Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualização Openkore VIP 08/11 - Openkore Brasil


 Compartilhar

Posts Recomendados

Substitui todos os arquivos que foram atualizados, porém , o kore não conecta.

Alguma ideia?

 

Bom o código dos arquivos .txt estão com algum script errado, copie os códigos que o Lucas ostou logo abaixo do post principal na pagina 1, copie e cole todos os scripts em seus devidos arquivos, dai é garantido que irá funcionar perfeitamente, porém o kore já está limitado somente para vips, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ?! Você usou o OpenKore e 1 hr depois foi banido ? Só pode ser lvl 89 no @Asgard e ta upando nos Esporos né ?

 

Deixei o openkore aberto no VMware por 1 hora , quando voltei o openkore tinha caido , então fui tentar entrar normalmente sem o bot , apareçeu a mensagem , "Conta Punida até 2017-12-31 , Visite a lista de punidos no site para mais informações" , Lvl 80 thor upando em bodes.

 

 

E a culpa é minha né? AHUAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUUHA

 

Não a culpa não é sua.

 

Quem manda não saber configurar o bot direito?

Ou deve ta fazendo gambiarra de configuração e macros....

 

Vi varios videos antes de colocar o openkore pra rodar , acho que configurei tudo certo.. mais vai saber né;

E não uso nen um tipo de gambiarra ou macro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei o openkore aberto no VMware por 1 hora , quando voltei o openkore tinha caido , então fui tentar entrar normalmente sem o bot , apareçeu a mensagem , "Conta Punida até 2017-12-31 , Visite a lista de punidos no site para mais informações" , Lvl 80 thor upando em bodes.

 

 

 

 

Não a culpa não é sua.

 

 

 

Vi varios videos antes de colocar o openkore pra rodar , acho que configurei tudo certo.. mais vai saber né;

E não uso nen um tipo de gambiarra ou macro.

 

Por isso foi ban. Você não usa macro ? A macro serve para você não levar ban, ela é a proteção contra os GMS !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paresce mesmo 1 milagre mas estou usando lol...Ja dropei 2 cartas creamy de ontem pra hj...

VMware>WindownsXpProfissionalPs3>Perls>OpenKore>AttOpenKore>EstudarTutoriaisParaConfigurarEssePorro=1 semana

Mas finalmente consegui...

Agóra me falta 1 coisa...Liberarem o cadastro no site da OpenkoreBrasilllllll para eu poder adquirir 1 VIP ,Preciso de muito suporte ateh aprender o suficiente para configurar o meu bot.

Porem me falaram q o suporte de vcs é péssimo...Td eh motivo pra ban...N ajudam a ngm a configurar o bot simplesmentem dão tutoriais q parescem bixo de 7 cabeça pra membros novos...

N sei se realmente compensa ser VIP no forum de vcs...Pois quando pago por algo quero em troca SUPORTE COMPLEtO e n tutoriais q n irei entender...mesmo pq tutorial ta cheio no google.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paresce mesmo 1 milagre mas estou usando lol...Ja dropei 2 cartas creamy de ontem pra hj...

VMware>WindownsXpProfissionalPs3>Perls>OpenKore>AttOpenKore>EstudarTutoriaisParaConfigurarEssePorro=1 semana

Mas finalmente consegui...

Agóra me falta 1 coisa...Liberarem o cadastro no site da OpenkoreBrasilllllll para eu poder adquirir 1 VIP ,Preciso de muito suporte ateh aprender o suficiente para configurar o meu bot.

Porem me falaram q o suporte de vcs é péssimo...Td eh motivo pra ban...N ajudam a ngm a configurar o bot simplesmentem dão tutoriais q parescem bixo de 7 cabeça pra membros novos...

N sei se realmente compensa ser VIP no forum de vcs...Pois quando pago por algo quero em troca SUPORTE COMPLEtO e n tutoriais q n irei entender...mesmo pq tutorial ta cheio no google.com

 

É verdade isso, tudo é ban lá. Estava lendo um tópico deles ultimamente e vi um cara VIP que dividia uma conta com + 2 pessoas ( cada uma paga R$ 3,50 ) ele comentou isso. Logo depois, veio o adm e deu ban nele alegando: Para de ser pobre é só 10 reais ñ precisa dividir com +3 mlk

 

agora é ban.

 

Realmente, acho um absurdo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade isso, tudo é ban lá. Estava lendo um tópico deles ultimamente e vi um cara VIP que dividia uma conta com + 2 pessoas ( cada uma paga R$ 3,50 ) ele comentou isso. Logo depois, veio o adm e deu ban nele alegando: Para de ser pobre é só 10 reais ñ precisa dividir com +3 mlk

 

agora é ban.

 

Realmente, acho um absurdo isso.

Isso eh ilario...Mais vale 3 usando e gerando 10 reais para eles dq nem 1 dos 3 usarem e deixarem de ganhar 10 reias neh ? Pois de 10 em 10 vira 100 e assim por diante...E n sao poucos q fazem isso...Pelomenos o cara foi onesto...

Mas o ponto principal q eu acho eh vc pagar 10 reais para ter 1 suporte diferenciado e oq encontra são tutoriais + q complicados...1 site mal distribuido...Ai vc vai na maior inocencia pedir suporte e leva advertencia...Para eles esta tudo bem explicado e detalhado pois ja tem conhecimento de tudo...mas e para 1 usuario novo eh 1 bixo de 7 cabeças e eles n entendem isso...

Até hj soh encontrei 1 tutorial q me deu visão real sobre o config do bot e era bem assim

 

Config.txt ( acho q eh este o nome) "

Ai estava por extenso oq tem dentro da pasta e na frente de cada opçao a explicação de para q servia e como editalo de modo correto...Akilo sim eh 1 tutorial pra novatos...Pois como estava por extenso n tinha como a pessoa se perder bastava ir seguindo e editando...

Eu prefiro pagar 50 reais mas ter suporte para criar meu bot dq pagar 10 para n poder tirar duvidas...

Suporte pra mim seria ( Como faço pra 1 gatuno lvl 30 caçar poring pegar usando furto pegar td o lot e depositar td na kaffra )

Entao me dao de mao beijada 1 bot pronto configurado mas com a explicação de cada edição nele...Só assim irei entender...

Até na faculdade é assim...o Professor te da 1 calculo pronto para vc entender o começo meio e fim dele pra então dps fazer 1...

Mas a mente mediucre deles para o fato de alguem ser nob ( novato ) eh q td q vc n entende ou n consegue fazer eh preguiça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tendo ligar o bot aparece isso aki essa mensagem NO clientInfo File agora ñ sei mas oque fazer espero respostas pliss! e uso win7 tem algum problema ?

 

O bot não é compatível com W7. Use uma Máquina Virtual (VMware)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu tendo ligar o bot aparece isso aki essa mensagem NO clientInfo File agora ñ sei mas oque fazer espero respostas pliss! e uso win7 tem algum problema ?

 

Você está tentando conectar o Bot em qual servidor?

Por que não é assim né! O erro mesmo já diz "NO ClientInfo file", ou seja, está faltando algum arquivo ou alguma informação sobre o servidor no arquivo servers.txt na pasta Tables!

Pra rodar em um servidor específico, basta você adicionar informações

necessárias para o Bot, no servers.txt

ou por algum outro arquivo.

Mas o bot terá que ser exclusivo para o servidor! (:

 

O bot não é compatível com W7. Use uma Máquina Virtual (VMware)

 

Errado!

O Bot é compatível sim com o Windows 7, e a muito tempo!

Todo mundo já sabe disso! O.o'

Bem, eu uso tranquilo aqui.

Prints? Quiser, amostro! (:

 

Enfim, Bot literalmente é compatível com qualquer servidor,

basta ter as configurações necessárias no servers.txt!

Agora, se é 100% funcional, não se sabe! "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está tentando conectar o Bot em qual servidor?

Por que não é assim né! O erro mesmo já diz "NO ClientInfo file", ou seja, está faltando algum arquivo ou alguma informação sobre o servidor no arquivo servers.txt na pasta Tables!

Pra rodar em um servidor específico, basta você adicionar informações

necessárias para o Bot, no servers.txt

ou por algum outro arquivo.

Mas o bot terá que ser exclusivo para o servidor! (:[/color][/b][/center]

 

 

 

Errado!

O Bot é compatível sim com o Windows 7, e a muito tempo!

Todo mundo já sabe disso! O.o'

Bem, eu uso tranquilo aqui.

Prints? Quiser, amostro! (:

 

Enfim, Bot literalmente é compatível com qualquer servidor,

basta ter as configurações necessárias no servers.txt!

Agora, se é 100% funcional, não se sabe! "/

 

Sério mesmo que da para usar o BOT no W7 sem nenhum erro ?

a 1 mês atras não dava, parei de usar bot, agora to meio desatualizado. Mais obrigado por me corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo que da para usar o BOT no W7 sem nenhum erro ?

 

Pelo menos no Windows 7 Ultimate x32 sim!

Sem erros nem bugs! :yes:

 

Talvez seja compatível até com o Windows 8! O.O

 

Wait...

 

Sim, porque Bot, é igual ao Ragnarök.

No lançamento do Windows 7, Ragnarök não rodava nele

por conta do GameGuard, que não era compatível com o Windows 7!

Isto é, o Ragnarök sim é compatível com qualquer plataforma,

mas só roda, se rodar também o GameGuard, naturalmente!

 

Ou seja, mesma coisa com o Bot!

Bot só roda se o poseidon rodar também! õ/

 

Só pensar na lógica de que tudo precisa ser compatível

pra resultar na funcionalidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo rag no windows 8 sem problema nenhum, inclusive melhorou meu rag, da menos gravit.

Bem agora vamos ao que interessa, depois da atualização de hoje parou de funcionar de novo, alguém sabe porque, se já foi respondido peso desculpa é que estou em provas na facul e não estou acompanhando os post como de curtume.

 

Desde já grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo rag no windows 8 sem problema nenhum, inclusive melhorou meu rag, da menos gravit.

Bem agora vamos ao que interessa, depois da atualização de hoje parou de funcionar de novo, alguém sabe porque, se já foi respondido peso desculpa é que estou em provas na facul e não estou acompanhando os post como de curtume.

 

Desde já grato.

 

Depois de toda atualização o bot "primo" para de funcionar! Estamos aguardando alguem postar a atualização para podermos logar nossos "Primos".

:aplauso:

 

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.