Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização Openkore VIP 08/11 - Openkore Brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Openkore VIP 14/11 - Openkore Brasil

 

ESTE É APENAS UM PACOTE DE ATUALIZAÇÃO, não é o bot completo.

Basta dar dois cliques e selecionar a pasta do seu Openkore, depois selecionar Yes to All.

https://www.dropbox.com/s/zcvhsx1ko43v9z9/11_14-openkore_vip_update_pack.exe

Scan(sério que precisa disso moderação?): https://www.virustotal.com/file/cfe5ecffe57f5d415c66b646170d07ea89f38038be4c883ca9ad5d510de4a08d/analysis/1353014301/

 

Se você ainda não tem o Openkore da Openkore Brasil baixe aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1881348-pacote-openkore-completo-poseidon-31-10-2012-vip-da-openkore-brasil.html

 

Esta é a ultima atualização pública do Openkore para bRO. A partir de quarta feira apenas membros VIPs poderão se conectar.

 

Atualizado 14-11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente seguro, sem nenhum KL, mas para quem não quiser baixar, vou postar o conteúdo das Pastas.

 

SRC/NETWORK/RECEIVE

Arquivo bRO.pm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SRC/NETWORK/SEND

Arquivo bRO.pm

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

TABLES/BRO

Arquivo recvpackets

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Leia: [ Atenção ] Leia Antes De Postar seu Open Kore

 

Tópico Fechado.

 

 

@edit

 

Cometi um erro, desculpe.

Tópico re-aberto.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção![/color][/b]

 

Leia: [ Atenção ] Leia Antes De Postar seu Open Kore

 

Tópico Fechado.[/color][/size][/font][/center]

 

Eu sou desenvolvedor do tal programa e não posso postar ele? Se liga moderador, não sou qualquer um que fica zipando o programa e postando pros preguiçosos aqui não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa mas você não é confiavel pra mim

 

e aliás, pq o arquivo é um executável?

 

Então não baixa. Não tou ganhando nada com isso (ao contrário da maioria aqui que fazem DE TUDO pra você baixar pois querem sua conta) então não faço questão que ninguém baixe, postei pra ajudar.

Quanto a sua pergunta, é apenas um arquivo auto-extraível gerado pelo 7-zip, pois assim ele não requer que você tenha WinRAR/7z instalado.

 

Sou da staff oficial amiguinho: Openkore.com • Login

 

EDIT: Pra quem estiver com medo vocês podem extrair manualmente clicando com o botão direito e selecionando Extrair com WinRAR ou 7zip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo vocês, postei os códigos aqui no fórum, para vocês não precisarem baixar, e ainda reclamam ?

 

Não sou confiável ? Então quem é ? Um cara com 1500 posts ?

Pois te afirmo uma coisa, posts para mim, não significam nada.

 

Se eu quisesse ter posts, postava mais.

Tenho quase 50 posts e não estou nem a 24 horas registrado. 90% de meus posts são de report somente da Área Ragnarok, 5% de tutoriais e suporte, e os outros 5% são como estes. Ensinando a pessoas como você que post aqui, não significa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!.

 

O fato de ser um .exe creio que seja apenas para praticidade do pessoal, já que no Openkore Brasil PAGAM para ter o acesso ao bot funcional e livre de KL, então eles já tem tudo mastigadinho, sem necessidade de usar o notepad++ por exemplo.

Se não me engano, eles pretendem criar um plugin para baixar automaticamente os dados após a atualização do BRO. Muito mais fácil :festa:

 

Imike! Quando vão abrir pra cadastro pra VIP tem alguma previsão? Por que queria fazer o cadastro no fórum e não está liberado :ironico:

 

Até mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMikeLance ajuda eu

n to conseguindo posta o print aq

mais quando eu abro o poseidon ele escreve umas par de linhas e fecha mt rapido,

vo escreve o conteudo aq :

"striplanguageCode" is not exported by the misc module

Cant continue after import errors at G:/Documents and Settings/Gabriel/Desktop/algoz/src/poseidon../Network/Servertype0.pm line

BEGIN failed--compilation aborted at G:/Documents and Settings/Gabriel/Desktop/algoz/src/poseidon../Network/Servertype0.pm line

compilation failed in require at <eval 55> line 2

e mais umas par de coisa escrito assim

oq eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.