Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

meu computador foi formatado a pouco tempo e os hacks vem como bloco de notas

eu nao entendo nada. o que eu faço nessa DLL que eu baixei? abro aonde? por que o tutorial que voce fez no topico nao esta igual ao que eu acabei de baixar

Meu aqui é Windows 7 64 bits e não funciona, tipo o menu abre e tudo o mais, mas não consigo escolher nenhum opção, fica inativo.

Responde ai please.

acabei de baixa CA , nao sei azer as coisas, tem como me explicar mais detalhadamente como colocar esse hacker ?

Por Que , Quando eu Entro No Combat Arms , Eu Ativo Os Cheats que eu Quero , e Derrepente :( , As Letras Ficam Toda Preta , e não da ´para ler nada ? Oque eu faço ?

hack muito bom !! meus parabens mais em qual aba eu devo clicar para que eu mate os carinhas de faca a longa distancia? espero resposta :calma::calma::calma::lol::lol:

Hack Funcionando Perfeitamente, Só Apertar "INSERT" Que Abre o Menu, Joguei durante 40 Minutos e Não Tomei DC ! :meliga:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.