Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/11/2012] WebCheats Trainer 20.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]

Posts Recomendados

ei ta muito bom mas so tem um problema quando aperta o autokill nao vai aguem poderia me ajudar

eu ativo o hack tudo certinho quando entro no gc e seleciono o hack q eu quero ele nao funfa como se nao tivesse hack alguma sugestão?

o meu ta dando erro pf ajudeme tipo inicia tudo normal mais na hora q quero bota o Cheats nao tem a lisata PF me ajude

Ajuda

o meu ta dando erro pf ajudeme tipo inicia tudo normal mais na hora q quero bota o Cheats nao tem a lisata PF me ajude

o meu tambem está assim desde o dia que lançou essa nova versão, abre o gc, abre o hack, clica nos anuncios, clico abrir cheat, clico em entrar no grand chase... até ai funciona, ai ele abre as opçoes de cheat, o jogo fica tela cheia na hora do carregamento.. quando termina de carregar, o cheat fechou sozinho.. o que faço? '-'

o meu não esta funfando fica fazendo um barulho como se estivesse clicando como faço para corrigir isso

Desculpe mas nao ta Funcional

ele nao ta abrindo na hora que carrega o gc

e fica com uns barulho de clique

eu abro o hack, abro o gc, faço tudo certo, mas só fica aparecendo no hack, aguardando grand chase, e nunca abre

Yoda, seus cheats são ótimos, parabéns mas estou com alguns probleminhas, o hack não funciona mais agora a pouco, e as vezes ao injetar o Trainer não aparece, dá pra me ajudar , e aviso, o OXIGÊNIO FULL não funfa, o Gc acaba detectando. E ainda fica uns barulho de clique .

YODA, boa noite, olha só eu hoje pela tarde usei o Hack e estava 100% funcional. Mas agora quando fui usar, percebo que ele não mostra mais os "anuncios" logo pra começar a iniciar... olha só na imagem.

2ry3xc4.png

Assim não dá pra ativar o botão "Abrir Trainer"! :/ :indiferente::indiferente::indiferente:

Nao consegui ativa

clica onde ta tipo na imagen relogios de ponto aqui:

Nao consegui ativa

clica onde ta tipo na imagen relogios de ponto aqui:

ja cliquei em tudo mano, não dá! :/

YODA, boa noite, olha só eu hoje pela tarde usei o Hack e estava 100% funcional. Mas agora quando fui usar, percebo que ele não mostra mais os "anuncios" logo pra começar a iniciar... olha só na imagem.

2ry3xc4.png

Assim não dá pra ativar o botão "Abrir Trainer"! :/ :indiferente::indiferente::indiferente:

Faz o seguinte, Clica em Anúncios Google, comigo funcionou .

Como está funcionando a aquisição de GP agora? Há algum esquema? Há muitos meses que não jogo...

Realmente Yoda você está de parabéns,só faltam alguns ajustes pra ficar legal...está com alguns bugs mas vou esperar...um beijo pra vc anjo.:smiley:

Então cara, eu abri tudo certinho e tentei de 2 formas pro hack funcionar, selecionando o hack antes de começar a missão e quando já estou na missão, nenhuma das vezes funcionou, o que eu faço?

Thank You =D

Não tem Programa q Abri ele como q eu faço, Please Ajuda!!! '-'

estou selecionando o hk e não está funcionando , como faço para que volte a funcionar?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.