silent, o que você está fazendo que não vai também?.. Eu já estou fazendo isso participo de vários protestos, mais o são muito inocentes e precisa de mais gente lá!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Brasil, é um pais amigável e digamos que da para viver-se, entretanto os juros abusivos e os descaso com a população deixa de ser um pais de 1º mundo, A mídia transforma sua opinião e muitas vezes vemos os outros países apenas as partes interessantes, bonitas, onde tem pessoas educadas, ou seja, mostram o lado bom, Assim como o Brasil outros países também tem seu lado ruim, não pensamos nisso, porém muitas pessoas vivem com fome a abaixo da miséria, favelas, crimes, muitas outras coisas, o Brasil perde no quesito evolução parece que parou no tempo diante dos demais que estão crescendo a cada dia, Toda as partes do mundo tem seus altos e baixos, conheça os outros países mais fundo e irá conhecer o lado "obscuro" atrás das belezas,Cabe a nós mudar isso, só nós.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente acho uma coisa ruim e boa no mesmo tempo.

Pois acho que o Brasil está sendo destruido pela cultura ridicula..Traficantes funks e tudo de ruim, Acho que o Brasil não crio algo assim para inspirar o Mundo

Como assim inspirar o mundo ? Japão : Animes, Mangás uns dos mas desenhos e revistas preferidas, Estados Unidos tem várias coisas que nem sei

E o bom e que e um país sem guerra e tal mais acho que não é tal bom que nem alguns e por outro lado melhor do que outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao gosto do brasil.

 

nao gosto de funkeiros, nao gosto das musicas do brasil (tirando umas RARAS excessões, a Gabriela [da novela] foi umas raras excessões que curti)

unica coisa em que o brasil é bom, é futebol, e eu nao gosto de futebol. entao descartando o futebol, nao vejo nada de bom no brasil.

 

a nova febre MUNDIAL, gangnam style, é oque? os coreanos...

 

enquanto o pessoal ta se lixando pra funk, os outros lugares se preocupam na Arte, na criação de novas idéias, os outros países evoluem, e pensam em evoluir, enquanto o brasil só tem bandidos, funk inútil, e entre outras imbecilidades que prefiro nem comentar.

 

é a minha opinião, eu não fico pensando nisso, só pensei por causa do topico, mas parando aqui e agora para pensar, eu nao curto o brasil, oque faço no pc, as musicas que escuto, são 100% ''gringas'', gosto de muitas coisas, ou tudo, que o brasil nao tem.

 

é um país que nao quer evoluir, todos tem olhos para outros assuntos que nao fazem o país evoluir, na minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.