Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

uma pergunta eu n consigo pra por nas outras opçoes so fica n oaimbot como mudo de opcao ?

Crazy, pode me ajudar cara???

O Menu não aparece akii em casa, todos os seus HACKS, funcionaram aki, somente esse que está dando problemas ;/ obg !!

Hack muito bom! Há tempos que eu queria um hack bom assim, levou meu thanks cara

Nem sempre sucesso ne crazy?

semttulonkz.png

Atenciosamente, Thomás Augusto

Não uso nenhum tipo de cheater, nem em Fake, nem em oficial!

Apenas acompanho o fórum e avalio os trabalhos

Véi tu é um *** ********do baixei o negocio e deu malware detectado seu filho de uma égua vai toma no meio do buraco do olho do seu CÚ!AINDA BEM QUE MEU AVAST DETECTO ESSA MERDA NAO BAIXEM ESSA PORRA

OBS>:raiva: :fuck:

f63W3.png

Otimo DLL, por favor, me indiquem um Injector de qualidade e de baixo virus.

quando cliko em carregar DLL aparece que era para executar como adm sendo q tinha feito isso .

cara nao CONSIGO de geito nenhum usar! quando carrego a dll e entro no jogo,começa a carregar e cai o jogo! : /

sera que fiz algo errado!}?!

@Edit

kk No meu funfou Certinho Quanto o crazy quanto o Hack Ambos são top's

Mano exelente hacker muito bom, unico que não da DC é esse, porém tem uma função que é a mais top más que não esta funfando: Rapid Fire geral precisa dela pq ta demorando matar ai não ta compensando usar esse hacker por causa que falta essa opção mais o resto ta OK.

Funcionando...

Porém algumas Funções Falham de vez em Quando...

Mais da pra usa tranquilo :D Ótimo conteudo !!

RECOMENDOOO ;D

.Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum.

S8v2aVs.gif

Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3

Qual é o nome do hacker que faz parecer que o boneco está morto no combat arms??

Qual é o nome do hacker que faz parecer que o boneco está morto no combat arms??

God Mode

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.