Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[03/11/2012] WebCheats Trainer 20.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupar]

Posts Recomendados

Levou meu Obrigado, está funcionando mais tem algo estranho quando eu abro ele fica dando multiplos clicles. uma pergunta, o fortalecimento rapido nao esta pegando ou é so aqui commigo?

Erro de fechar em pcs 32 bits arrumado novos download add ao topico.

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

não abre fiz tudo certo mais não abre tipo aperto em entra mo GC e ele some e n aparece mais --'''

no meu vista n~çao funfa abre tudo certinho mas dps fecha mesmo eu colocando privilegio de adm vou ver se esse 20.1 funfa '-':calma:

Agora sim, a versão 20.1 esta funcionando perfeitamente ! muito obrigado !

tem que extrair em algum lugar especifico ou pode ser no desktop mesmo , me ajudem nao to conseguindoo !!

ainda tah aquele barulho chato de clikes HELPP !!

Se caso de alguem funcionar avisem aqui, pq eu baixei o 20.1 e msm assim n está funcionando

Cara meu anti virus detectou DOUBLE CLICK e isso nao é mto amigavel n

Double click se resume nisso: ( fontes Yahoo ) é um tipo de spyware.... delete!!! provavelmente vc visitou uma página não segura. meu antivirus sempre acha ele.

geralmente, pegam suas informações atráves dos cookies para enviar emails, e outras coisas indesejaveis!

Resumindo Um saco.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.