Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Derrubando sites pelo cmd


matheus vedovelli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem como a maioria das pessoas ja sabem tem como derrubar algum site de qualquer jogo pelo CMD que é muito facil e simples de usar...

 

Primeiro teram que pegar o ip do site em questão

para isso digitem no CMD Ex: ping Direcionando para OverfusionPK

vai disparar o ping do site que vc colocou e ira mostrar o ip

no meu caso o ip é "64.31.45.136"

vá ate o CMD e digite o codigo que no meu caso sera com o ip do site anterior

então ficara: ping -f-l10000000 64.31.45.136

aperte enter e veja que ele vai disparar varios pings naquele site especifico

depois de uns segundos entre no site e veja que vai dar que o site foi reiniciado durante o carregamento

dependendo do site se for um site de um priston pirata por exemplo, isso podera deixar o servidor offline junto (não é certeza mais isso acontece em alguns casos)

 

espero que gostem

e so pra avisar n sou nenhum programador nem nada mais sei fazer isso e quis postar aqui para todos que utilizam este forum verem...

nao estou obrigando ninguem a usar e n to falando q isso e mto complicado de saber e q demorei hras pra descobrir

isso e muito simples so n quero que venham no topico só para dizer que ja sabiam ou que isso e muito simples

estou tentando ajudar ja que muitos dos conteudos do site são meio complicados de intender

quem quiser usar ta ai e de graça e n tem nenhum download nem nada

sei que o topico ficou meio feio mais fis correndo pq tenho varias coisas para faser

 

Espero que tenha ajudado alguem que esteja com raiva de algum site

e so para informar n e qualquer site que cai assim n ta

EX: o Google seria necessario no minimo 6 pcs ao mesmo tempo disparando pings para conseguir derrubar e msm assim isso demoraria entre 1 a 3 hras, mais isso ai funciona para sites de servidores de jogos piratas por exemplo um priston pirata ou um muonline ou um DDTank cairiam facilmente com isso *--*

 

tenho metodos para priston tale e outros jogos tambem quem quiser me add msn ai [email protected]

 

e para calar a boca de alguns que axam q n funciona ta ai a print provando se duvidarem olhem o relogio no canto da tela que esta com pouco tempo de diferença coisa de 30 segundos a 1 minuto

print do site funcionando normalmente

 

asddlc.png

 

print do comando no CMD

 

asssd.png

 

print do site derrubado

 

asddb.png

 

quem quiser comprovar que foi derrubado msm o site é Direcionando para OverfusionPK

 

fiquem a vontade para testar mais c n quiserem tamem eu pelo- tentei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ainda funciona tanto q eu ainda uso isso ai

mais c n gostou n usa n to obrigando ninguem a vim aqui e fala q gostou ou a usar

 

então se vc usa posta prova de funcionamento.. a área devia ser de coisas que vc criou ou algo assim mais no minimo devia ser de coisas que funcionam..

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prova falsa.. Na época qndo isso era usado o site respondia as requisições até cair ai no caso ja inicia sem resposta ou seja host inalcançável :smiley:

 

mais sorte na prox :)

 

estuda um porque sobre esse tipo de ataque para depois fazer um tutorial

http://www.webcheats.com.br/forum/seguranca-tutoriais/1886673-ataques-dos-denial-service.html#post7520972

 

oque acontece atualmente em ataques por esse meio.. é o servidor alvo bloquear as conexões vindas do seu IP fazendo com que a pag para você parece indisponível porem garanto que o site esta intacto :smiley:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Seria um ataque DDoS ? bom precisaria de mais de um computador para derrubar o site e hoje em dias os sites podem detectar o ataque e eliminar um parte do acessos que vem de um mesmo endereço de IP fazendo com que o site não caia xAbraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Qualquer comentário inútil, ou fora do contexto do tópico, é considerado Flood.

Dúvidas sobre as regras de Flood leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial.html

 

Qualquer outro comentário sem relação será punido.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Use programas que preste e sejam um poco mais atuais como LOIC ou SPRUT mais caso queira algo profissional estuda como derrubar com 4LINUX :D

 

 

esses programas q vc citou são tão ruins quanto o do cmd, varia muito poco o método muda apenas o protocolo porem tenta derrubar do msm jeito então assim como o método por ping só derruba servidor mal configurado, e 4linux q eu saiba é uma escola de cursos e não um programa para DOS/DDOS

@topic

acho que um site pra cair por um ataq d ping desse deve ta hospedado num celular ne

 

@off evita comenta em tópicos onde o ultimo post tenha sido feito a mais de 30 dias, para evitar infração por ressuscitar tópicos

#reportado

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. (sendo 30 Dias na Info Zone).

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.