Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Crunchroll


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Crunchyroll tem 2 semanas de premium grátis

 

awesome_med.png

 

sim, sim, é barato também pra assinar a CR se não me R$9,90 por mês pra ter o serviço.

Mas tem muito a evoluir ainda as legendas mesmo estão porcamente porcas, não é como um fansub de verdade mas da de 1000x0 na punch e também na velocidade que sai os episódio não me importo de ver duas vezes sem contar a qualidade de som e imagem que supera a qualidade das raw's dos fansub's perdendo apenas para os bd's ;)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah CR, devia ter usado as 2 semanas de teste antes de ir gastando meu rico dinheirinho(Eu sei que é barato, mas não gosto da ideia de jogar dinheiro fora).

Mas pq eu não gostei?

Porque eu sou mimado né, acostumado com fansubs como ANS que fazem legendas de excelente qualidade além do Karaokê e outros mimos.

E os 1080P ? Me engana que eu gosto, se for 720P é muito...

Fora as engasgadas, que mano, minha net não é das mais rápidas (2 Mb) mas ficar engasgando a cada 2 minutos em 720P é sacanagem já.

 

Bom só assisti dois episódios pela CR (SAO 18 e Shin Sekai Yori 05) mas já me arrependi muito de gastado dinheiro nisso.

Prefiro esperar alguns dias e assistir em melhor qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah CR, devia ter usado as 2 semanas de teste antes de ir gastando meu rico dinheirinho(Eu sei que é barato, mas não gosto da ideia de jogar dinheiro fora).

Mas pq eu não gostei?

Porque eu sou mimado né, acostumado com fansubs como ANS que fazem legendas de excelente qualidade além do Karaokê e outros mimos.

E os 1080P ? Me engana que eu gosto, se for 720P é muito...

Fora as engasgadas, que mano, minha net não é das mais rápidas (2 Mb) mas ficar engasgando a cada 2 minutos em 720P é sacanagem já.

 

Bom só assisti dois episódios pela CR (SAO 18 e Shin Sekai Yori 05) mas já me arrependi muito de gastado dinheiro nisso.

Prefiro esperar alguns dias e assistir em melhor qualidade.

 

Se anime no sekai pra vc pe mimo sinto dó kkk, mas quanto a qualidade 1080 acho que chega a essa qualidade sim em meu monitor da pra se notar a diferença facilmente, mas não chega a qualidade de bd e quanto aos fansubs os episódios que saem são em 720p que são hdtv.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se anime no sekai pra vc pe mimo sinto dó kkk, mas quanto a qualidade 1080 acho que chega a essa qualidade sim em meu monitor da pra se notar a diferença facilmente, mas não chega a qualidade de bd e quanto aos fansubs os episódios que saem são em 720p que são hdtv.

 

Eu gosto do ANS '-'

 

Quanto a qualidade eu testei 1080P numa TV de 32' e pra mim era a mesma coisa do 1080P.

Testei tanto a qualidade do streaming mesmo, quanto de um sub que ripa da CR.

Talvez a qualidade do 1080 dependa do série, em quais séries vc testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei em 2 animes só e o resultado foi o mesmo a qualidade parece muito boa com excessão do som e legenda.

 

Bom ja vi muitos animes do ansk e a conclusão que eu cheguei foi que esse fansub é um dos piores que existem no brasil, apesar que no brasil também não existe fansub bom existe só os menos piores :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho interessante eles expandirem para o Brasil

Mais ainda não tem tanta qualidade em suas legendas e traduções.

Então continuo a ficar com as boas e velhas fansub's,

Quando serviço melhora mais pra frente quem saiba eu pense em assinar.

e quando eu tiver um cartão de crédito rs.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.