Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Hack (Lançamento) ATUALIZADO 08/10/12 by HeroHack Versão 1.1[SEM VIRUS]


Posts Recomendados

Cara eu sei que é dificil, mas ve se tu posta um hacker com AIM, Speed Knife, Long Knife essas coisas. Vlw

E muito dificil passar com isso tudo pelo xtrap e deixa o server instavel dando DC toda hora mas mesmo assim vo ve o que eu posso fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Hack Entra tudo dahoriinha mais quanndo Chega PrA jOGAR Apertoo F3 Pra ativar o rac.k naum da em nada -.- ajuda ae :@

olha o video e faz tudo de novo executa como adm > auto DLL se nao der certo testa o outro que eu fiz saiu do forno agorinha

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1887717-new-hanys-hack-indetectavel-versao-4-herohack-sem-virus-video.html#post7525766:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keylooger[/color][/font]

Scan verdadeiro >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao recomendo Baixarem ! Ajudei ? Agradeça!

SE e loco ? aonde que o scan ta falso ?????? me fala aonde ta o keylloger o que vc posto ta indo pra pagina inicial do virus total 3 pessoas refizeram o scan e so vc acho virus:confused::bebum: :lol:

 

infucional

Tem esse outro mais novo testa ai segue o video

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1887717-new-hanys-hack-indetectavel-versao-4-herohack-sem-virus-video.html#post7525901

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo no meu ta infuncional..

Ja testei os dois...

Em Win 7 32bit ta infuncional..

VOCE FAZ TUDO CERTO. NÃO DA BANN MAIS NAO FUNFA NENHUMA FUNCÃO..

[/color][/size]

Nao sei pq isso acontece no seu o de todo mundo funfo olha la os agradeçendo po e tem no video eu testo de hora em hora e ta funcionando 100%

aparece a mensagem credits kareen? de ok logue vai no bau soldado aperta f5 f8 f7f3 aperta aleatorio se puder grava:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei o net framework 4 que eu tinha..

Baixei de novo.. instalei de novo. Baixei o hake de novo ..

MAis ainda assim não funfo aqui.. NÃO DA BAN NEM NADA POR ISSO EU AGRADECI..

mais não ativa nenhuma função pra mim..

ja quase quebrei as tecla f3 e f4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei o net framework 4 que eu tinha..

Baixei de novo.. instalei de novo. Baixei o hake de novo ..

MAis ainda assim não funfo aqui.. NÃO DA BAN NEM NADA POR ISSO EU AGRADECI..

mais não ativa nenhuma função pra mim..

ja quase quebrei as tecla f3 e f4 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/color]

 

kkkkkkkkkk valeu ai cara amanha eu posto mais hak !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a entender qual é a desses caras que vem falar que o programa nao funciona e que só contem vírus maligno para o pc.

Olha dos 10 minuto após ter baixado e rodado o hacker no jogo, eu entrei em uma sala *EGITO* fiz 73/13

Quer um dica ? Acesse com mais frequencia o site da WC, olhe os posts antigos, veja quais realmente postaram algo funcional, quantas vezes foi agradecido, qual sua fama aqui. Isso ajuda muito.

Mas não deixem de ficar atentos.:beijo: :meliga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.