Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido erro no gta sa

TheNoobMan
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente, alguem pode me ajudar, eu baixei um gta pirata na internet, funciono direito mas eu baxei tanto mod que ele não pegava mais ja desistalei, tirei os dados e nada alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os mod's necessitam do CLEO4 ou CLEO3, veja o tutorial, se fala se necessita do CLEO4 ou CLEO3, depois de baixado, instale ele, e terá uma pasta chamada "CLEO" dentro da pasta do jogo, agora é só seguir o tutorial do mod para poder funcionar corretamente. Mais para instalar o CLEO necessita do SannyBuilder.

Caso ainda não funcionou. Me passe por favor o link do mod para estar te ajudando.

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SannyBuilder:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário

• 0

Sim, mais não pode instalar os dois, tem que ser um, o que o mod precisa.

Siga o tutorial. Caso ainda estiver dando erro. Me passe o link do mod para pode explicar melhor.

Link para o comentário

• 0

so instalava mod cleo 3, mas em caso de cleo 4, eu tirava os mods cleo 3 e o proprio e colocava o cleo 4

Mas na verdade não era erro de mod, so deu erro um mod, o fus ro dah, mas o gta ainda funcionava

Link para o comentário

• 0

<_<

...o cleo 4 é a ultima versão, roda scripts feitos para cleo 3, com uma compatibilidade & estabilidade muito superior ao do cleo 3, ou seja, instale o cleo 4.

e.....

a cleo 4 library não precisa do cleo SDK(aka sanny builder, ou somente sanny), isso nada mais é que uma ferramenta para scripters desenvolvedores de CleoScripts.

e, se o erro esta no mod fus ro dah!, então não o utilize.... :P

(se puder me mandar o link para o script, eu poderia analizar e arrumar qualquer bug existente).

Link para o comentário

• 0

esse mod fus ro dah, como diz o proprio nome, ele da um grito falando fus ro dah, mas como meu pc é ruim ele travava quando eu usava esse mod, e um dos casos do gta parar de funcionar é que eu mudei a skin do cj para a skin do niko, ai n entrava mais no jogo, tentei mudar para cj mas nada funcionava.

Link para o comentário

• 0

Faça o seguinte, caso tenha um computador ruim, é melhor não instalar mods. Para deixar limpo.

Mais isso parece ser mais o erro do mod, não do computador. Tente instalar outros mod's faceeis para ver se rodar. Se rodar, com certeza é um problema do mod Fus Ro Dah.

Link para o comentário

• 0

Alguns mods entraram em conflitos com arquivos ou outros mods...

por isso não entra mais , tenta fazer backup dos arquivos quando for instalar algum mod , e sempre leia os tutoriais ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.