Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Morte do Raikage


Ross14
 Compartilhar

Posts Recomendados

Silent será que Naruto vai virar hokage assim de imediato? Não pensa na possibilidade dele virar um eremita, como disse o shinob, ou um sannin lendário, como eu aposto?

 

Para mim a tsunade não vai morrer, porém ficará impossibilitade de continuar sendo uma ninja e, consequentemente, Hokage, e, com isso, Kishimoto vai finalmente valorizar o Kakashi (não acha que toda essa história sobre seu passado é atoa né?). Sim, eu acredito em Kakashi como Hokage.

 

Abraços.

 

 

Eu concordo com você, problema é que não ia fazer sentido o Naruto ficar o Anime todo falando que seu sonho é virar Hokage e no final não virar Hokage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nexo isso, se a Tsunade morrer, Orochimaru também tem que morrer. Raikage já viveu o bastante, já deveria estar morto na luta contra o Edo Madara. O mesmo para o Killer Bee esse rapper irritante. Mas espero que o Sasuke tenha seu segundo round com ele.

 

Silent, suas estatísticas estão erradas, o Naruto com o Sasuke tem a mesma probabilidade de %, O Naruto já disse que se os dois lutassem os dois morriam, e na minha opinião, não vejo outro personagem matando o Sasuke. Me corrige se eu estiver errado.

 

"Eu concordo com você, problema é que não ia fazer sentido o Naruto ficar o Anime todo falando que seu sonho é virar Hokage e no final não virar Hokage."

Nesse caso o Sasuke irá ter seu clã restaurado, Sasuke pode ser um co-protagonista vamos dizer, não há nexo, sonho é sonho, ser realizado é outra coisa rs

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem nexo isso, se a Tsunade morrer, Orochimaru também tem que morrer. Raikage já viveu o bastante, já deveria estar morto na luta contra o Edo Madara. O mesmo para o Killer Bee esse rapper irritante. Mas espero que o Sasuke tenha seu segundo round com ele.

 

Silent, suas estatísticas estão erradas, o Naruto com o Sasuke tem a mesma probabilidade de %, O Naruto já disse que se os dois lutassem os dois morriam, e na minha opinião, não vejo outro personagem matando o Sasuke. Me corrige se eu estiver errado.

 

"Eu concordo com você, problema é que não ia fazer sentido o Naruto ficar o Anime todo falando que seu sonho é virar Hokage e no final não virar Hokage."

Nesse caso o Sasuke irá ter seu clã restaurado, Sasuke pode ser um co-protagonista vamos dizer, não há nexo, sonho é sonho, ser realizado é outra coisa rs

 

Não acho que minhas estatísticas estejam erradas até mesmo porque Naruto é o personagem principal da história, Sasuke é só coadjuvante igual a Sakura, kakashi, Tsunade, Jiraya, etc, etc (....)

Naruto está bem mais forte que Sasuke, se os dois tivessem uma luta, Sasuke nem teria chance, Naruto derroto um usuário de Rinnegan quando ainda nem tinha dominado o poder da raposa, um usuário de Sharingan não ia ser grande coisa pro Naruto.

Sasuke tem que morrer lutando ao lado de Naruto contra Madara, seria um final digino a ele, os fan de Sasuke querem isso, Kishimoto não gosta de ir contra seus fans.

''Eu não consigo ver Sasuke chegando na vila pagando de bonzinho depois de tudo que ele fez, e muitos menos criando uma vila já que o personagem é EMO''

 

Sasuke vai morrer como heroi e vai se redimir com o Naruto já case morto, Sakura vai ficar na mão ou com o Rock Lee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

To com o astro'. Por que Jm'? Simples, se o Sasuke morrer o naruto perderá toda sua motivação. Como posso provar isso? Leia abaixo.

 

Em um certo episódio de naruto shippuuden, não lembro-me qual episódio, alguém disse pra naruto que ele não pode morrer por causa de seu sonho de hokage (foi a tsunade ou o kakashi, não lembro), dai tipo, ele lembra do Jiraiya e logo após declara:

 

"Como posso salvar/proteger uma vila, sendo que não consigo salvar/resgatar um amigo?" (claro que não foi com essas palavras).

 

Assim eu penso, pois do que adiantará Naruto, a aliança ninja, vencer a guerra sendo que seu principal objetivo não foi alcançado? Vale ressaltar, o principal objetivo de naruto, para mim, atualmente é Salvar sasuke e trazê-lo de volta a Konoha. Além de que, essa missão foi "outorgada" à Naruto pessoalmente por Itachi Uchiha e, indiretamente, por Nagato (pois Nagato pediu para ele alcançar a verdadeira paz, e, assim, completar-se o desejo de Yahiko).

 

Concluo, mediante os fatos acima, que, no final do anime, Sasuke não irá morrer. Se morrer, Naruto também morrerá. E ainda arrisco dizer que o próximo Hokage, que vai substituir Tsunade, será o Kakashi (como Rokudayme). Ainda palpito que Tobi irá trair Madara e salvará Konoha nessa guerra.

 

To gostando do debate, continuem assim =)

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o astro'. Por que Jm'? Simples, se o Sasuke morrer o naruto perderá toda sua motivação. Como posso provar isso? Leia abaixo.

 

Em um certo episódio de naruto shippuuden, não lembro-me qual episódio, alguém disse pra naruto que ele não pode morrer por causa de seu sonho de hokage (foi a tsunade ou o kakashi, não lembro), dai tipo, ele lembra do Jiraiya e logo após declara:

 

"Como posso salvar/proteger uma vila, sendo que não consigo salvar/resgatar um amigo?" (claro que não foi com essas palavras).

 

Assim eu penso, pois do que adiantará Naruto, a aliança ninja, vencer a guerra sendo que seu principal objetivo não foi alcançado? Vale ressaltar, o principal objetivo de naruto, para mim, atualmente é Salvar sasuke e trazê-lo de volta a Konoha. Além de que, essa missão foi "outorgada" à Naruto pessoalmente por Itachi Uchiha e, indiretamente, por Nagato (pois Nagato pediu para ele alcançar a verdadeira paz, e, assim, completar-se o desejo de Yahiko).

 

Concluo, mediante os fatos acima, que, no final do anime, Sasuke não irá morrer. Se morrer, Naruto também morrerá. E ainda arrisco dizer que o próximo Hokage, que vai substituir Tsunade, será o Kakashi (como Rokudayme). Ainda palpito que Tobi irá trair Madara e salvará Konoha nessa guerra.

 

To gostando do debate, continuem assim =)

 

Abraços.

 

Eu não concordo com essa tese de que se Sasuke morrer Naruto também morrera, além de não fazer menor sentido!

 

Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora? Kishimoto: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

 

Sasuke vai morrer e vai morrer salvando Naruto. Apenas aguarde mais 1 ou 2 anos, ai vocês fão falar e aquele membro chamado #Silent estava certo.

Banido por Flood,

Fail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke não ser páreo contra o Naruto? Quanta peróla.

Do começo do Naruto até agora os dois estão com a mesma força, até então no seu ultimo encontro Sasuke provou o contrário.

Naruto foi totalmente preparado contra o Pein, sabia da suas técnicas, quais corpos usavam tais tipos de técnicas.

Kuchiyoses invocados e com suporte ao lado. E detalhe que o Pain não queria mata-lô se não, Naruto nem chance teria.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke não ser páreo contra o Naruto? Quanta peróla.

Do começo do Naruto até agora os dois estão com a mesma força, até então no seu ultimo encontro Sasuke provou o contrário.

Naruto foi totalmente preparado contra o Pein, sabia da suas técnicas, quais corpos usavam tais tipos de técnicas.

Kuchiyoses invocados e com suporte ao lado. E detalhe que o Pain não queria mata-lô se não, Naruto nem chance teria.

 

 

Sasuke Emo vs Naruto modo Ridoku, você tem dúvidas sobre o final dessa luta? , kkk (...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Debate aqui está bom em galera...

 

Fazia tempo que não via comentários bem construídos aqui..Vou entrar posso? rs'

 

Bem, não consigo crer que Tsunade continuará viva.. Ela já morreu duas vezes para o Madara, a primeira quando ele fura ela com o Susano, e agora ela está totalmente desmantelada..

fgfgfq.png

Kishimoto, deu uma vida para ela.. Duas acho que é demais!

 

Outra coisa.. Todos os hokages morreram se sacrificando em prol dos outros ela é a única que ainda não o fez.. Acho que seria um bom final para ela, Salvar alguns kages..

Raikage e Tsuchikage, também já estão na hora.. Mas não vejo o Killer Bee como novo Raikage, nunca para dizer a verdade.

Darui se demonstra muito mais apto para isso do que ele.. Na verdade acredito que nem o próprio Bee queira isso!

 

@Sasuke e Naruto

Sasuke e Naruto, Naruto hoje é mas forte que Sasuke, Sasuke com o Rinnegan. Sasuke com o Rinnegan pode conversar com Naruto....

 

Apenas um Susanoo completo consegue fazer frente a Kyuubi de Naruto.

 

Sasuke morre ou não? Só Kishimoto para dizer..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Black eu acredito sim que a Tsunade não vá morrer, porém, acredito eu, que nem o nível dela avançado em medicina vá consegui "salvá-la" de uma lesão "eterna" (quero dizer que ela não poderá continuar vivendo como ninja). E, como eu já disse, se o Orochimaru não morrer, caso a Tsunade morra, o Kishimoto terá de dar explicações porque ele não "mata" Orochimaru nunca (esse cara já ta pagando de Naraku [entendedores de Inuyasha, entenderão]).

 

Por outro lado, concordo totalmente com você fex, SE o Sasuke dominar o Rinnegan e, consequentemente, os seis caminhos do Rikudou, ele poderá fazer frente a Kyuubi de Naruto. Agora, não ponhamos os bois na frente da carroça: "Como acabar com edo Madara e Obito?", eis a pergunta que não se cala.

 

Assim como o fex, não via um debate nesse nível a muito tempo em toda a webcheats. Parabéns a todos os participantes.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Killer Bee virar Raikage é algo muito improvável

ele passou a vida inteira trancado na vila dele

justamente por ser o Jinchuuriki do Hachibi, a arma de Kumogakure

ele quer mais é sair pelo mundo aproveitando a vida

iria recusar a proposta do mesmo modo que Jiraiya fez

Darui realmente é realmente muito mais apto a esse cargo

a principal prova disso é quando ele "foge" após a surra que da na turma do Sasuke

a conversa que ele leva com o Hachibi diz tudo.

 

Quanto a questão da morte de Tsunade, Onoki e Raikage,

ao meu ver é o mas lógico a se acontecer

os 3 são Kages velhos, já passaram por uma guerra sem falar na atual

têm muitos rancores e ódio no peito

sem falar que não há como arrancar o digamos "modo ninja de ser" deles

PRINCIPALMENTE do Raikage que é extremamente orgulhoso

Onoki já se tocou um pouco mais graças a Gaara e Tsunade graças a Naruto

não vejo como eles absorverem o novo modo de vida que Naruto provavelmente irá achar

acabando como o ódio(isso irá acontecer, é o que a história toda conta e busca) e blablablabla

sendo que são Kages de suas vilas, eles não tem lugar nesse mundo.

Gaara é extremamente jovem e esta junto com Naruto pra o que for

Mei não é tão jovem mas muito menos comparável a os outos 3 kages

foi ela quem livrou Kirigakure da fase "Vila Sangrenta da Névoa"

se encaixaria bem assim como Gaara.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ross14 finalmente estou convencido, também aposto em Darui para ser o próximo Raikage (caso "A" morra).

 

Quanto a sua afirmação que Tsunade vá morrer eu discordo. Eu até concordo com a morte de "A" e Oonoki, porém a Tsunade já mudou seu pensamento sobre o mundo ninja na saga clássica, ou seja, antes de começar Naruto Shippuuden (há muito tempo). Concordo que a Mizukage e Gaara não irão morrer (pelos, basicamente, os mesmos motivos que você citou).

 

Estive pensando hoje... será que todos os comandantes das tropas não serão os próximos Kages? Em síntese eu quis dizer que, os seguintes ninjas, serão os Kages após a guerra:

 

Darui - Raikage - Comandante da 1º Divisão;

Kitsuchi - Tsuchikage - Comandante da 2º Divisão;

Kakashi Hatake - Hokage - Comandante da 3º Divisão;

Gaara - Kazekage - Comandante Regimental do Exército Geral da Aliança e Comandante da 4º Divisão;

Mifune - Samurai Líder do país do ferro - Comandante da 5ª Divisão;

Ao - Kirigakure - Capitão da Divisão de Sensores. (SE A MEI MORRER, PORQUE ELA NÃO VAI!!!)

 

Basicamente é essa minha idéia.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ross14 finalmente estou convencido, também aposto em Darui para ser o próximo Raikage (caso "A" morra).

 

Quanto a sua afirmação que Tsunade vá morrer eu discordo. Eu até concordo com a morte de "A" e Oonoki, porém a Tsunade já mudou seu pensamento sobre o mundo ninja na saga clássica, ou seja, antes de começar Naruto Shippuuden (há muito tempo). Concordo que a Mizukage e Gaara não irão morrer (pelos, basicamente, os mesmos motivos que você citou).

 

Estive pensando hoje... será que todos os comandantes das tropas não serão os próximos Kages? Em síntese eu quis dizer que, os seguintes ninjas, serão os Kages após a guerra:

 

Darui - Raikage - Comandante da 1º Divisão;

Kitsuchi - Tsuchikage - Comandante da 2º Divisão;

Kakashi Hatake - Hokage - Comandante da 3º Divisão;

Gaara - Kazekage - Comandante Regimental do Exército Geral da Aliança e Comandante da 4º Divisão;

Mifune - Samurai Líder do país do ferro - Comandante da 5ª Divisão;

Ao - Kirigakure - Capitão da Divisão de Sensores. (SE A MEI MORRER, PORQUE ELA NÃO VAI!!!)

 

Basicamente é essa minha idéia.

 

Abraços.

 

Concordo com tudo,

só que tem o fato de a Tsunade já ter praticamente ganho

uma nova vida após o ataque de Nagato a Konoha

salvar ela novamente ia ser repetitivo e chato ao extremo...

 

Quanto a teoria dos Comandantes se tornarem Kages,

é um belo palpite!

Ainda que eu não imagine Ao como Mizukage(ISSO AI MEI NÃO VAI MORRER)

Kitsuchi realmente é a melhor opção pra Tsuchikage

embora que a Kurotsuchi parece tar bem loca pra ser Kage.

 

Eu me dei conta de uma última coisa agora ao rever minhas ideias...

Tipo,

se o meu palpite de Naruto transformar o mundo inteiro

e acabar com essa vida Shinob for certo

então existe a probabilidade de não existirem mais Kages após a guerra :S

o sistema todo iria mudar(de que forma não sei ao certo)

aliás ele já começou a mudar no momento

em que houve essa união entre os países contra Madara

é uma batalha do mundo contra o seu sistema antigo

e contra um tirano que deseja implantar de forma forçada um novo sistema covarde.

Isso talvez torne o próprio Naruto como o representante/guardião do mundo seila

se pá o novo Rikudou Sennin como muitos profetizam

TOMARA QUE NÃO

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.