Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Edit Status e Level pro Game Sem XTrap - By PikeSob

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu consegui uma vez so fui no pvp matar uns cara la dai sai fui tomar cafe dps entrei na segunda vez fica tudo tipo dando reconect server (main) some tudo. mas uma vez agradeço vc fez um otimo trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VLW AE PSOB POR COMPARTILHAR SEU ULTIMO HACKER NA WC E POR CAUSA D 1 MODERADOR INÚTIL E PALHAÇÃO PERDEMOS O UNICO PROGRAMADOR Q REALMENTE POSTAVA COISAS INOVADORAS E FUNCIONAIS....VLW AE PSOB E BRIGADÃO PELOS BELOS E ÓTIMOS POST E HACKER's Q VC FEZ.................................................................................SEI Q NESSE POST VOU SER PUNIDO TALVEZ BANIDO DAQUI MAS TO NEM AI PQ O PSOB SIM É NOSSO BRODER, E SE IMPORTA + COM NOS DO Q OS MODERADORES........T PESSOAL.... :aplauso: :amor:

Link para o comentário

teste numa acc fake e funfo , pena que pra quem tem só um pc em casa não tem muita utilidade , só se alguém logar sua acc o problema é confiar em alguém nesse jogo , onde todo mundo é interesseiro e egoísta !

preferem morrer do que ajudar um player sem dinheiro pra gastar com hz ou outras coiasas

mas vlw l , levo meu agradecimento!

Link para o comentário

Tal como já lhe disse , é uma pensa que você saia da webcheats mas até compreendo as suas razões. Enfim, para mim continua a ser dos melhores programadores de hack e possivelmente dos únicos que ainda continuam a programar para priston tale.

Agradeci pelo topico ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.