Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) [A] Combat Arms Norte Americano [CANA] - Conexão com WTFast


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu comecei a usar esse método a alguns dias atrás (indicado pelo Sean), e com o auxilio desse tópico tive algumas duvidas esclarecidas.

Parabéns, espero que tenha mais conteúdos assim pra área (:

 

Se tudo correr como planejado, quem sabe não é? xD

Espero que suas dúvidas tenham sido esclarecidas e que você faça um bom proveito do VPN, brevemente estarei postando uma nova opção para os demais.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era de se esperar de um ex-global, excelente tópico alobus as informações

contida no tópico são de total importância para área está excelente o tópico

está bem resumido e simplificado assim os membros tem total conhecimento

continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Fiz tudo mas aqui o IP não muda;

 

Só irá mudar a conexão de sua internet com o Combat Arms Americano, o resto ficará tudo normal, seu IP não irá mudar. É por isso que é preciso selecionar o jogo no programa para jogar.

 

Ótimo tutorial Alobus, tudo explicado em imagens e vídeos para que não haja dúvidas em massa. Tutoriais como este é bastante procurado pelos membros e pouco postado, escolheu bem o tema.

Enfim, está tudo completo e bem explicado, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- É uma pena que poucos membros estejam postando/gostando do seu tópico. Um trabalho como este devia ser mais valorizado dentre os membros.

 

Concordo com você , dentre muitos outros Vpn's , isso é um metodo funcional , era de se esperar vir mais reconhecimento para o membro Alobus

 

porém , a C.A Zone que vejo não é mais movimentada ultimamente , e se é , são por pessoas que nem registraram suas Contas ainda .

 

Excelente tópico , formatação , cores , grafia Correta , tudo perfeito , dificil encontrar tópicos assim , bem detalhados é com videos para melhor compreensão dos membros .

 

além do conteúdo ser de grande utilidade , para mim e para os demais .

 

Parabéns .

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A janela de cadastro do WTFast não aparece como informado no inicio do tutorial, como faço para acessá-la?

 

O Site agora , está em uma forma diferente , enfim , ao entrar no site lá tera a opção SIGN UP , bem grande , clique lá e a respectiva tela do tópico apareçera para você efetuar seu cadastro .

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei fixando seu tópico, afinal ele contém algo que muitos procuram, que é um método de se conectar ao CANA, mas quase nunca tem um tutorial ensinando.

Obrigado por colaborar com a área, Alobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a conexão do WTFast segundo o tutorial, entretanto quando entro no CANA aparece o seguinte erro de conexão com servidor:

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

combatarms00wz.jpg

 

Você sabe o que pode causar esse problema?

 

Como dito pelo @Alobus, irei repassar para você.

Aqui ocorre isso de 10 vezes que eu tento entrar 1~2 ocorre isso. Eu apenas reentro no jogo e faço o processo de login de maneira mais calma, é necessário um tempo para que o servidor receba as informações.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como dito pelo @Alobus, irei repassar para você.

 

 

Espero ter ajudado.[/color][/font]

 

Mas eu abri o jogo umas 8 vezes já, ja reiniciei o computador e o erro persiste =/

 

Como fica os numeros dos graficos no WTFast quando voce está no combat arms? Como fica a velocidade? Aqui fica 0,18 encima e 0,09 embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pela demora ao responder as dúvidas e comentários dos demais membros, depois do feriadão a escola cai em cima de você com trabalhos, provas e atividades, fica um tanto quanto difícil dar maior atenção ao Fórum. Antes de começar a responder as dúvidas relacionadas ao uso do WTFast, gostaria de agradecer pelos comentários, pelos elogios e aos usuários que estão me ajudando na resposta das dúvidas.

 

Vamos ao que interessa. A página inicial do WTFast foi reformulada, assim como o período de duração do VPN. Antes durava apenas 1 semana (7 dias), agora dura 1 mês (30 dias). A página foi reformulada e a aba para registrar não se encontra mais na página principal. Estarei disponibilizando um mini-tutorial contido dentro do spoiler e quando possível atualizarei o tópico de acordo com as mudanças e colocarei mais um método de como entrar no CANA.

 

 

Entre no site do WTFast através do seguinte link e clique na opção ''Members'' localizada na parte superior do site.

.

 

bQprw.png

 

Clique na opção ''SignUp for Free Now!''

 

ZXBA1.png

 

O restante ainda continua da mesma maneira, tem explicando no corpo do tópico, estarei colocando novamente aqui para que possam ver.

 

WBdQ3.png

 

1. Neste campo você deverá colocar o seu nome (ou um fictício), não é necessário coloca-lo de forma completa.

2. Neste campo deverá colocar o Email no qual a conta será cadastrada.

3. Neste campo deverá colocar sua senha.

4. Neste campo repita a senha que acabou de colocar.

5. Marque esta caixa se deseja receber Emails sobre promoções e novidades do WTFast, caso não queira, desmarque-a.

6. Por fim, clique neste botão para que o seu registro seja concluído.

 

 

Sobre as dúvidas, o erro '' The conection with the server has ended.'', isso é quando você entra tão rápido no Combat Arms que não dá tempo do servidor enviar/receber as informações de login. Espera de 15 a 30 segundos antes de clicar em ''Login''.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito estranho. O VPN está funcionando normalmente nos outros dois computadores que realizei um teste aqui em casa, está funcionando normalmente no computador de amigos meus (phefm, faber-Castell, Sean Boswell, matexbr, etc.). Realmente eu não sei o que significa este erro, muito menos como resolve-lo. Vou tentar conseguir uma solução para esta falha na conexão que por incrível que pareça apenas ocorre no PC de vocês dois.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor me responda , qualquer servidor que eu coloko eu logo (dou enter no login) aparece entrando no servidor e depois aparece Conection Has Ended

 

Isso acontece regularmente comigo, e a solução é esperar cerca de 20 segundos para que o servidor receba as informações. Logo após logue.

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.