Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

alguem pode fazer um video de como fazer um trainer no delphi 7 pf ç.ç

Pergunta

eu queria aprende fazer um trainer mais eu fiz mais ele ñ funciona pq ñ tem aqueles negocio de abrir junto com o GC e tbm queria sabe qual são os programas que precisa pra fazer o hacker pf me ajuda ç.ç

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1641575-alguem-pode-fazer-um-video-de-como-fazer-um-trainer-no-delphi-7-pf-%C3%A7%C3%A7/
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então também estou querendo saber eu sabia fazer com o cheat engine mais parou de funcionar um tempo atrás, se você descobrir e puder compartilhar agradeço :D

"A pior forma de solidão é a companhia de um paulista."

-Nelson Rodrigues

• 0
Então também estou querendo saber eu sabia fazer com o cheat engine mais parou de funcionar um tempo atrás, se você descobrir e puder compartilhar agradeço :D[/color][/size][/font][/center]

esta bem mano mais eu acho que o cheat engine eles nem vai dar mais e como falam a esperança e a ultima que morre

3eeWa.png

• 0

acho que se dez de a primeira vez que vc começo pedi isso vc tivesse começado estuda programação hoje vc ja iria saber:ironico:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

• 0
acho que se dez de a primeira vez que vc começo pedi isso vc tivesse começado estuda programação hoje vc ja iria saber:ironico:

então aonde eu posso te aulas ou algo do tipo

3eeWa.png

• 0
  • 0
Você pode fazer em algum lugar perto de sua casa ou até procurar ele online.[/color][/center][/b]

vc pode dizer o nome pra mim fazer o curso online por favosito

???

ç.ç

3eeWa.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.