Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hack (Lançamento) ATUALIZADO 08/10/12 by HeroHack Versão 1.1[SEM VIRUS]


Posts Recomendados

FUNCIONAL na minha opniao acho que vai funcionar so ate amanha entao atualizem amanha[/color][/size][/font]

 

Vlw agradeçe se chegar ate 10 agradeçer vou trazer atthak depois do att do xtrap

 

Video prontooooooooooooooo saiu do forno agora fiz correndo travando ta processando no youtube ja add ao topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu avast detectou virus .. Algum cobaia que testou .. está funfando ?? :ironico:

refaz o scan:hm:

o avast deve ter detectado HACKTOOL:indiferente: ou seja ferramenta hack o injetor é basicamente isso:yes: ou move pra quarentena se tiver com medo ou usa o hak normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

|Hack Infuncional windows 7 32 bit | Tenho net Framework c++ e ccleaner.

DLL Não aparece a mensagem que injetou . Tenso[/color][/color][/color]

 

Eu tambem Win7 x32 olha no video como faz

executa como ADM

 

Infucional :|

 

Claro que funciona testado hoje olha o video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem usa esta sujeito a BAN e quem cria so esta trabalhando se nao gosta de quem usa reporta eu so crio e compartilho nao uso

porque não cria algo util? ao unves de está criando o que é condenavel até por cracker( aqueles hackers que usam seu conhecimento par o mal) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não cria algo util? ao unves de está criando o que é condenavel até por cracker( aqueles hackers que usam seu conhecimento par o mal) .

 

eu crio um injetor e DLL sem virus nao estou usando para o mal ou estou?

tem gente colocando keylloger trojan spyware pra destruir o seu pc esses nao sabem nem o que e programaçao

 

Eu fiz tudo certinhoo Uso Win xp Quando nao aparece nenhuma Msg. . . ver ai oque pode fazer

Tenta de novo deixa em inject automatico abre pelo patcher procura pela DLL em browser no injetor

 

TESTADO AGORA 17:00 Funcionando :smiley::smiley::smiley::yes::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu crio um injetor e DLL sem virus nao estou usando para o mal ou estou?

tem gente colocando keylloger trojan spyware pra destruir o seu pc esses nao sabem nem o que e programaçao

sim vc esta usando para o mal um vez que se trata de uma trapaça( ato condenado por cracker) a linguagem usada pr desenvolver os injetores não requer conhecimento em programaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.