Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que aconteceu com o Grand chase?


balroguex2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu deus voltei jogar com acc nova tem 5 dias, comecei jogar pvp, ta mt lixoooo MUITO HACK, MONTE DE SKILL 4 MP, PERSONAGENS MACETEIROS TÁ MT LIXOOOO MEU DEUS QUE COCO MELHOR JOGAR PIRATA '-'

E AQUELE DIO PQPPP, QUE PERSONAGEM MAIS MACETEIRO DO KCT --' GC ERA BOM QUANDO IA ATÉ AMY !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase? Ja joguei isso ai.

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo.

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase? Ja joguei isso ai.

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes....

Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase? Ja joguei isso ai.

Até a epoca das runas eu jogava Grand Chase, a partir do momento da chegada das pedras, ja nao era mais Grand Chase. Era outro jogo, e so foi piorando com o passar do tempo.

Balanceado? O que esta balanceado? Acho que estamos falando de jogos diferentes...

 

Você falo totalmente a verdade.

Eu jogava antigamente Também,

ai depois que troco as Runa por pedras.

Mudo totalmente o rumo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente concordo oque ta balenceado ? nada não existe essa, acho que tudo que chegou no GC a parti da season 2 foi pensando em missão poriso o pvp virou oque e hoje, quanto aos hacks acho que continua na mesma nâo adianta reclamar des da season 1 e assim o pessoal não entende que hack e pra ser usado somente em missão não em pvp

 

Bom essa questão de hack, so em missão !

Eu acho que o criadores poderia tenta cria um hack que só

pegasse em missão, mais não pegava em PVP .

Tinha um hack antigamente que erra assim, que o

Hack HP e MP só pegava em missão e em PVP não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PvP? Larguei, agora so jogo missão, nelas vc se extressa menos e faz mais amigos sem falar que é ótimo jogar missão com, escutando aquela musica que vc adora, sorte minha nao ter encontrado nenhum hack em pvp, mais tá uma merda do mesmo jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

 

Sim, sim muito balanceado o jogo nunca teve melhor ¬¬ . serio gc ta cagado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

 

(Personagens equilibrados)Ri pra caraio.

 

@Topic

Poisé né,o jeito é se acustumar ou ir só missão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, balro... então cara, eu discordo em muita coisa, menos pelos hackers, mas a maioria usa só em missão... Pois sabe duelar sem o hacker... Agora personagens "MACETEIROS"? Discordo, pois pra mim os personagens estão bem equilibrados...

Abraços.

 

Falou o Dio user, com medinho do seu ''''''user''''' ser nerfado né? xD

___

 

images?q=tbn:ANd9GcTHy3STo3Bxm2h5-yTX54RrM5IGB2b5h-MSClx4SgKmeQh3oZxw

 

Equilibrado? kakakakakaka

Aham...

Quando se é pseudo user , e jogamos com chars apelões , para vocês tudo esta equilibrado.

Mas quando nerfa as skill OP's , aí pra vocês estão desequilibrados né ? kkakakakakaka

 

 

Pessoas ficam com blá blá blá , dizendo que joga com Dio porque é um char discolado, daora.

E que a historia dele é fodastica.

 

Meu ovo -qqq

 

Vocês jogam porque o char é apelão.

tem poucas pessoas que jogam com ele, por ser um char legal (?) qqq

 

Na real, vocês pseudos users, só jogam porque é apelão.

Depois dos nerfs param de jogar com ele..

 

Que nem naquela Season que o brilho caótico levou nerf xD

 

Odeio pseudos users de merda ADOHSPSAAPSIHDPASHDPSDHSPODHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao acho mas nenhum hack no pvp

fora o que eu acho no pvp são apenas dios de 4º Skill

mas hack msm o povo usa + em missão

agora com o novo ant shield o X-TRAP

ninguem ousa hack no pvp nao,da uma verificada no site da lvl up

e pesquisar sobre banidos

muitos esse mes foram banido ,uso indevido de programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque realmente mudou no GC, nem foi AP nem ST, mais sim o CASH, ta muito apelão, e propriedades também, antes na season 2( MEU TEMPO), n importava status, mais sim LEVEL, agora propriedades especiais ta mt apelão.

"Não se podes enganar o além."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tá uma coisa ridicula, e o pior é ta tudo muito obvio de concertar, obvio demais.

E pensar que toda essa sujeira começou com a amy... não o OP, mas as cagadas da Kog. Amy sempre foi uma char de full suporte, logo, era pra ser inutil FISICAMENTE. Mas não ela tem atributos neutros e buffs para si mesma, logo pode facilmente ficar com todos no alto, exceto HP, mas esse é so equipar certinho e mais a cura= imortalidade sem redenção ^^

Na epoca eu nem percebi, só comecei a perceber MESMO com a ST da lire. Tiro de fogo deixava FATAL( AHHHHHHHHHHHHHHH). Tenho magoa de ST pq ela me tirou o ninja nu, onde upei praticamente até o lvl 38. Dps foram esses renews e Hoje o mercenário é uma aberração, coisa de lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclamam que jogo está uma droga, mas continuam nele. fuck logic

No final das contas, a culpa vai cair nos jogadores, mesmo que a kog realmente contribuiu com esse descaso, mas se o bom senso for usado com frequência, o jogo não estaria nesse estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.