Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Status e Level pro Game Sem XTrap - By PikeSob


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje aconteceu uma coisa que não curti muito, o moderador "-Frajola" deixou a seguinte mensagem pra mim: "Caro membro peço que diminua o tamanho de sua assinatura, pois ele está excedendo o limite (500px) permitido segundo as regras do fórum." Por esse motivo esse vai ser meu ultimo Post na WC, ja que não concordo com nosso amigo "-Frajola". Alem do mais minha assinatura não fica tão grande assim por conta de uma ferramenta (não sei dizer o nome) do próprio forum que impede a imagem de aparecer no seu tamanho original.Vamos ao Hack... essa DLL foi feita pro game sem XTrap postado por mim em outro tópico.Pra usar basta injetar no game sem XTrap e quando estiver logado clique no botão "Liberar" e digite oque vai editar, feito isso clique no botão "Editar", assim as alterações serão feitas.


IMAGEM ph2tC.jpg
DOWNLOAD & SCAN
[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]
[sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]
DOWNLOAD DO GAME
[DOWN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]
[sCAN]
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]
Quanto a imagem da assinatura não vou remover até porque não frequentarei mais a WC
Peço desculpas ao Moderador "Guilherme" que é muito gente boa, mas como o mesmo ja sabe o meu outro tópico com conteúdo funcional foi fechado. Isso da a impressão que estou sendo perseguido pelos Moderadores da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom PikeSob, sempre estarei aqui :)

Infelizmente o moderador -Frajola agiu corretamente... as regras não permitem esse tamanho de imagem.

Sei que se sentiu ofendido porém ele fez isso com uma boa inteção.

Espero mesmo que continue aqui... afinal é uma grande pessoa e sou muito fan do seu trabalho.

Quanto ao outro tópico, já passei a todos os moderadores da GAME ZONE que me consultem sobre qualquer decisão tomada dentro da área priston... principalmente sobre seus tópico.

Espero que fique.

Enviei meu e-mail para você me adicionar e conversamos melhor.

Enfim... abraços!

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem muito o que falar,... o cara era o unico que ajudava, e os Moderadores avacalham,....

 

 

é por isso que nao para mais nenhum programer aki,...

 

valew aih PikeSob por tudo que fez por nós!!!!!!!!!!

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pike sob eu gostaria de fazer um pedido a vc ^^ fais uma video aula encinando fazer 1 hack regns e no-delay basico so pra gente conseguir se virar ^^?eu ja tentei fazer hack regens em delphi so que num manjo muito bem dissu os videos que vi ajudaram mais não em tudo! tipo quando eu vo fazer o hack lá eu vo em dll wizard so que adiciono tudo mais depois que vem o problema onde colocar os comandos como ? eu acho que até coloquei certo mais depois como eu finalizo a dll ? tipo eu fasso ela e depois que ela ta pronto eu num sei fazer ela fika uma dll msm, eu salvo e aee fica um projeto! ^^ Vlw pikesob por compartilhar com agente seus hack ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu loguei aki mano numa mulinha , mais n aparece nada , nem npc nein poha nenhuma '-'

 

tem q atualizar o game , com akele tutorial seu ?

 

#thanks , poha man vacilo fazer isso com o sob nada haver sabe q o kra e gente boa sempre ajudou os nb aki da WC ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.