Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/11/2012] WebCheats Trainer 20.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]

Posts Recomendados

vei meu pc nao aparece os anuncios ajuda ae oque devo fazer o ctrl + o n ajuda ¬¬'

Muito bom esse Trainer, sem dúvidas está funcional, está de parabéns Yoda

Você é um ótimo programador para Grand Chase, obrigado.

baixei o WebCheats Trainer 20.2 e veio no arquivo esse WebCheats Trainer 20.0

Ae as vezes quando está iniciando a janela com os chats fecha e fica apenas uma bandeira do brasil no canto e não faz nada mexendo nela ¬¬

trainer ótimo efuncional, o unico problema, é que aqui ele trava meu gc ou faz o gc fecha sozinho sem nenhum aviso, quando uso outros trainers roda normal, o maximo q acontece é dar tela azul e.e'

Po Vleooo Lek Me Ajudou Bastanteee , Continuee Compartilhando Os Seus Racks Q Vooc vai ser dár bem .

Yoda, no seu post mostra 2 vírus.

Fiz Scan no VirusTotal, mostra 7

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz Scan no mesmo site que você também, foram encontrado 4, não 2 como no post.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Qual a função deles?

Dá pra confiar? ...

Aki não funciono cara fiz tudo certinho e eu clica no auto kill não acontece nada clica no one hit não funciona.

Não esta funcionando cara !!!

valew não sei como agradecer se for para te dar algum ponto descupa so valwe

Funcionou perfeitinho, mas me tira uma duvida, quando eu minimizo o hack, eu não consigo restaurar ele, tem algum atalho pra restaura-lo? Tenho q reiniciar todo o jogo quando isso acontece.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.