Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched Release Xtreme Craft+Source By Guerra.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque a release e source contem?

 

Comandos...

 

/ban nick 25 12 12(a data fica de sua preferencia.)

/Criar ************ ( lembrando so funciona com o "C" grande.)

/item(para adms)(com logs)

/send(para adms)

/summonall 2100 2100(para adms pode ser qualquer cordenada que vc querer)

/move 2100 2100(para adms pode ser qualquer cordenada que vc querer)

/kick nick (para adms)

/shop(Todos os NPC se localizão lá.)

/armia

/reinored

/reinoblue

/sair

/dllinv

/verguild (mostra o index da sua guild)

 

 

Funções...

 

Sistema de donate por arquivo .txt

Exemplo: crie um npc coloque os itens nele na database da sua tbm você irá em Itens criara um .txt com o ID do item e escreverá o seguinte,

10,Pergaminho_do_perdão
os espaços sempre terá que ter o anderline o numero 10 é o preço do item fica de sua preferencia no lado o nome será do item que você colocou no donate...

Para inserir o cash na conta você irá na database de sua tm dnv irá criar um .txt com o login da conta que você quer inserir o cash com o ID maiuscolo,exemplo ADMIN.

Os avisos eu mudei para o nosso servidor.

As volatiles contem, Todas as rações desbugadas sem abrir inventario,pergaminho do perdão,click na bebida virá level 400,catalizadores,Fogos de artificio,Barras do gold e Classes A B C D E.

O visual desbugado Está no download com as sources..

 

Lembrando como toda functions contém crashs '-'

fiz o tópico na presa porque estou com sono paks mais tarde ajeito ele encinando oque fazer

mais de cara você já iram saber abrindo a source.

 

 

Dowloads.

 

Release

Download Release XtremeCraft 7.54 By -Guerra-.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Sources

Download Sources Xtreme Craft.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

 

Sistemas basícos porém funcionais os codes dos meus amigos retirei por precaução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Elisson mano :X entra no msn preciso de uma ajuda sua com programação : ( se poder entrar no msn ou skype : regis258 ficaria grato obrigado : (

procuro programador de wyd pra me ensinar a programar, estou disposto a abrir um servidor de wyd dedicado 24/7 só preciso aprender a programar : ) se alguém tiver afim de midar um support em programação Darei vaga na equipe do meu wyd,

 

msn: [email protected]

skype: regis258

 

Obrigado by: Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.