Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[03/11/2012] WebCheats Trainer 20.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda

 

o meu ta dando erro pf ajudeme tipo inicia tudo normal mais na hora q quero bota o Cheats nao tem a lisata PF me ajude

 

o meu tambem está assim desde o dia que lançou essa nova versão, abre o gc, abre o hack, clica nos anuncios, clico abrir cheat, clico em entrar no grand chase... até ai funciona, ai ele abre as opçoes de cheat, o jogo fica tela cheia na hora do carregamento.. quando termina de carregar, o cheat fechou sozinho.. o que faço? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yoda, seus cheats são ótimos, parabéns mas estou com alguns probleminhas, o hack não funciona mais agora a pouco, e as vezes ao injetar o Trainer não aparece, dá pra me ajudar , e aviso, o OXIGÊNIO FULL não funfa, o Gc acaba detectando. E ainda fica uns barulho de clique .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YODA, boa noite, olha só eu hoje pela tarde usei o Hack e estava 100% funcional. Mas agora quando fui usar, percebo que ele não mostra mais os "anuncios" logo pra começar a iniciar... olha só na imagem.

 

2ry3xc4.png

 

Assim não dá pra ativar o botão "Abrir Trainer"! :/ :indiferente::indiferente::indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YODA, boa noite, olha só eu hoje pela tarde usei o Hack e estava 100% funcional. Mas agora quando fui usar, percebo que ele não mostra mais os "anuncios" logo pra começar a iniciar... olha só na imagem.

 

2ry3xc4.png

 

Assim não dá pra ativar o botão "Abrir Trainer"! :/ :indiferente::indiferente::indiferente:

 

Faz o seguinte, Clica em Anúncios Google, comigo funcionou .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.